Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Braga 1-1 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de JackBauerPT, há 3 horas:

Então agora o tribunal d'o jogojá é relevante?

É como para o pessoal que é incrivelmente relevante até deixar de ser

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 21 minutos:

É como para o pessoal que é incrivelmente relevante até deixar de ser

Vai lá ler os tópicos que tu quiseres e mete aqui os posts sobre pessoal do Porto a desculpar-se com "O tribunal d'O Jogo". Se calhar és capaz de encontrar uma (in)constante e olha que quase de certeza que não é por parte de pessoal do Porto. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

É sempre engraçado como para vocês tudo é provocação, desde que vá contra aquilo que vocês pensam. Não há argumentação, não há contraditório, limitam-se a dizer que a pessoa vem provocar só porque na realidade veio mostrar algo que não é do vosso agrado. 

Realmente merecemos o futebol que temos. 

 

Citação de La Flame, Agora:

Vai lá ler os tópicos que tu quiseres e mete aqui os posts sobre pessoal do Porto a desculpar-se com "O tribunal d'O Jogo". Se calhar és capaz de encontrar uma (in)constante e olha que quase de certeza que não é por parte de pessoal do Porto. 

 

Tens razão, basear a opinião num jornal é efectivamente de um espírito muito pobre. Ninguém precisa de jornal nenhum, nem da opinião de terceiros, para saber que estes últimos dois jogos foram muito isentos, claros e imparciais. 

Compartilhar este post


Link para o post

A imagem do fora de jogo postada pelo Braga no Twitter é o momento certo do passe? Não há fora de jogo algum ali. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Vai lá ler os tópicos que tu quiseres e mete aqui os posts sobre pessoal do Porto a desculpar-se com "O tribunal d'O Jogo". Se calhar és capaz de encontrar uma (in)constante e olha que quase de certeza que não é por parte de pessoal do Porto.  

 

É preciso mesmo ir buscar os posts do PJV a dizer que o tribunal do Jogo disse que era assim, logo foi bem decidido?

 

E eu estou-me a cagar para isto, apenas acho que existe hipocrisia dos dois lados, o que é mais que óbvio

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 8 minutos:

É sempre engraçado como para vocês tudo é provocação, desde que vá contra aquilo que vocês pensam. Não há argumentação, não há contraditório, limitam-se a dizer que a pessoa vem provocar só porque na realidade veio mostrar algo que não é do vosso agrado. 

Realmente merecemos o futebol que temos. 

 

Tens razão, basear a opinião num jornal é efectivamente de um espírito muito pobre. Ninguém precisa de jornal nenhum, nem da opinião de terceiros, para saber que estes últimos dois jogos foram muito isentos, claros e imparciais. 

Eu até podia recapitular e escrever o que se está, realmente, a comentar aqui nestes últimos posts, mas acho que não vale a pena. A cegueira é tanta para vir aqui com falsas alegações, esquemas, insultos/provocações e, acima de tudo, sobranceria que é normal que acabes por passar completamente ao lado daquilo que se está a debater. O normal nos teus posts. 

@El Colosso quem é o PJV ?

Editado por La Flame

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 minutos:

Eu até podia recapitular e escrever o que se está, realmente, a comentar aqui nestes últimos posts, mas acho que não vale a pena. A cegueira é tanta para vir aqui com falsas alegações, esquemas, insultos/provocações e, acima de tudo, sobranceria que é normal que acabes por passar completamente ao lado daquilo que se está a debater. O normal nos teus posts. 

@El Colosso quem é o PJV ?

Insultos e provocações?! 😂😂😂😂

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 4 minutos:

quem é o PJV ?

O PaiJaVai hoje em dia conhecido como @Mahai, um portista ferrenho. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de El Colosso, há 1 hora:

É como para o pessoal que é incrivelmente relevante até deixar de ser

Como assumo que esse comentário seja genérico e não direccionado para mim, concordo contigo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Legi, há 54 minutos:

É sempre engraçado como para vocês tudo é provocação, desde que vá contra aquilo que vocês pensam. Não há argumentação, não há contraditório, limitam-se a dizer que a pessoa vem provocar só porque na realidade veio mostrar algo que não é do vosso agrado. 

Realmente merecemos o futebol que temos. 

Não é para provocar? Publicar fotos sem anexar um mínimo comentário que seja é só para provocar IMO. Até a esse momento os lances estavam a ser discutidos com civismo por todos, não só portistas. 

Compartilhar este post


Link para o post

É por isso que o nosso futebol nunca não vai passar de um mero circo. 

Editado por Mo Salah

Compartilhar este post


Link para o post

Vocês não sabem é discutir nada. O intuito da maior parte das pessoas é juntar uma patada a cada post seu. Mas depois a moderação é que é má que castiga os meninos, seja por BO ou MP.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de fns, há 10 minutos:

Publicar fotos sem anexar um mínimo comentário

Se não anexa nenhum comentário como é que é uma provocação? Fuck logic.

Compartilhar este post


Link para o post

Ok, fiquei a saber que as imagens por si só não podem constituir provocações. Obrigado user Ruas pela contribuição

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Como já disseram, até o trolla do Jonas cá vir meter a imagem a conversa estava saudável. Depois foram todos obrigados a dar importância à provocação.

Não se façam de anjinhos, por favor. Vocês gostam é disto...

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Quem não viu o jogo e ouve as declarações do Salvador e muitos comentários de adeptos do Braga por essa internet fora ainda pensa que ficaram 5 penalties por marcar e foram mal anulados 4 golos. Os 2 penalties que se queixam não há absolutamente nada, o fora de jogo é duvidoso sim e o Wilson Eduardo aos 40 minutos estava na rua com um árbitro com eles no sítio ou seja jogavam a 2ª parte toda com menos um, queixam-se do quê mesmo?? O Braga fez um excelente jogo e merecia ter ganho por 2 ou 3 mas o futebol não é de mereceres e o Braga só se pode queixar de si mesmo. 

 

 

  • Concordo! 5

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Solero, há 57 minutos:

Ok, fiquei a saber que as imagens por si só não podem constituir provocações. Obrigado user Ruas pela contribuição

Portanto, uma imagem dum programa de tv sobre a liga da verdade, que é uma palhaçada btw, é uma provocação porque? Porque tem lá o Porto em 2º? Se fosse com o Benfica em 2º era uma provocação para os benfiquistas? Será que todos os adeptos que não são benfiquistas se sentiram provocados? Será a intenção do Rui Santos (?) provocar todo o mundo? Ou só é provocação porque foi o Jonas a partilhar e ele é benfiquista?

Só macaquinhos na cabeça, sempre a ver provocações e o crl, mas quando é ao contrario não é provocação nenhuma, nós é que não temos poder de encaixe né?

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JackBauerPT, há 1 hora:

Como assumo que esse comentário seja genérico e não direccionado para mim, concordo contigo. 

Foi genérico mesmo, esses artigos tem a credibilidade que dá jeito a cada um. Tão depressa são a mais pura das verdades como tem objetivos a defender

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 17 minutos:

Portanto, uma imagem dum programa de tv sobre a liga da verdade, que é uma palhaçada btw, é uma provocação porque? Porque tem lá o Porto em 2º? Se fosse com o Benfica em 2º era uma provocação para os benfiquistas? Será que todos os adeptos que não são benfiquistas se sentiram provocados? Será a intenção do Rui Santos (?) provocar todo o mundo? Ou só é provocação porque foi o Jonas a partilhar e ele é benfiquista?

Só macaquinhos na cabeça, sempre a ver provocações e o crl, mas quando é ao contrario não é provocação nenhuma, nós é que não temos poder de encaixe né?

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

eu não me senti minimamente provocado, só acho que não acrescentou nada 

e peguei no sentido da frase tirando o contexto 

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, não acrescentou nada, dai a ser uma provocação.

E eu também só me referi a imagem que ele partilhou, claro que há imagens que por si só são provocações. Mas neste caso? É ser-se picuinhas e querer arranjar guerras só porque sim. Aquilo é a tabela da liga da verdade que só existe na cabecinha do Rui Santos, se o Jonas também acredita nisso olha, problema dele.

Editado por Ruas

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 20 minutos:

Portanto, uma imagem dum programa de tv sobre a liga da verdade, que é uma palhaçada btw, é uma provocação porque? Porque tem lá o Porto em 2º? Se fosse com o Benfica em 2º era uma provocação para os benfiquistas? Será que todos os adeptos que não são benfiquistas se sentiram provocados? Será a intenção do Rui Santos (?) provocar todo o mundo? Ou só é provocação porque foi o Jonas a partilhar e ele é benfiquista?

Só macaquinhos na cabeça, sempre a ver provocações e o crl, mas quando é ao contrario não é provocação nenhuma, nós é que não temos poder de encaixe né?

Pimenta no cu dos outros para mim é refresco.

Acho que ninguém se sente provocado pelo que vem no Tribunal d'O Jogo ou pelo que o Rui Santos diz. O que se discute é que se nota um claro intuito de incendiar e não acrescentar absolutamente nada à discussão. Isto vindo de um user comum já é mau, agora vindo de alguém que é moderador, cujo contributo para a comunidade foi reconhecido de alguma forma para lá chegar é ainda pior. Ainda por cima não é caso isolado, é recorrente.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto só é provocação por ter vindo do Jonas, got it 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 7 minutos:

Portanto só é provocação por ter vindo do Jonas, got it 😉

Sim, é. Como seria se fosse outra pessoa qualquer com múltiplas participações do mesmo género, seja de que clube for.

EDIT: Mas para que não hajam mal entendidos, quero referir que falo apenas por mim e preferia que trocasses a palavra provocação por 'post incendiário', porque quando se torna recorrente percebe-se bem quando se quer ser incendiário ou não. De alguém incendiar até eu sentir-me provocado ainda vai alguma distância.

Editado por Mica
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...