Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
LUIZ CESAR

[FM2019] Winchester: Estrada para a glória: " Tens que focar apenas no futebol."

Posts recomendados

Citação de six_strings, há 20 horas:

Tarefa muito difícil. Força que eu acredito.

PEACE

Citação de cadete, há 15 horas:

ha que acreditar, mas nao sera facil

Citação de UltraMario, há 5 horas:

Ainda é possível , vamos á luta! 

Se eu repetir o trabalho feito no Real Unión, não vai ser complicado terminar entre os 15 primeiros com o Forest. Como falei acima se ganhar 6 ou 7 jogos nós nos livramos do rebaixamento e depois é preparar melhor a equipe para o próximo ano. Primeiro eu preciso acertar a defesa e depois o resto dos setores.

Compartilhar este post

Link para o post

yN8ulzS.png

R2H4ek2.png

- Richard, eles irão falar sobre a sua contratação pelo Nottingham Forest.

- Cala a boca Stradmayer. Fica quieto, pois quero escutar.

Boa noite a todos que acompanham o nosso programa esportivo diário. Hoje vamos analisar a contratação do novo Manager do Nottingham Forest, Richard Winchester. Apesar de jovem, tem 32 anos, ele é um treinador experiente e com um currículo de grandes clubes. Aqui ao meu lado está Mark Strada,nosso comentarista e ele vai analisar se essa contratação poderá levar o Forest a sair da zona da degola.

- Obrigado Wright. A contratação do Winchester pegou muita gente de surpresa, pois ele havia sido demitido do Portsmouth a poucos dias. Winchester não fez um bom trabalho no Pompey e por este motivo fora demitido e além disso tudo tem o famoso "Pacote Winchester". Um bom treinador, mas que vem junto polêmicas e confusões. Ou você já esqueceu do escândalo com a famosa modelo. Escândalo esse que vitimou uma mulher jovem e de grande futuro na moda internacional.

- Mark vamos nos ater a parte futebolística da contratação. Este canal é de esportes e não de fofocas. O que você acha disso tudo?

- Vai me desculpar, mas falar do Winchester é falar de futebol e também de polêmicas. Se ele focar apenas no futebol, em ser treinador, ele consegue tirar o Forest da zona do rebaixamento. Vide o excelente trabalho realizado no Real Unión FC com 12 vitórias seguidas.

- Então para você ele consegue acertar a defesa do Forest e livrar o clube da descida.

- Sim, ele consegue, mas para isso terá que focar exclusivamente no futebol.

- Obrigado Mark. Vamos aos comerciais e depois voltamos para falar sobre o Liverpool.

- O que achou disso tudo Richard?

- Até que eles foram lógicos na análise Stradmayer. Tenho que me concentrar no futebol. Apenas no futebol.

- Quer dizer que não vai rolar mais nenhuma confusão? nem com a Vanessa?

- Cala a boca Canalha. A Vanessa não quer mais nada comigo. Esqueceu o que eu fiz com ela? Quero ficar quieto e quem sabe começar uma aproximação com o amor da minha vida.

uComcuL.png

03 de Abril de 2027. Eu assisti alguns programas esportivos falarem da minha contratação. Alguns foram razoáveis e se preocuparam em falar sobre o futebol, etc. Outros falaram a respeito das minhas confusões, mas se tem uma coisa que eu concordo com eles é que preciso focar apenas no futebol. Quando assumi o Forest eu peguei um plantel mediano.

VhjMGqh.png

Com sérios problemas defensivos. Tinha até alguns destaques, como Ricardo Ramalho, mas eu precisava analisar melhor o elenco e acabei por subir alguns jovens, como Dave Wright, Leigh Cheeseman, Leigh Calcut, Leo Green e Colin Morgan. Além de ter subido esses jovens eu fui atrás de mais dois. Em conversas com meus profissionais de observação eles me indicaram dois jovens portugueses do Famalicão: Tomás Mota e Ricardo Salgueiro. Os dois novos contratados chegam ao final da temporada. Depois disso eu foquei os treinamentos nas 2 formações táticas que eu iria usar nos jogos finais da temporada:

XFJsVH6.png  oqVXgkU.png

Montei as táticas para, primeiro ter uma boa defesa e segundo fazer o maior número de gols possíveis, para poder diminuir o número de gols negativos. Nosso calendário começava num jogo complicado contra o Fulham em casa.Começamos muito bem a nossa caminhada.

Ganhamos do Fulham, Reading, West Bronwich, Millwall e Cardiff. Marcamos 11 gols e sofremos apenas 1. Veio o jogo contra o Hull City e perdemos a partida. Tivemos várias oportunidades de, no mínimo empatar. Infelizmente o Hull foi mais eficiente.

peFywmV.png

De certa forma fora uma ducha de água fria, pois víamos embalados. Tínhamos que nos recuperar em casa contra o Blackburn. Ganhamos por 3x0 e com show de Ricardo carvalho. Fomos jogar fora contra o Brentford e vencemos por 5x1. A tática ofensiva deu muito certo e a equipe marcou 19 gols e sofreu apenas 3. São 16 gols positivos. Conseguimos acertar a defesa, mas principalmente o ataque. A imprensa começa a falar bem da nossa equipe:

" Winchester conseguiu dar um padrão tático ao Nottingham Forest. Com um sistema defensivo mais sólido, o ataque vem se sobressaindo. Jogadores como Ricardo carvalho, François Vincent e o artilheiro da equipe, Kevin Lasagna, se transformaram em campo. Torcedores do Forest já pensam na promoção a Premier League na próxima temporada."

A torcida vem feito a diferença. Agora mesmo o City Ground está lotado. Mais de 30 mil torcedores compareceram para assistir a nossa vitória. O Derby Counti saiu na frente com um gol de pênalti e Bradley Smith beteu firme. Beneths aos 68 minutos e Djurdjevic, aos 81 minutos viraram o placar a nosso favor.

Uhrvh9G.png

Com esta vitória nós chegamos aos 55 pontos e pulamos da 22ª  para a 13ªcolocação da tabela. Abrimos 18 pontos do Millwall, o primeiro clube na zona do rebaixamento. Outra boa notícia é que diminuímos os gols negativos, antes eram 18 e agora é apenas 1. Faltam ainda 5 jogos e mesmo que o Millwall venha ganhar todas as partidas e que o Forest venha perder as 5 que faltam, mesmo assim já estaríamos livres do rebaixamento. Nosso primeiro objetivo foi concluído: Livrar o clube do rebaixamento.

9D2wS07.png

iney9WM.gif

Editado por LUIZ CESAR

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Burkina2008, Em 15/08/2019 at 16:13:

Estava a espera de um melhor Forrest

E vamos melhorar jogo a jogo.

Citação de cadete, Em 16/08/2019 at 17:54:

vencer o Derby tem sempre um sabor especial. entraste muito bem no clube

Sim, vencemos o Derby e ainda conseguimos nos livrar do rebaixamento.

Compartilhar este post

Link para o post