Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Shai

NBA Playoffs 2019

Publicações recomendadas

Citação de Kendrick Lmao, há 16 minutos:

q jogao do Kawhai :51_scream:

quem diria q isto podia acabar em 5, mas para o lado de Toronto... 

E do Ibaka também. Esteve em todo o lado. 

Compartilhar este post


Link para o post

Se há equipa capaz de virar uma série 1-3 é GS, Toronto nao pode adormecer na vantagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Kaz, há 2 horas:

Se há equipa capaz de virar uma série 1-3 é GS, Toronto nao pode adormecer na vantagem.

Nao acredito... quem viu os jogos fica com a clara ideia que Toronto esta muito mais forte. Para alem do kawhi todos os jogos aparece alguem a fazer um jogao, no jogo 1 foi o siakam, no 3 o green e ontem o ibaka. Nos warriors so o Klay e o Curry sao ameacas se um deles fica curto como aconteceu ao curry ontem ja nao chega.. Para mim esta fechado em 5 ou 6. A unica coisa que pode mudar a serie e o KD, mas mesmo assim duvido.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

https://streamable.com/9n25b

Resultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emoteResultado de imagem para lul emote

tenho pena do derozan, tiram-lhe de toronto e poderão ser campeões já de seguida

 

Poderão ser campeões porque arranjaram alguém melhor que o DeRozan para o substituir. O Kawhi está num nível muito acima.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Jogaço dos Raptors. Tirando o primeiro período dominaram os Warriors. Kawhi é bom demais. 

Compartilhar este post


Link para o post

No jogo desta madrugada parecia mesmo que as equipas estavam "invertidas". Os Raptors entraram mal, mas souberam manter a calma, continuaram a jogar de forma disciplinada e na segunda parte foram muito melhores. Quem não soubesse, diria que Toronto é a equipa com mais calo, experiência e qualidade das duas.

Agora é fechar já no jogo 5 porque se não o fizerem juntam-se os ingredientes todos para um desastre.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem diria. A única hipótese dos Warriors é o KD voltar e não vai acontecer.

Todo o legado do DeRozan desaparece num ano mas foi exatamente para isto que eles trocaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Poderão ser campeões porque arranjaram alguém melhor que o DeRozan para o substituir. O Kawhi está num nível muito acima.

Não disse o contrário...

Compartilhar este post


Link para o post

A m*rda no meio disto tudo é que o KD vai ficar nos Warriors se perderem esta final.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., Agora:

A m*rda no meio disto tudo é que o KD vai ficar nos Warriors se perderem esta final.

Não acho, até porque prova precisamente como ele é importante.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 2 minutos:

A m*rda no meio disto tudo é que o KD vai ficar nos Warriors se perderem esta final.

Porque é que uma eventual derrota o fará ficar?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 hora:

Porque é que uma eventual derrota o fará ficar?

Supostamente porque finalmente ser-lhe-ia dado crédito nas vitórias de Golden State. Os críticos da sua ida para os Warriors argumentam que este escolheu o caminho mais fácil e que GS não precisava do Kevin Durant para ganhar. Agora verão que se calhar precisam.

Também já pensei nessa tese e entretanto deixei-a cair por terra, tanto mais que queria que vencessem os Warriors e agora estou mais pelos Raptors. A decisão de ficar ou sair deverá ser independente ao desfecho destas finais, pelo menos assim espero. 😜 

Toronto merece ganhar. A caminhada até aqui é demasiado fabulosa para vir a ter outro desfecho.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rōnin, há 3 horas:

Não disse o contrário...

Então foi má interpretação minha, peço desculpa. Percebi que lhe retiraram a hipótese de poder ser campeão ao mandá-lo embora. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carmelo Anthony, há 44 minutos:

Supostamente porque finalmente ser-lhe-ia dado crédito nas vitórias de Golden State. Os críticos da sua ida para os Warriors argumentam que este escolheu o caminho mais fácil e que GS não precisava do Kevin Durant para ganhar. Agora verão que se calhar precisam.

 Também já pensei nessa tese e entretanto deixei-a cair por terra, tanto mais que queria que vencessem os Warriors e agora estou mais pelos Raptors. A decisão de ficar ou sair deverá ser independente ao desfecho destas finais, pelo menos assim espero. 😜 

Toronto merece ganhar. A caminhada até aqui é demasiado fabulosa para vir a ter outro desfecho.

 

Eu acho que se depender do resultado das finais, mais facilmente vejo o Durant ficar caso os Warriors dêem a volta.

É que se ganharem este ano fazem um three peat com uma ótima chance de ganhar 4 consecutivos no próximo ano. Se excluirmos aquela equipa dos Celtics que ganhou não sei quanto títulos seguidos nos anos 60, nunca ninguém fez um four peat. Só por aí ficava na história.

Compartilhar este post


Link para o post

Parabéns aos Raptors pelo título! E ao Kawhi que prova, para o caso de alguém se ter esquecido, que é um dos melhores da liga.

Agora o KD pode continuar em GS e que o Kawhi venha pra LA :34_rolling_eyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lleyton, há 5 horas:

No jogo desta madrugada parecia mesmo que as equipas estavam "invertidas". Os Raptors entraram mal, mas souberam manter a calma, continuaram a jogar de forma disciplinada e na segunda parte foram muito melhores. Quem não soubesse, diria que Toronto é a equipa com mais calo, experiência e qualidade das duas.

Agora é fechar já no jogo 5 porque se não o fizerem juntam-se os ingredientes todos para um desastre.

Quanto à experiência, se há coisa que Toronto tem é experiência. Um Finals MVP mais Gasol, Lowry, Ibaka e Green que são jogadores que para além da qualidade, experiência não lhes falta.

Ontem só vi a 1ª parte, mas quando me fui deitar pensei que não me ia admirar nada se quem ganhasse fossem os Raptors. Defendem bem e jogam muito bem em equipa no ataque, para além de terem um gajo muito bom que pode decidir sozinho. E esta última parte foi coisa que não vi tanto na serie contra os Sixers, por exemplo, que teve muitas vezes o Kawhi a decidir sozinho, mas que nestas duas últimas séries tem acontecido.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O que mais me impressiona no Kawhi é o gajo sair em 5x5 chega ali e como se nada fosse espeta triplos atrás de triplos sem espinhas. Que evolução no jogo ofensivo que o gajo teve.

Acho que já não foge aos Raptors.

Compartilhar este post


Link para o post

Btw, gosto bastante do Lowry. Não percebo o hate que muita gente tem por ele. 

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

E se jogar vai andar a uns 30% se isso se o Raptors mantiverem o nível isto acaba hoje.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...