Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[FM2019] Por Mares Nunca De Antes Navegados -​​​​​​​ Votado Save do Ano 2019

Publicações recomendadas

Citação de LUIZ CESAR, há 7 horas:

Fez um trabalho espetacular no Tigres e agora vai a Nova Zelândia...Boa sorte no Eastern Suburbs.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

jUSuVZX.png

Comecei assim a minha aventura no outro lado do mundo, na Nova Zelandia. O objetivo é vencer a Champions o mais rapidamente possivel para entao finalmente partir para a Europa.

Mas antes, registo que me deixa orgulhoso pois cheguei ao jogo 500 como treinador.

ekbqZP5.png

QUanto aos jogos oficiais, comecamos com a Champions League, onde jogamos a primeira fase em campo neutro e acabamos vencendo os 3 jogos, qualificando-se assim para a proxima fase. 3 goleadas e mensagem enviada aos nossos adversarios.

Continuando na Champions, nos 1/4 de finais vencemos de maneira facil o AS Magenta com um 11-0 á maneira antiga. Na visita a Nova Caledonia, levei jogadores menos utilizados e acabaram por la passar ferias e acabamos perdendo por 2-1. Nada de grave.

A meia final foi o jogo mais complicado, ou assim pensamos pois o adversario era o Auckland City. 4-0 em casa seguido de outro 4-0 fora e estavamos na final. A este ritmo, ainda venco a Champions á primeira.

Quanto ao restante, perdemos a Charity Cup nos penalties contra o Auckland e vencemos 7 jogos em 7 na Liga.

jNCf7W0.png

Estamos com 7 vitorias em 7 jogos e 5 pontos de avanco para o Auckland City. Esta tudo bem encaminhado para a conquista do titulo.

Bt5xnbG.png

Na Champions, o adversario sera o Solomon Warriors. Somos favoritos e o jogo sera disputado no nosso estadio. Nao ha desculpas, é para vencer ja a Champions da Oceania.

w2DDDxV.png

Compartilhar este post


Link para o post

😄 Andas a passear o rolo compressor. Nada te pára? Bem em breve estarás a vir para a Europa.

Vê lá se não te deixas cair 😄

Como é que espetas 11 na Magenta e depois vais lá perder?????? Enfim.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 2 horas:

😄 Andas a passear o rolo compressor. Nada te pára? Bem em breve estarás a vir para a Europa.

Vê lá se não te deixas cair 😄

Como é que espetas 11 na Magenta e depois vais lá perder?????? Enfim.

PEACE

simples, levei os menos utilizados e parece que la estavam a passear. A praia e o vinho nao ajudaram :) 

Compartilhar este post


Link para o post

Arrumaste com estilo o adversário que podia complicar a vitória na CL. Agora basta não brincar (muito) na final para cumprires este objectivo à primeira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 59 minutos:

Arrumaste com estilo o adversário que podia complicar a vitória na CL. Agora basta não brincar (muito) na final para cumprires este objectivo à primeira. 

obrigado. a final sera disputada em casa e os jogadores ja sabem que irei pedir concentracao maxima.

Compartilhar este post


Link para o post

Epa isso na NZ, nessa zona, nao tens mesmo par...

Tambem ja andei por ai mas tive menos sorte

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 46 minutos:

Epa isso na NZ, nessa zona, nao tens mesmo par...

Tambem ja andei por ai mas tive menos sorte

Ate ao momento esta a correr tudo bem. Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

jUSuVZX.png

Na segunda metade da Liga, disputamos tambem a Taca, mas primeiro quero falar-vos do descalabro que foi a Liga. Depois do inicio perfeito e de mais 4 vitorias consecutivas, estava tudo encaminhado para sermos campeoes com alguma facilidade.

Foi entao que o descalabro bateu á porta. Suspensoes, lesoes e 4 derrotas seguidas na Liga fez com que perdessemos o 1 lugar para o Auckland City. Uma dessas derrotas foi contra este mesmo adversario. Ainda vencemos os ultimos 3 jogos, mas o estrago ja estava feito.

Na Taca, com maior ou menor dificuldade conseguimos chegar a final, onde defrontamos o Canterbury. O jogo nao foi facil e acabou com empate a 2. Na lotaria dos penalties, tivemos a sorte no nosso lado e acabamos por levantar o trofeu.

Foram 2 trofeus em 4 possiveis nesta passagem pela Nova Zelandia...mas o mais importante esta no saco.

akOViNB.png

Acabamos assim em segundo na tabela, a 2 pontos do campeao, o Auckland City.

SNHKVkJ.png

Quanto ao principal objetivo, a Champions, derrotei o Solomon Warriors com facilidade e levantamos assim o trofeu. Fomos todos celebrar e merecemos, depois da maneira convincente em que vencemos esta competicao.

FNvdnWI.png

E assim acabo a minha aventura na Nova Zelandia. Tal como no Mexico, foi rapida mas com o principal objetivo alcancado que foi vencer a Champions. 

No entanto, fica o sabor agridoce por ter perdido a Liga para o Auckland.

mlnoDr3.png

Compartilhar este post


Link para o post

MEreces é uma chibatadas valentes. Mas que m***a vem a ser esta? Não foi o Mic Drop que estava à espera, mas enfim, como disseste o objectivo está conseguido.

PEACE

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de six_strings, há 11 horas:

MEreces é uma chibatadas valentes. Mas que m***a vem a ser esta? Não foi o Mic Drop que estava à espera, mas enfim, como disseste o objectivo está conseguido.

PEACE

nem me fales. pus-me logo a andar...

Compartilhar este post


Link para o post

E lá saltitaste para fora daí. É chegar, ver e vencer! Venha então a Europa, e vamos lá ver para onde... estou mesmo curioso para saber onde 😁

Compartilhar este post


Link para o post

Epa que diabo se passou ali? Nao digo a nivel de Champions onde essa m*rda contra as ilhas salomao, qualquer resultado que nao fosse goleada, era fraco. Digo no campeonato! 2 pontos e vais para a Europa...vergonha!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 14 horas:

E lá saltitaste para fora daí. É chegar, ver e vencer! Venha então a Europa, e vamos lá ver para onde... estou mesmo curioso para saber onde 😁

Tambem estou curioso 😂. Obrigado

Citação de Burkina2008, há 8 horas:

Epa que diabo se passou ali? Nao digo a nivel de Champions onde essa m*rda contra as ilhas salomao, qualquer resultado que nao fosse goleada, era fraco. Digo no campeonato! 2 pontos e vais para a Europa...vergonha!

Epah nem me fales. Nem queria acreditar. Aquela fase foi terrivel e esta experiencia valeu pela Champions e pela Taça. Thanks

Compartilhar este post


Link para o post

EuS2rai.png

Depois de conquistar a quinta Champions em 5 continentes diferentes, finalmente vim para a Europa. Depois de todos estes anos a percorrer o mundo e a visitar países como Siria, Coreia do Norte, Colombia, Mexico ou mesmo Paquistao, fui para a Nova Zelandia relaxar e finalmente estou no "meu" Continente.

Estou mais perto de casa e o clube escolhido foi o OGC Nice. Ja me instalei num apartamento na Promenade des Anglais e vou querer aproveitar a Cote D'Azur ao maximo.

sWWQlaY.png

Quanto ao clube, estou contente com as instalacoes mas sei que as financas nao estao muito famosas. O estadio é muito bom, os adeptos apoiam muito a equipa e estamos a falar de uma equipa que venceu 4 ligas e 3 tacas de Franca. De momento, PSG e Monaco sao os tubaroes nesta liga e nao sera facil destrona-los.

L75IP1e.pngcU5Mv9c.png

Quanto ao plantel que encontrei, estou satisfeito mas sei que nao irei fazer milagres ate ao final da epoca. Ate mesmo a direcao pediu a qualificacao para a Liga Europa.

FRpeev9.pnghdNMwYs.png

A equipa esta em 8 na Liga e a qualificacao para a Liga Europa é possivel. Ja o top-4 para se qualificar para a Champions, é praticamente impossivel pois ja estamos a 10 pontos e o Lyon tem um jogo a menos.

Veremos o que sairá desta aventura.

98FMgrZ.png

Compartilhar este post


Link para o post

Foi pena os escorregões no campeonato que te tiraram o título nacional na Nova Zelândia. O mais importante era a champions e essa não fugiu. 

Boa sorte agora no Nice! 

Compartilhar este post


Link para o post

Finalmente está na Europa. Achei que estaria num dos tubarões do continente, mas gosto do Nice e se não for bem  poderá mudar de ares. Boa sorte com o clube francês.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tuckius, há 5 horas:

Foi pena os escorregões no campeonato que te tiraram o título nacional na Nova Zelândia. O mais importante era a champions e essa não fugiu. 

Boa sorte agora no Nice! 

nao estava a espera de escorregar, mas la venci a champions. Obrigado

Citação de LUIZ CESAR, há 3 horas:

Finalmente está na Europa. Achei que estaria num dos tubarões do continente, mas gosto do Nice e se não for bem  poderá mudar de ares. Boa sorte com o clube francês.

Obrigado. Nao quis ir para um tubarao. 

Compartilhar este post


Link para o post

Epa Nice é um clube interessante, mas pensava que ias para algo ainda mais desafiante.

BS na cote d'azur

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Burkina2008, há 5 horas:

Epa Nice é um clube interessante, mas pensava que ias para algo ainda mais desafiante.

BS na cote d'azur

obrigado. o melhor fica para o fim

Compartilhar este post


Link para o post

Bom clube para continuar a carreira, boa estrutura e com capacidade para crescer. Agora desde que não ganhes ao Montpellier, o resto é conversa 😅

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Fluke, há 2 horas:

Bom clube para continuar a carreira, boa estrutura e com capacidade para crescer. Agora desde que não ganhes ao Montpellier, o resto é conversa 😅

obrigado. amigos, amigos...negocios á parte.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...