Ir para conteúdo
Plagio o Original

Greve das bombas de gasolina

Posts recomendados

Passei há pouco por um Intermarche com posto de combustível e nossa, parecia a fila para um concerto dos U2.

Por acaso encontrei um daqueles postos de combustível antigos no meio de nenhures sem ninguém, parei logo ali. Mas isto está a ficar feio, já vi um homem a encher logo três bidons de gasolina além do carro.

Compartilhar este post

Link para o post

A greve não é das bombas de gasolina. É dos motoristas de matérias perigosas. 

Dia em cheio para os postos de abastecimento. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto mais os feriados é mesmo a pedir para meter uns dias de férias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

Hoje ninguém olha para o preço da gota. Até podia estar a 50€ o litro.

Até aposto que as bombas não estão a debitar tantos litros como o normal.

Uma pequena observação, se não houvesse o pânico normal tugão, muitas das bombas ainda estavam em funcionamento normal, com combustivel nos depósitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Meti 50 euros ao carro hoje com a frequência que o utilizo deve dar para 2/3 meses 😂 até lá o Costa mete isto em tribunal como fez com os enfermeiros acho que estou safa 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia disto, só percebi estava a almoçar. Trabalho a 30km de casa e não tenho combustível que chegue para os dois dias, f*deu muito

Compartilhar este post

Link para o post

Pena que acontece de uma vez por outra, mas aquela malta que têm automóvel e moto consegue fazer uma gestão de alto nível. 

Abasteciam ontem/hoje ambos e dava para a semana toda e principalmente utilizando a moto para o trabalho 😀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 39 minutos:

Pena que acontece de uma vez por outra, mas aquela malta que têm automóvel e moto consegue fazer uma gestão de alto nível. 

Abasteciam ontem/hoje ambos e dava para a semana toda e principalmente utilizando a moto para o trabalho 😀

Imagina aquelas pessoas que têm 2 carros e uma moto...

Resultado de imagem para mind blown

Compartilhar este post

Link para o post

Isto só está mais complicado porque o Português é perito em criar o pânico com base em nada.

E pelo meio estão a ser comidos a grande pelas bombas de gasolina com valores absurdos a ser cobrados além das horas de vida que perdem nas filas. :4_joy:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu meti 10€ só por causa da pressão e nem tenciono usar o carro muitas vezes esta semana

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

como já sabia da greve a semana passada mesmo estando esta semana em casa atestei o meu carro para caso a greve se prolongue uns dias e o meu pai precise para ir trabalhar..se não nem tinha ido à bomba

e para estas filas malucas esta semana só mesmo se fosse muito necessário

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 14 minutos:

Eu meti 10€ só por causa da pressão e nem tenciono usar o carro muitas vezes esta semana

Same.

Tinha autonomia para 200km, meti 10 euritos só para não ficar na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este pânico todo veio de onde? É que ontem não vi fila alguma nos postos por onde passo entre casa e o trabalho, hoje é a loucura. Ou eu estou completamente a leste ou não estou mesmo a perceber, a greve não começou ontem?

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Passei por duas Galp e, só fora do espaço da bomba, estavam há vontade duas filas de 25 carros. Num dos casos até em cima do passeio, para deixar o trânsito fluir minimamente. As pessoas ficam em histerismo com estas coisas.

Eu nem sequer sabia que havia esta greve até um colega de trabalho começar a perguntar a toda a gente se tinha gasolina, depois do almoço, a ponto de toda a gente ter ficado a falar no assunto.

PS: Diz um gajo com depósito para 3 semanas. 😄

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sabia desta greve, na semana passada enchi o depósito, dura bem até isto tranquilizar.

Mas aqui ninguém é muito afectado, se não há aqui, vai-se a Espanha rápido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu atestei ontem e nem sabia da greve. Tinha o carro na reserva da reserva, hoje bem que me f*dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

Eu nem sabia desta greve, na semana passada enchi o depósito, dura bem até isto tranquilizar.

Mas aqui ninguém é muito afectado, se não há aqui, vai-se a Espanha rápido. :mrgreen:

Vais tui e eu. 

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Diogo_CFB, há 2 minutos:

Vais tui e eu. 

Mas ele é de Chaves :senhorverde:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Augusto, Agora:

Mas ele é de Chaves :senhorverde:

Eu sei :23_stuck_out_tongue_closed_eyes:

Citação de Black Hawk, Agora:

Ishhh, muita gente nem se vai aperceber disso.

Bem verdade, craque.

Compartilhar este post

Link para o post