Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Empresário invade e danifica instalações; sadinos reagem em comunicado

Publicações recomendadas

Citação

Empresário invade e danifica instalações; sadinos reagem em comunicado

A direção do Vitória de Setúbal emitiu, esta segunda-feira, um comunicado acerca dos incidentes que aconteceram nas instalações da equipa. Foi o empresário Paulo Rodrigues, que tem uma relação tensa com a direção sadina, que entrou nas instalações.

A invasão aconteceu antes do treino do plantel principal, com o agente a deixar alguns estragos pelo caminho. Vísiveis nas fotos a que ABOLA teve acesso (clique na galeria).

Comunicado:

«Tendo em conta os incidentes ocorridos hoje, no período da tarde, no Estádio do Bonfim, nomeadamente a invasão das instalações do futebol profissional, vimos pelo presente informar o seguinte:

O acesso não autorizado às instalações do Clube, as ameaças, injúrias e danos praticados em material propriedade do Vitória Futebol Clube, constituem crime;

Os autores do verdadeiro acto de terrorismo praticado hoje no Estádio do Vitória estão identificados;

A Polícia de Segurança Publica tomou nota da ocorrência e o Vitória Futebol Clube providenciou já no sentido da total responsabilização dos autores e reparação integral dos prejuízos junto das entidades competentes;

Em paralelo foi já decidida a abertura de um Inquérito interno para apuramento integral dos factos.

Setúbal, 22 de abril de 2019

A Direção»

vitoriadestruicao1.jpg

vitoriadestruicao2.jpg

vitoriadestruicao3.jpg

vitoriadestruicao4.jpg

vitoriadestruicao5.jpg

Compartilhar este post


Link para o post

Aparentemente, e segundo o sujeito, o Vitória deve-lhe 645 mil euros.

Editado por UnReal

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 43 minutos:

Aparentemente, e segundo o sujeito, o Vitória deve-lhe 645 mil euros.

agora é capaz de ficar ela por ela.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 minutos:

agora é capaz de ficar ela por ela.

Só aquele vidro da porta é coisa para 200 mil. :8_laughing:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de UnReal, há 1 hora:

Aparentemente, e segundo o sujeito, o Vitória deve-lhe 645 mil euros.

Infelizmente para ele, isto não é o Velho Oeste.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 25 minutos:

Desculpa Shark, mas o Vitória é uma casa a arder... 

 

mas à uma década já... ou mais.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Devem dinheiro a todos os fornecedores e até agências de viagens (que reservam os hotéis para os jogo fora)...

 

Deviam de descer :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Um presidente que não mete os pés no clube a algum tempo não merece o respeito de ninguém, se efetivamente for verdade.... e parece que o “estigma” de clubes portugueses que estão completamente entalados persiste... é assim tão difícil gerir um clube de futebol profissional sem dever dinheiro a meio mundo, principalmente a agentes de futebol e a fundos altamente duvidosos,  e sem desviar fundos? Atenção, percebo que  mercado português é pequeníssimo, mas porra... não estou a dizer que conseguia desempenhar a tarefa, mas não percebo a necessidade de entalar os clubes da forma como o fazem... o Feirense, por exemplo, foi super inteligente em ter feito o protocolo com a federação nigeriana, que lhe rendeu um ativo como o Etebo, tendo amealhado um bom dinheiro por ele. É um clube sem grandes dívidas, tanto quanto sei. Vão descer de divisão, mas não abdicam dos seus princípios...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 44 minutos:

O nigeriano detém 70% da SAD do Feirense

Pois, lembrei disso à posteriori.... lol 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 3 horas:

Um presidente que não mete os pés no clube a algum tempo não merece o respeito de ninguém, se efetivamente for verdade.... e parece que o “estigma” de clubes portugueses que estão completamente entalados persiste... é assim tão difícil gerir um clube de futebol profissional sem dever dinheiro a meio mundo, principalmente a agentes de futebol e a fundos altamente duvidosos,  e sem desviar fundos? Atenção, percebo que  mercado português é pequeníssimo, mas porra... não estou a dizer que conseguia desempenhar a tarefa, mas não percebo a necessidade de entalar os clubes da forma como o fazem... o Feirense, por exemplo, foi super inteligente em ter feito o protocolo com a federação nigeriana, que lhe rendeu um ativo como o Etebo, tendo amealhado um bom dinheiro por ele. É um clube sem grandes dívidas, tanto quanto sei. Vão descer de divisão, mas não abdicam dos seus princípios...

O Vitória FC tem problemas financeiros há mais de uma década, pelo menos lembro-me sempre de ouvir falar deles. 

Pegando no caso de clubes portugueses bem geridos, o Paços de Ferreira, que tem zero dívidas, tanto quanto sei e julgo que até havia uma claúsula nos estatutos que obrigava os presidentes a responsabilizarem-se caso as criassem. Teve um crescimento sustentado, melhorou constantemente as infraestruturas, desceu à segunda liga e já está de volta. 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Envergonhado. Pela atitude dele, pela gestão atual do clube e farto de ver o nome do Vitoria na lama. Fechem as portas a sério

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso sempre me deu a impressão que se o Vitória FC desce muito dificilmente regressa novamente à Liga NOS.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 1 hora:

O Vitória FC tem problemas financeiros há mais de uma década, pelo menos lembro-me sempre de ouvir falar deles. 

Pegando no caso de clubes portugueses bem geridos, o Paços de Ferreira, que tem zero dívidas, tanto quanto sei e julgo que até havia uma claúsula nos estatutos que obrigava os presidentes a responsabilizarem-se caso as criassem. Teve um crescimento sustentado, melhorou constantemente as infraestruturas, desceu à segunda liga e já está de volta. 

O Feirense nos estatutos tem o mesmo. Nenhuma direção do clube pode deixar dívida quando sair.

Agora descemos, vamos ver se voltamos rápido. Quero perceber como vai funcionar agora que correu mal.

 

Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Por acaso sempre me deu a impressão que se o Vitória FC desce muito dificilmente regressa novamente à Liga NOS.

Eu tenho mais a impressão que se descem, acabam. São mais de 10 anos a ouvir-se falar de problemas financeiros graves e salários em atraso.

Para não falar que até falcatruas para se inscreverem já fizeram (e levaram 2000€ de multa por isso)

Editado por rcoelho14

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de rcoelho14, há 14 minutos:

Eu tenho mais a impressão que se descem, acabam. São mais de 10 anos a ouvir-se falar de problemas financeiros graves e salários em atraso.

Para não falar que até falcatruas para se inscreverem já fizeram (e levaram 2000€ de multa por isso)

Eu por acaso falo de massa adepta mesmo. Estudei em Setúbal três anos e sempre senti a cidade desligada do clube mas pode ter sido apenas impressão minha, maior parte da malta com a qual estudava era da Margem Sul e nestes concelhos de Almada, Moita, Seixal e Barreiro muita pouca gente liga ao Vitória FC.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de O Pastel, há 10 horas:

O Vitória FC tem problemas financeiros há mais de uma década, pelo menos lembro-me sempre de ouvir falar deles. 

Pegando no caso de clubes portugueses bem geridos, o Paços de Ferreira, que tem zero dívidas, tanto quanto sei e julgo que até havia uma claúsula nos estatutos que obrigava os presidentes a responsabilizarem-se caso as criassem. Teve um crescimento sustentado, melhorou constantemente as infraestruturas, desceu à segunda liga e já está de volta. 

Melhor exemplo do que o Feirense é efetivamente o Paços. Mas o Paços não deixa de ser uma situação um bocado à parte, na minha ótica, porque está num dos concelhos mais ricos do país.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu desde que me lembro de acompanhar futebol que ouço que o Setúbal tem salários em atraso e etc. Comecei a acompanhar desde a final da taça de portugal de 2004.

Compartilhar este post


Link para o post

antigamente havia mais "vitorias" do que existe agora, ainda bem que ja temos o contrario.

Um clube que nao paga ao seu pessoal e arredores nao merece a primeira liga mas da pena. Facilmente é dos clubes que entra no top 10 da liga portuguesa com mais historia, e quando assim é, da pena ver esta casa a arder.

Para alem do belenenses, que era a equipa do meu falecido avo, detenho simpatia pelo setubal e como falaram ai em cima, tambem tenho a impressao que se descerem, nunca mais se levantam.

A melhor opcao era a sa SAD ser comprada por alguem responsavel e com dinheiro. o que é dificil

Compartilhar este post


Link para o post

Dá pena ver um histórico neste estado, mas a mim dá me muito mais pena ver clubes que têm tudo em dia a descerem de divisão por optarem por terem equipas mais fraquinhas em vez de se endividarem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lebohang, há 18 horas:

Eu por acaso falo de massa adepta mesmo. Estudei em Setúbal três anos e sempre senti a cidade desligada do clube mas pode ter sido apenas impressão minha, maior parte da malta com a qual estudava era da Margem Sul e nestes concelhos de Almada, Moita, Seixal e Barreiro muita pouca gente liga ao Vitória FC.

Não é impressão tua.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...