Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

OFICIAL: Bruno Fernandes no Man. United por 55M€+25M€ por objetivos

Publicações recomendadas

Citação

Sky Sports fala em acordo próximo com o Manchester City por Bruno Fernandes

Emissora inglesa adianta verba entre os 58,4 e 70 milhões de euros.

Um dia depois de ter voltado a brilhar com a camisola do Sporting, com três golos diante do Belenenses, Bruno Fernandes assumiu papel de destaque na imprensa britânica, que esta segunda-feira dá amplo destaque a uma investida concreta do Manchester City junto dos leões para garantir o seu concurso, numa clara tentativa de antecipação a toda a forte concorrência neste particular, tal como Record avançou na semana passada.

Foram vários os cenários hipotéticos levantados pelas mais diversas publicações, como o 'Daily Mail' ou o 'Goal', sempre falando de um interesse que passaria pela oferta de 50 milhões de euros e a cedência de alguns jogadores. Ora, ao final da tarde, de uma forma bem mais clara e taxativa, a Sky Sports News revelou que existem de momento negociações avançadas entre as duas partes, estando neste momento em cima da mesa uma oferta entre as 50 e as 60 milhões de libras (entre os 58,4 e 70 milhões de euros).

De notar que, segundo a Sky Sports, Bruno Fernandes estará bastante inclinado para se mudar para o Etihad Stadium, onde poderá encontrar o seu colega de seleção Bernardo Silva.

Record

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Há uns tempos, fiz um post em que dizia que duvidava muito que o Bruno Fernandes chegasse a um clube de topo do futebol europeu, com base nas suas recentes exibições (apesar dos números) e nos últimos jogadores a saírem de Portugal para clubes relevantes na Europa. A verdade é que a partir daí, mostrou consistência e uma qualidade tremenda. Os números são mesmo estrondosos. 

Espero mesmo que vá para o City. Com o Guardiola, aquilo tem tudo para dar resultado. E também acho que menos de 60M é pouco, mas vamos ver. 

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei porque é que o City o quer, honestamente. Precisam mais de um médio-defensivo, para esta posição estão bem servidos, não falta opções.

No mercado atual, conseguem perfeitamente vende-lo por 60 milhões.

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho muitas dúvidas que vingue no City. 

É inevitável que saia por isso que vá para onde nos paguem mais. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

Qual é a tal clausula de 5M€ para ele?

Segundo percebi, se o Sporting rejeitar uma proposta igual ou superior a 35M€, tem de indemnizar o BF nos tais 5M€.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

Não sei porque é que o City o quer, honestamente. Precisam mais de um médio-defensivo, para esta posição estão bem servidos, não falta opções.

No mercado atual, conseguem perfeitamente vende-lo por 60 milhões.

Adorava mesmo era vê-lo no Liverpool e encaixava que nem uma luva, para além de subir o nível daquele meio-campo.

Compartilhar este post


Link para o post

Faz mais falta um Ruben Neves tbh.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não devem acompanhar o City. As pernas do David Silva estão a ir embora muito rapidamente, o BF vai entrar de caras naquele 11.

Compartilhar este post


Link para o post

O substituto do Silva ja la esta 

Compartilhar este post


Link para o post

Claro que o City precisa do Bruno. O Silva deve arrancar e devem também comprar alguém para o lugar do Fernandinho, com 34 anos, aposto que também deve sair.

Compartilhar este post


Link para o post

Também me parece que o BFernandes é para o lugar do DSilva. Se é suficiente? O tempo o dirá, pessoalmente não me lembro como tem sido o rendimento dele no Sporting, mas esta época tem sido muito bom. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 8 horas:

Segundo percebi, se o Sporting rejeitar uma proposta igual ou superior a 35M€, tem de indemnizar o BF nos tais 5M€.

O Bruno Fernandes e o empresário.

 

 

Será uma grande contratação por parte do M. City.  

Compartilhar este post


Link para o post

Ou isso.

E pá, ver o BF nas mãos do Guardiola vai ser mel. Espero que aconteça (ou seja, se tiver de sair, não me importo que seja para o City).

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post


Link para o post

Preferia que fosse para outro clube. Acho que a adaptação ao City pode ser penosa. No Liverpool era mel. 

Compartilhar este post


Link para o post

Já eu acho que ele vai-se dar lindamente numa equipa de um patamar superior, seja ela o City ou o Pool.

Ele tem aquela necessidade de se superar a si mesmo e chegando aquele nível competitivo vai fazer toda a diferença na sua evolução.

Compartilhar este post


Link para o post

Mesmo após ter rescindido o contrato, essa cláusula mantém-se?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dominator, há 4 horas:

Mesmo após ter rescindido o contrato, essa cláusula mantém-se?

A do Battaglia manteve-se, portanto essa também suponho que sim. Não faço ideia das questões legais destas situações.

Compartilhar este post


Link para o post

Suponho que essa cláusula estivesse no acordo de venda entre a Sampdoria e o Sporting e não no contrato entre o Sporting e o BF. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dominator, há 7 horas:

Mesmo após ter rescindido o contrato, essa cláusula mantém-se?

BdC és tu?😋

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...