Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

SL Benfica Campeão Nacional 2018/19

Posts recomendados

Citação de Casual 1904, Agora:

Tanto potencial e só se fala do Vieira na Vieira TV.

É mesmo. Hoje está insuportável. Anda ali tudo no beija-mão. Aliás, acabo de ouvir que o presidente teve o "mérito de ir buscar o Bruno Lage", quando todos sabemos como é que isso ocorreu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

giphy.gif

adoracion.gif

Gajo sem carta, sem capacete e talvez até com umas cervejas em cima e a polícia finge que não vê... #EstadoLampiânico #Benfiquistão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

Foi o Vieira ou o Pietra já nem sei

Pietra. O Vieira foi mais poético com o "Eu ligo para ti e nunca atendes o telefone ó crl"

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Já o Conduto passou o tempo todo do jogo a lamber os colhões ao Vieira. O filho da p*ta em campanha eleitoral.... e aquela cena dos jogadores, dele ir dar o trofeu e essas m*rda todas é claramente nesse sentido.... espero sinceramente que as claques lhe caguem em cima da cabeça, e que o Rui Costa seja finalmente homemzinho....

PS - Gosto tanto do Tiago Pinto como gosto do Vieira.... cheira-me claramente que está na estrutura para menter o Rui Costa "em sentido".

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Eish ó @HIM mas é que esquece lá isso. O Vieira hoje acabou de criar uma nova escala de demagogia. A situação no balneário, o duplicar, o chamar o Luisão e o Sheú, esquece. Tudo pensado. O discurso a atacar o Porto, mas sem atacar, o puxar sempre o Bruno Lage para ele, etc.

Curtia mesmo que parassem de falar do RV. 2 títulos, foi praised o suficiente. Este ano deixou-nos em quarto e a pensar que era o bi do Porto. Pqp. Hoje o RV não merece nenhuma menção. Fds. m*rda de conversa.

Este António Bernardo é pura e simplesmente asqueroso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

tenho a stream no mute até o autocarro chegar ao marquês poupo ouvir muita merd*

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

tenho a stream no mute até o autocarro chegar ao marquês poupo ouvir muita merd*

A melhor parte da emissão é sempre a viagem de autocarro tho 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 6 minutos:

Eish ó @HIM mas é que esquece lá isso. O Vieira hoje acabou de criar uma nova escala de demagogia. A situação no balneário, o duplicar, o chamar o Luisão e o Sheú, esquece. Tudo pensado. O discurso a atacar o Porto, mas sem atacar, o puxar sempre o Bruno Lage para ele, etc.

Curtia mesmo que parassem de falar do RV. 2 títulos, foi praised o suficiente. Este ano deixou-nos em quarto e a pensar que era o bi do Porto. Pqp. Hoje o RV não merece nenhuma menção. Fds. m*rda de conversa.

Este António Bernardo é pura e simplesmente asqueroso. 

Foi só um desabafo. Tenho noção da realidade, e sei que ele só sai quando quiser.

Em relação do RV, não vou dizer o que penso, porque é dia de festejo. Este praise todo ao Bombo é sinal de algo... o Lage um dia sai..... Na altura logo sofremos com isso. Agora é saborear o titulo e ter esperança para o próximo ano. Depois disso, logo se verá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 minutos:

A melhor parte da emissão é sempre a viagem de autocarro tho 😂

Mas vão mostrar a viagem de autocarro até ao Marquês?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de diaz, há 1 minuto:

Mas vão mostrar a viagem de autocarro até ao Marquês?

A BTV tem sempre lá um reporter no autocarro. É aí que se atribui o "prémio Javi Garcia"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 8 minutos:

A BTV tem sempre lá um reporter no autocarro. É aí que se atribui o "prémio Javi Garcia"

Como estamos de apostas para este ano?

Só não vou all-in no russo porque é russo. Maluco dos cornos já ele é.

Mas continuo muito indeciso em relação ao Taarabt e acho que o Félix faz fácil top3.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pessoal, este soube mesmo bem! ♥️

Esta m*rda com a polícia é que era escusada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, Agora:

Como estamos de apostas para este ano?

Só não vou all-in no russo porque é russo. Maluco dos cornos já ele é.

Mas continuo muito indeciso em relação ao Taarabt e acho que o Félix faz fácil top3.

Nas primeiras imagens do balneário o Cervi já estava aceso e o Rafa também

Compartilhar este post

Link para o post

isto agr com a policia é que era escusado , tem de haver sempre pessoas ali no meio que o unico obj e fazerem m*rda , cambada de idiotas..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Parabéns pessoal, este soube mesmo bem! ♥️

Esta m*rda com a polícia é que era escusada

As in, as revistas? Não acho mal. Ainda me lembro dos anos dos infiltrados e do caos. É muita gente. Eu sei que antes era engraçado o autocarro não conseguir fazer a rotunda porque estava tudo em cima dele. E sei que também era engraçado ver uns zés a tentarem trepar. Mas percebo. Ir ao Marquês é, para mim, uma obrigação. Ao estilo de mostrar, em imagens, a força do SLB. São imagens que correm mundo. O que faria era, estando em Lisboa (morando a 10m a pé) ia quando o autocarro arrancasse, ficava perto do Marquês (uma das avenidas) e depois ia curtir com o meu grupo para fora da confusão. Mas marcava presença para 'fazer número'. 

Citação de Dialectus, Agora:

isto agr com a policia é que era escusado , tem de haver sempre pessoas ali no meio que o unico obj e fazerem m*rda , cambada de idiotas..

Ah wait. O que aconteceu?? Carga policial?

Citação de antifa, há 3 minutos:

Nas primeiras imagens do balneário o Cervi já estava aceso e o Rafa também

Uish, o Cervi já está com um andamento...

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de w0, há 2 minutos:

As in, as revistas? Não acho mal. Ainda me lembro dos anos dos infiltrados e do caos. É muita gente. Eu sei que antes era engraçado o autocarro não conseguir fazer a rotunda porque estava tudo em cima dele. E sei que também era engraçado ver uns zés a tentarem trepar. Mas percebo. Ir ao Marquês é, para mim, uma obrigação. Ao estilo de mostrar, em imagens, a força do SLB. São imagens que correm mundo. O que faria era, estando em Lisboa (morando a 10m a pé) ia quando o autocarro arrancasse, ficava perto do Marquês (uma das avenidas) e depois ia curtir com o meu grupo para fora da confusão. Mas marcava presença para 'fazer número'. 

Ah wait. O que aconteceu?? Carga policial?

Há ali pessoal a mandar petardos, na rotunda Cosme Damião, e acho que até feriram alguém. A polícia agiu, claro. E até que foram bem softs.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post