Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Taça de Portugal] Sporting 2-2 (5-4 gp) Porto (RF)

Posts recomendados

Citação de bug, há 1 hora:

Fazemos esta festa com uma "simples" Taça de Portugal.

Quando (e se) formos campeões nem quero imaginar.

o que a seca faz...

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns aos sportinguistas daqui.

Farto do SC continuar a envergonhar o clube. Mas é o espelho da direcção que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto de defenderem o Conceição com a habitual "ele é genuíno, faz mesmo aquilo que pensa" é um bocado Casa dos Segredos e "ai eu sou muito frontal". 

Compartilhar este post

Link para o post

WqbDIim.gif

Há algo de justiça poética no facto do Pepe ser um dos obreiros do descalabro do Porto na 2ª volta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pepe vir para o Porto foi uma jogada genial por parte do Mendes aliado de LFV para desestabilizar o único sector que estava a engrenar, só não vê quem não quer 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao contrário do vencedor final da liga, aqui não ganhou o melhor, a segunda parte, principalmente, foi toda nossa mas infelizmente não temos jogadores capazes de resolver um jogo. 

Começa a ficar impossível defender o SC, as suas atitudes têm sido uma vergonha para o clube mas quem tem que levar com a falta de vergonha do presidente desde há 15 anos que se começa a habituar ao vale tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grosso modo, foi só mais uma final/eliminatória vs. Sporting em que somos obviamente melhores e perdemos. 

A azia e a tristeza batem sempre, mas já nem dá para entrar nestes jogos sem estar de pé atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 34 minutos:

Isto de defenderem o Conceição com a habitual "ele é genuíno, faz mesmo aquilo que pensa" é um bocado Casa dos Segredos e "ai eu sou muito frontal". 

mt melhor que aqueles concorrentes que fazem as coisas pela calada

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

coisas do caraças.

Ontem durante o jogo o repórter de campo da imparcial RTP, a páginas tantas, atira um sucinto "e agora há uma garrafa que é arremessada ao auxiliar". Dito assim. Omitindo o sujeito, pensei eu por o sujeito ser um desconhecido membro do público.

Hoje levantei-me cedo, fui votar (votem!!) e fui comprar o jornal e, para meu grande espanto, afinal a garrafa foi de facto arremessada mas o autor do arremesso é tudo menos desconhecido e não estava no público. Foi o Marega. 

Ou seja, um reporter televisivo que vê o Marega, sentado no banco do Porto, atirar uma garrafa de água ao auxiliar (coisa que todos podemos considerar gravíssima) apenas lhe ocorrer dizer "foi arremessada", não fazendo o esforço sequer de identificar o arremessante, nem tampouco de pelo menos dizer que veio da banco do suplentes de uma das equipas intervenientes.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post

A serio? LOL na altura fiquei com sensação que tinha vindo do publico. Ter vindo de um jogador é bastante mais grave

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 38 minutos:

coisas do caraças.

Ontem durante o jogo o repórter de campo da imparcial RTP, a páginas tantas, atira um sucinto "e agora há uma garrafa que é arremessada ao auxiliar". Dito assim. Omitindo o sujeito, pensei eu por o sujeito ser um desconhecido membro do público.

Hoje levantei-me cedo, fui votar (votem!!) e fui comprar o jornal e, para meu grande espanto, afinal a garrafa foi de facto arremessada mas o autor do arremesso é tudo menos desconhecido e não estava no público. Foi o Marega. 

Ou seja, um reporter televisivo que vê o Marega, sentado no banco do Porto, atirar uma garrafa de água ao auxiliar (coisa que todos podemos considerar gravíssima) apenas lhe ocorrer dizer "foi arremessada", não fazendo o esforço sequer de identificar o arremessante, nem tampouco de pelo menos dizer que veio da banco do suplentes de uma das equipas intervenientes.

Acho que o repórter não soube quem foi, mas também ele disse que no banco do Sporting se levantaram a protestar desse arremesso da garrafa, ou seja, soube-se logo que tinha sido alguém do banco do Porto. Até pensava que tinha sido o Conceição se não lesse o teu comentário.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual foi a cena do conceição com o varandas? Não apanhei. O gajo recusou-se a cumprimentar pq? Não me lembro de nada entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 4 minutos:

Qual foi a cena do conceição com o varandas? Não apanhei. O gajo recusou-se a cumprimentar pq? Não me lembro de nada entre eles.

O Sporting fez queixa do Conceição por ter agredido o Renan a semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 26 minutos:

Porque é parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marega chegou a acertar no auxiliar? Se sim, é de louvar que acerte em alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o amuo entre os dois é tão grave que o Sérgio Conceição exigiu durante esta semana ao Varandas a devolução da pulseira da amizade que saiu na Revista BRAVO Nº157, de Janeiro de 2019.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Mahai, há 15 minutos:

"fui fazer queixa de ti, dá cá um bacalhau!" 

Realmente, quem manda o Sporting fazer queixa de um treinador que agrediu um dos seus jogadores? Esse clube pá, sempre a incendiar o futebol português, irra!

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 34 minutos:

Foi no calor do momento, este ano volta a passar férias lá em casa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mahai, há 57 minutos:

"fui fazer queixa de ti, dá cá um bacalhau!" 

LOL

Compartilhar este post

Link para o post