Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2018] A Carreira [Pausa]

Posts recomendados

Foi apenas uma época nessa divisão para ser novamente campeão. Dos clubes que te propuseram entrevista nenhum aceitou que fosses só no final da época?

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, que precurso até agora! Título "surpresa" mas merecido e acho que fizeste bem em sair. Estou agora curioso para saber onde vais aterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem tinha dito que tinhas condicoes para a segunda subida seguida...

Pena que nao conseguiste d novo a taca, mas penso que a coisa agora finalmente vai ficar mais complicada!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de six_strings, Em 21/06/2019 at 13:13:

Grande evolução de facto. E de novo campeão, agora da 1ª Divisão.

Parabéns

PEACE

Sim, estou a fazer evoluir a minha carreira. Obrigado.

Citação de FabioK, Em 21/06/2019 at 13:40:

Bem que limpeza na liga. Com essas conquistas e com os cursos tirados, clubes com outras pretensões começaram a olhar para ti e creio que é com naturalidade que vem esse teu anúncio de abandonares o Corroios. Presumindo que vais aterrar um clube profissional, vai aumentar a tua possibilidade de evoluíres mas também vai haver mais pressão a nível de resultados.

Sim, estas 3 épocas no Corroios correram muito bem e com os cursos que consegui tirar, subi a minha reputação. Agora quero dar o passo seguinte e fazer do futebol o meu sustento e isso só consigo indo para um clube 100% profissional. Vamos ver qual será o próximo clube.

Citação de Tuckius, Em 21/06/2019 at 14:18:

Foi apenas uma época nessa divisão para ser novamente campeão. Dos clubes que te propuseram entrevista nenhum aceitou que fosses só no final da época?

Não pensei sequer nessa hipótese, tinha algum receio de que podiam não colocar essa situação em equação e não queria afectar o grupo de trabalho, ao pensarem que podia ir embora a qualquer momento.

Citação de Fluke, Em 21/06/2019 at 14:54:

Bem, que precurso até agora! Título "surpresa" mas merecido e acho que fizeste bem em sair. Estou agora curioso para saber onde vais aterrar.

Fizemos uma grande época, havia algumas equipas mais fortes, mas com um grande espírito de equipa e muito trabalho, conseguimos ser campeões. O clube para onde vou tem de ser 100% profissional, é uma decisão que já tomei.

Citação de Burkina2008, Em 21/06/2019 at 18:12:

Bem tinha dito que tinhas condicoes para a segunda subida seguida...

Pena que nao conseguiste d novo a taca, mas penso que a coisa agora finalmente vai ficar mais complicada!

Foi frustrante não termos conseguido chegar pelo menos à final na Taça da AF Setúbal, mas o facto de termos sido campeões, compensou tudo. O complicado agora, vai ser depender apenas do futebol para ganhar um ordenado, se estiver sem clube, não ganho.

Citação de LUIZ CESAR, Em 21/06/2019 at 19:02:

Curioso para saber em qual sítio irá parar. Acompanhando.

Já tenho clube, mas vamos ter de esperar pela próxima actualização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Banner A Carreira.png

Época 2020/2021

Situação Actual:

Rescindi com o Corroios para procurar um clube profissional que me oferecesse um salário capaz de me fazer viver apenas do futebol, queria decididamente ser treinador de futebol e largar o meu trabalho. Não tinha grandes entraves, estava aberto a praticamente todas as propostas. No Centro de Emprego, muitos clubes sem treinador, mas um particularmente me chamou à atenção. É um clube que está desejoso de chegar aos campeonatos profissionais de Inglaterra, mas que por uma razão ou outra, ainda não lá chegou, sendo que atualmente está na Vanarama National League South. Enviei a minha candidatura, chamaram-me para uma entrevista e no final fui o escolhido. Esse clube é o Billericay Town.

Clube:

Equipa: Billericay Town

País: Inglaterra

Data de Fundação: 1880

Estatuto: Profissional

Reputação: 1,5 Estrelas (Local)

Nome do Estádio: New Lodge

Propriedade: Clube

Capacidade do Estádio: 4.600 (500 sentados)

Ano de Construção: Sem referência

Condição do Estádio: Mediana

Superfície: Relva

Relvado: Muito Bom

Condições de Treino: 1 Estrela (Básicas)

Condições de Treino para Camadas Jovens: 0.5 Estrelas (Pobre)
Liga: Vanarama National League South (equivalente à 6ª Divisão do futebol Inglês)

Previsão da Imprensa: 3º Classificado (22 equipas)

Maiores Rivais: Canvey Island, Chelmsford, AFC Hornchurch
Historial: Nada de relevante

Expectativas da Direção:

Vanarama National League South: Alcançar os playoff

FA Cup: Alcançar a primeira eliminatória

FA Trophy: Alcançar a segunda eliminatória               

Finanças:

Saldo: 174€, com previsão de acabar a época com -1.36€ milhões

Patrocínios: 29.000€ (por 2 anos)

Orçamento p/ Transferências: 13.107€
Orçamento p/ Salários: 142.130€

A Gastar Atualmente: 126.862€

Orçamento de Olheiros: 34.110€

Detentores de Bilhete de Época: 531

Pessoal:
Contrato: Profissional

Salário: 4000€ (2.900€ líquidos)

Data de Assinatura: 16-06-2020
Duração: 1 ano (30-06-2021)
Objetivos Pessoais: Atingir os objetivos mínimos da Direção e tirar a Licença Continental B

Nota: Renovei o meu contrato em 22 novembro de 2020, por mais um ano e com um aumento de ordenado para os 5000€ (3500€ líquidos) mensais.

Época:

Pré-Época:

Realidade nova, desconhecia totalmente o que esperar. Mantive todos os jogadores que vinham da época anterior, a equipa tinha valor, tinham ficado em 2º lugar, mas tinham perdido no playoff. Com isto, a equipa já estava bastante rotinada, os jogadores conheciam-se bem e isso facilitou o meu trabalho. Fiz 6 jogos amigáveis, contra equipas similares e vencemos todos. Via que tínhamos potencial para discutir a subida de divisão.

Transferências:

Como disse, não saiu ninguém e entraram 9 caras novas, algumas no início da época e outras no decorrer. Recorri também na parte final do campeonato a 3 empréstimos para tentar dar um upgrade na equipa, mas não surtiram o efeito desejado. De qualquer das maneiras, 4 dessas caras novas foram titulares indiscutíveis, sendo um deles o melhor marcador do campeonato e o jogador do ano.

Tática:

Inglaterra, 6ª divisão, 4-4-2. Tal como no Corroios, aqui também não fui de inventar muito e jogámos toda a época em 4-2-4. Em casa, tínhamos uma filosofia mais de controlo e fora jogávamos com uma mentalidade normal, mais na expetativa.

Resumo de Competições:

Vanarama National League South:

1º Classificado 42J - 34V - 4E - 4D - 106 pontos (123 golos marcados e 47 sofridos)

Liga:

Foi uma luta a dois até final, entre nós e o Maidstone. Houve alturas do campeonato em que alternamos de posições, mas a partir da 23ª jornada, não mais abandonamos o 1º lugar. Fizemos um grande campeonato, muito consistentes, só houve ali uma altura em que a equipa entrou em sub-rendimento, mas dêmos a volta. Acabamos o campeonato com mais 11 pontos que o Maidstone mais golos marcados e a segunda melhor defesa.

FA Cup:
Conseguimos superar o objetivo e atingimos a 2ª eliminatória. Ultrapassamos o Worthing, o Kingstonian, o Henden e o Cheltenham. Caimos aos pés do Yeovil Town.

FA Trophy:

Também aqui conseguimos superar o objetivo e chegamos à 3ª eliminatória. Vencemos o Gosport, o Slough e o Maidenhead. Fomos eliminados pelo Bromley. Uma equipa ao nosso alcance, mas não estávamos a atravessar um bom momento.

Finanças:

Acabamos a época com 1.4 milhões de euros negativos. Uma coisa que nunca tinha vivido, o clube não gera receitas suficientes para estas perdas. Como disse, o Presidente quer chegar aos campeonatos profissionais (League Two) e desde então tem injetado dinheiro no clube. No final desta época injetou 1.7 milhões de euros e voltamos a saldo positivo, mas já sei que o clube vai entrar novamente no vermelho, o plantel recebe muito bem para a realidade, salários equivalentes ao que se paga numa League Two.

Pessoalmente:

Vivi uma grande época. Cumpri o meu primeiro objetivo que era de ser treinador profissional a 100% e ainda por cima campeão logo na 1ª época no Billericay Town. O ordenado foi aumentado com a renovação do contrato e agora recebo 3.500€ limpos, o que já me dá para ter a vida minimamente organizada aqui em Billericay. O único ponto negativo, foi que devido ao facto de o clube ter as contas negativas, não me autorizaram tirar nenhum curso.

Evolução das características de treinador:

2020-2021:

Treino:

Ataque: 8-10

Defesa: 8-10

Físico: 4-4

Distribuição de guarda-redes: 3-3

Jogo de mãos de guarda-redes: 3-4

Defesa de remates de guarda-redes: 2-2

Tática: 8-10

Técnica: 8-10

Mental: 12-13

Trabalho com jovens: 1-1

Mentais:

Adaptabilidade: 1-1

Determinação: 6-7

Conhecimento de jogadores: 7-9

Conhecimento das camadas jovens: 7-8

Nível de disciplina: 2-2

Gestão de recursos humanos: 7-8

Motivação: 8-9

A minha reputação continua a ser de 2 estrelas.

Outros: 

Vencedor da Supertaça Europeia: Barcelona

Vencedor Liga dos Campeões: Bayer Leverkusen

Vencedor da Liga Europa: Atlético de Madrid

Resumo:

1ª época 2017-2018 – Ginásio Clube de Corroios (4º Classificado na 2ª Divisão Distrital da AF Setúbal)

2ª época 2018-2019 – Ginásio Clube de Corroios (Campeão da 2ª Divisão Distrital da AF Setúbal; Vencedor da Taça da AF Setúbal, Treinador do Ano)

3ª época 2018/2019 – Ginásio Clube de Corroios (Campeão da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal)

4ª época 2019/2020 – Billericay Town (Campeão da Vanarama National League South, Treinador do ano)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande passo em frente deste tu na carreira! Muito bom clube e embora as finanças sejam sempre complicadas neste nível, tens a sorte de ter um proprietário que não olha a meios para fazer crescer o clube. Excelente título e agora vamos ver como corre no escalão acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 30/06/2019 at 10:44:

Que grande passo em frente deste tu na carreira! Muito bom clube e embora as finanças sejam sempre complicadas neste nível, tens a sorte de ter um proprietário que não olha a meios para fazer crescer o clube. Excelente título e agora vamos ver como corre no escalão acima.

Sim, o grande sonho do Presidente era colocar o clube nos campeonatos profissionais e a nível financeiro ele não olhava a meios para o conseguir.

Citação de six_strings, Em 30/06/2019 at 18:56:

Excelente passo em frente na carreira. Estás nas ilha do futebol.

Parabéns pelo título e pela evolução.

PEACE

Obrigado, foi de facto uma bela mudança e que correu muito bem.

Citação de Burkina2008, Em 01/07/2019 at 02:04:

Grande percurso com uma mudanca drastica de carreira...do Corrois para Inglaterra é coisa de filme!

Filme real, a mudança foi a necessária para poder começar a viver do futebol. Tive sorte em ter sido aceito como treinador do Billericay Town.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner A Carreira.png

Época 2021/2022

Situação Actual:

Mantive-me como treinador do Billericay Town, tinha como objetivo principal colocar o clube nos campeonatos profissionais e isso queria dizer que tínhamos de chegar no mínimo à League Two. A minha vida está estável, já recebo um ordenado que me permite viver do futebol, sem grandes loucuras porque a vida em Inglaterra não é barata. Já construi alguma reputação o que me dá alguma tranquilidade para o futuro.

Clube:

Equipa: Billericay Town

Data de Fundação: 1880

Reputação: 1,5 Estrelas (Local)

Nome do Estádio: New Lodge

Propriedade: Clube

Capacidade do Estádio: 4.600 (500 sentados)

Ano de Construção: Sem referência

Condição do Estádio: Mediana

Relvado: Mau

Condições de Treino: 1 Estrela (Básicas)

Condições de Treino para Camadas Jovens: 0.5 Estrelas (Pobre)
Liga: Vanarama National League (equivalente à 5ª Divisão do futebol Inglês)

Previsão da Imprensa: 18º Classificado (24 equipas)

Maiores Rivais: Canvey Island, Chelmsford, AFC Hornchurch
Historial: Campeão da Vanarama National League South

Expectativas da Direção:

Vanarama National League: Meio da tabela

FA Cup: Alcançar a primeira eliminatória

FA Trophy: Alcançar a segunda eliminatória

Finanças:

Saldo: 109.650€, com previsão de acabar a época com -1.83€ milhões

Patrocínios: 29.000€ (por 2 anos)

Orçamento p/ Transferências: 0€
Orçamento p/ Salários: 188.192€

A Gastar Atualmente: 137.410€

Orçamento de Olheiros: 50.718€

Detentores de Bilhete de Época: 712

Pessoal:

Salário: 5000€ (3.500€ líquidos)

Data de Assinatura: 16-06-2020
Duração: 1 ano (30-06-2022)
Objetivos Pessoais: Atingir os objetivos mínimos da Direção e tirar a Licença Continental B

Época:

Pré-Época:

Fizemos 7 jogos na pré-época, que durou cerca de 5 semanas. O principal objetivo era ver em que patamar competitivo estávamos, pois íamos competir numa divisão superior, com melhores jogadores e equipas. Fizemos o pleno de vitórias, o que é sempre ótimo para a moral do grupo e no global fiquei bastante agradado com o rendimento da equipa. 

Transferências:

Dispensei 5 jogadores, Sam Deering para o Wrexham e Charlie Lakin para o Bristol Rovers, ambos a titulo definitivo, Finn Tapp, Romoney Crichlow-Noble e Brad Garnett por empréstimo. Ao nível das entradas, entraram 7 jogadores, 4 eram jogadores sem contrato e 3 vieram por empréstimo, onde apenas 3 jogadores foram verdadeiras apostas e 1 empréstimo até acabou por ser terminado mais cedo. É muito difícil obter jogadores de qualidade e com consistência exibicional.

Tática:

Para esta época, tinha uma ideia diferente e praticamos o 4-1-2-3 durante grande parte da época. Como tinha um conjunto de bons médios centro e extremos rápidos e também queria uma equipa mais sólida e equilibrada defensivamente, decidi deixar o 4-4-2 da época passada. Vendo agora, foi uma boa decisão, a equipa respondeu muito bem e tivemos ótimos resultados. Noutra parte mais avançada da época, decidi alterar de novo para o 4-4-2, perdemos alguma consistência no meio campo, mas ganhávamos no ataque e felizmente a equipa conhecia bem essas rotinas e também funcionou bem.

Resumo de Competições:

1º Classificado 46J - 31V - 6E - 9D - 99 pontos (106 golos marcados e 54 sofridos)

Liga:

As previsões apontavam-nos a um modesto 18º lugar, um lugar que nos permitia sobreviver nesta divisão e eu muito sinceramente era o que mais queria, a manutenção depois de termos sido promovidos. Começamos a obter grandes resultados, a equipa foi mantendo uma grande consistência e até à 15ª jornada fomos sempre em 1º lugar. Depois houve ali um período de 9 jogos em que descemos na classificação até ao 3º lugar, mas mantivemo-nos sempre no topo. Sentia aqui que realmente estávamos bastante acima das previsões e que podíamos fazer algo surpreendente. Voltamos ao 1º lugar a partir da 25ª jornada e não mais o largamos, fomos sempre mantendo a consistência, com uma excelente atitude e determinação. No final, fomos campeões, um enorme feito, algo que nunca nos tinha passado pela cabeça, mas que quando sentimos que podíamos ser campeões, não deixamos fugir a oportunidade.

FA Cup:

O objetivo da Direção era chegar à 1ª eliminatória e chegamos. Vencemos o Wealdstone na 4ª fase de qualificação e fomos eliminados na 1ª eliminatória pelo Bradford City. Tivemos bastante azar com o sorteio, de tantas equipas calhou-nos logo uma da League One.

FA Trophy:

O objetivo da Direção era chegar à 2ª eliminatória, mas eu pessoalmente queria mais. Infelizmente isso não aconteceu, chegar mais longe, mas cumprimos pelo menos o objetivo da Direção. Eliminamos o Weston-Super-Mare na 1ª eliminatória, mas fomos eliminados na 2ª eliminatória pelo Hereford, foi uma grande desilusão para todos nós, staff e treinadores.

Finanças:

À semelhança da época anterior, o clube entrou facilmente no vermelho, mas obtivemos melhores resultados desta vez, consegui reduzir os encargos com a massa salarial dos jogadores, rescindi com alguns jovens que não tinham qualquer perspetiva de futuro e obtivemos melhores resultados em receitas de bilheteira e algumas transmissões televisivas. No final, acabamos com -680.000€, o que foi metade da dívida comparado com a época anterior. Tal como o ano passado, o Presidente injetou dinheiro, desta vez foram 2.6 milhões de euros. O clube ficou com um saldo positivo de 1.9 milhões de euros.

Pessoalmente:

Foi uma época memorável, só fiquei mais triste pelas eliminações precoces nas Taças e por não ter conseguido tirar mais nenhum curso. Em 2 anos de Billericay Town, não consegui tirar nenhum curso, ora por a Direção não me dispensar de alguns treinos, ou por não ter os fundos necessários. Fomos campeões e tenho mais uma subida no CV. Aumentei também um pouco a minha reputação e tenho agora 2 estrelas e mais um pouquinho da 3 estrela. O Presidente iniciou comigo por duas vezes conversas sobre a renovação do contrato, mas sem substancial aumento de salário, o qual não aceitei. Tive várias ofertas de entrevista. Aceitei ir a entrevistas com:

-Nottingham Forest

-Derby County

-QPR

O objetivo que tinha ao ir a estas 3 entrevistas, era ver da possibilidade de pegar num desses clubes apenas no final da época, mas em nenhuma situação isso foi-me proposto.

Entrevistas rejeitadas:

-NK Domzale

-Birmingham City

-ND Gorica

-Telstar

-NK Aluminij

-ROC Charleroi

-Preston North End

-FK Viktoria Zizkov

-Barnsley

-NK Rudar

-Hull City

-Milwall

-Cardiff City

-FC Vaduz 

Rescindi o meu contrato a 20/05/2022

2021-2022:

Treino:

Ataque: 10-11

Defesa: 10-11

Físico: 4-5

Tática: 10-10

Técnica: 10-11

Mental: 13-13

Mentais:

Determinação: 7-8

Conhecimento de jogadores: 9-9

Conhecimento das camadas jovens: 8-9

Gestão de recursos humanos: 8-9

Motivação: 9-10

A minha reputação é agora de 2 estrelas e 1 pouquinho da 3ª estrela

Outros:

Vencedor da Supertaça Europeia: Bayer Leverkusen

Vencedor Liga dos Campeões: Barcelona

Vencedor da Liga Europa: Valência

NOTA: O clube avançou para a construção de um novo estádio. Durante o período de construção (sensivelmente 1 ano), irá jogar no Stonebridge Road, onde jogam as camadas jovens do Ebbsfleet.

Resumo:

1ª época 2017-2018 – Ginásio Clube de Corroios

2ª época 2018-2019 – Ginásio Clube de Corroios (Campeão da 2ª Divisão Distrital da AF Setúbal; Vencedor da Taça da AF Setúbal, Treinador do Ano)

3ª época 2018/2019 – Ginásio Clube de Corroios (Campeão da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal)

4ª época 2019/2020 – Billericay Town (Campeão da Vanarama National League South, Treinador do ano)

5ª época 2020/2021 – Billericay Town (Campeão da Vanarama National League)

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, eu todo contente de ver o Billericay na League Two aos teus comandos e lá te vais embora. Foi uma excelente temporada e é mesmo pena a direcção não te pagar o curso... 

Foi pena o Forrest não ter avançado para ti, agora vamos ver onde vais parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belas épocas no Billericay Town com duas subidas e dois títulos de campeão em dois anos. E passar de amador para profissional foi muito bom para a tua carreira.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela evolução do clube e também a sua evolução como treinador. Uma pena os Reds não terem avançado. Seria muito bom treinar no City Ground.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto e algo que o FM tem de corrigir...duvido que qualquer treinador da Vanarama por tao bom que seja, receba propostas de clubes da Championship, let alone clubes de campeonatos como o esloveno...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fluke, Em 08/07/2019 at 13:13:

Epá, eu todo contente de ver o Billericay na League Two aos teus comandos e lá te vais embora. Foi uma excelente temporada e é mesmo pena a direcção não te pagar o curso... 

Foi pena o Forrest não ter avançado para ti, agora vamos ver onde vais parar.

O meu objectivo principal e o do Presidente, era colocar o clube nos campeonatos profissionais. Consegui isso e achei que tinha cumprido o meu dever, senti-me bastante realizado.

Citação de cadete, Em 08/07/2019 at 17:36:

ja saiste depois de epoca grandiosa? vais atras do dinheiro? 😂

Vou atrás de um projeto que me cative. O dinheiro é também importante. Houve uma altura que podia ter renovado, mas o Presidente não quis pagar mais.

Citação de José Armando, Em 08/07/2019 at 17:54:

Só queres €€€  😄 
Boa época ! 

É importante, tenho de conseguir alguma folga orçamental para conseguir ter uma vida estável. 

Citação de Tuckius, há 22 horas:

Que belas épocas no Billericay Town com duas subidas e dois títulos de campeão em dois anos. E passar de amador para profissional foi muito bom para a tua carreira.

Sim, tomei a decisão de largar o meu trabalho e dedicar-me apenas ao futebol e para isso tinha mesmo de ter um contrato profissional. 

Citação de six_strings, há 22 horas:

5 épocas, 4 títulos de campeão!!!! Fabuloso. Não te vão faltar convites para mudares de ares.

FORÇA

PEACE

Tenho um bom cartão de visita com esses títulos já conquistados, é sem dúvida um plus para os convites e entrevistas. 

Citação de LUIZ CESAR, há 18 horas:

Parabéns pela evolução do clube e também a sua evolução como treinador. Uma pena os Reds não terem avançado. Seria muito bom treinar no City Ground.

Seria bom essa mudança, o Forest não atravessa uma boa fase, estão na League One. Como treinador, tenho evoluído bem, só foi pena ter estado estas duas últimas épocas sem poder tirar nenhum curso.

Citação de Burkina2008, há 7 horas:

Isto e algo que o FM tem de corrigir...duvido que qualquer treinador da Vanarama por tao bom que seja, receba propostas de clubes da Championship, let alone clubes de campeonatos como o esloveno...

Para tornar o meu save mais real, só estou a aceitar trabalhos para clubes que tenham a minha reputação e nunca acima, mas se formos a ver, podia acontecer algo pareciso na vida real, teres um treinador bem sucedido nos escalões inferiores a ser convidado para entrevistas de clubes em divisões superiores.

Compartilhar este post

Link para o post

Banner A Carreira.png

Época 2022/2023

Situação Actual:

Depois de ter rescindido no final de maio com o Billericay Town, voltei a Portugal para estar mais perto da família e recarregar baterias. Como apenas vivo do futebol, estar sem clube não era uma posição confortável para mim, mas como já tinha alguma reputação aqui em Portugal e em Inglaterra, era uma questão de tempo. Já depois de ter gozado férias, esperei por um clube e projeto que me aliciasse até que a 24/10/2022 assino com o Notts County. O clube encontra-se no 8º posto, na Vanarama National League (desceram a época passada).

Clube:

Equipa: Notts County

Data de Fundação: 1862

Reputação: 2 Estrelas (Regional)

Nome do Estádio: Meadow Lane

Propriedade: Privado

Capacidade do Estádio: 19.841 (Todos sentados)

Ano de Construção: 1992 (ano de reconstrução)

Condição do Estádio: Boa

Relvado: Muito Bom

Condições de Treino: 2.5 Estrelas (Médias)

Condições de Treino para Camadas Jovens: 2 Estrelas (Adequado)
Liga: Vanarama National (equivalente à 5ª Divisão do futebol Inglês)

Previsão da Imprensa: 2º Classificado (24 equipas)

Maiores Rivais: Nottingham Forest, Mansfield
Historial: 1 FA Cup, 3 Sky Bet Championship, 4 Sky Bet League Two

Expectativas da Direção:

Vanarama National League: Alcançar o play-off

FA Cup: Alcançar a segunda eliminatória (já eliminados na 4ª fase de qualificação)

FA Trophy: Sem importância             

Finanças:

Saldo: 2.939.553€, com previsão de acabar a época com 1.8€ milhões

Patrocínios: 27.000€ (por 2 anos), 68.000€ (por 3 anos), 71.000€ (por 1 ano), 375.000€ (por 2 anos), 425.000€ (por 2 anos)

Orçamento p/ Transferências: 661.860€
Orçamento p/ Salários: 194.914€

A Gastar Atualmente: 195.959€

Orçamento de Olheiros: 42.1008€

Detentores de Bilhete de Época: 1.888

Pessoal:

Salário: 6000€ (4.100€ líquidos)

Data de Assinatura: 24-10-2020
Duração: 2 anos (30-06-2024)

Época:

Pré-Época:

Já tinha sido feita quando cheguei.

Transferências:

Fiz algumas compras, no total gastei 62.500€ e foram três jogadores muito importantes na conquista do campeonato, foi pena que um deles, passado duas semanas da aquisição, partiu a perna. Trouxe também 4 jogadores por empréstimo e também eles se revelaram jogadores importantes no plantel, resumindo, foram aquisições todas positivas. Nas saídas, dispensei alguns jogadores que estavam descontentes por o clube ter descido de divisão e aí prefiro sempre ter um balneário saudável.
Tática:

Nesta minha nova aventura, decidi não me fixar apenas numa tática, mas fui alterando consoante o adversário e o que o meu staff sugeria. De qualquer das maneiras, fomos rodando pelas táticas mais habituais, 4-4-2, 4-1-2-3, 4-2-3-1

Resumo de Competições:

1º Classificado 46J - 30V - 9E - 7D - 99 pontos (98 golos marcados e 38 sofridos)

Liga:

Quando cheguei, o clube encontrava-se em 8º lugar. Tinha como principal objetivo, levar a equipa até aos play off, o clube não se podia dar ao luxo de não lá chegar. O início foi algo conturbado e demoramos algum tempo até ficarmos mais consistentes, mas assim que conseguimos ganhar as novas dinâmicas e rotinas, fomos subindo na classificação. Sentia capacidade ao plantel e em determinada altura decidi que podíamos lutar pelo título. Entrei à 16ª jornada e à 30ª atingimos o 1º lugar e não mais o largamos. Fomos campeões e com total justiça, pois ainda ficamos a 10 pontos do 2º classificado, Tranmere Rovers. 

FA Cup:

Já eliminados quando cheguei

FA Trophy:

Apesar da Direção não ter qualquer objetivo nesta competição, eu tinha para mim a ambição de poder chegar à final. Começamos bem, ultrapassamos duas eliminatórias frente a Harrogate e Sutton Utd, mas caímos frente ao Dover Athletic. Empatamos o 1º jogo em casa e fomos perder a Dover. Em ambos os jogos merecíamos mais, mas é o futebol. Caiu assim por terra a minha pequena ambição de chegar à final.

Finanças:

O clube encontra-se muito estável financeiramente e apesar de termos tido perdas na ordem dos 600.000€, continuamos com um saldo positivo de 2 milhões de euros.

Pessoalmente:

Para começar, treinar um clube como o Notts County, foi uma enorme alegria. Nem quis acreditar quando o meu telefone tocou e do outro lado estava o Presidente a convidar-me para assumir o clube. Depois, consegui superar o objetivo da Direção que apontava ao play-off e fomos campeões. Por outro lado, conclui a Licença B Continental e já iniciei a Licença A Continental.

2022-2023:

Treino:

Ataque: 11-11

Defesa: 11-11

Físico: 5-5

Tática: 10-10

Técnica: 11-11

Mental: 13-13

Mentais:

Determinação: 8-8

Conhecimento de jogadores: 9-9

Conhecimento das camadas jovens: 9-9

Gestão de recursos humanos: 9-9

Motivação: 10-11 

A minha reputação continua a ser de 2 estrelas e 1 pouquinho da 3ª estrela

Outros:

Vencedor da Supertaça Europeia: Barcelona

Vencedor Liga dos Campeões: Bayern Munique

Vencedor da Liga Europa: Juventus

Resumo:

1ª época 2017-2018 – Ginásio Clube de Corroios

3ª época 2019/2020 – Ginásio Clube de Corroios (Campeão da 1ª Divisão Distrital da AF Setúbal)

4ª época 2020/2021 – Billericay Town (Campeão da Vanarama National League South, Treinador do ano)

5ª época 2021/2022 – Billericay Town (Campeão da Vanarama National League)

6ª época 2022/2023 – Notts County (Campeão da Vanarama National League)

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente clube, com uma verdadeira estrutura e logo no primeiro ano sobes à League 2 e como campeão. Pagam-te o curso ainda por cima e financeiramente são muito estáveis! Espero que seja para durar!

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste bem e ainda por cima foste campeao na epoca seguinte na mesma divisao! Craque das subidas

Citação de JonasThern, Em 10/07/2019 at 09:40:

Para tornar o meu save mais real, só estou a aceitar trabalhos para clubes que tenham a minha reputação e nunca acima, mas se formos a ver, podia acontecer algo pareciso na vida real, teres um treinador bem sucedido nos escalões inferiores a ser convidado para entrevistas de clubes em divisões superiores.

Sim em clubes de divisoes superiores sim (ainda que 3 divisoes acima me pareca demais). O que acho que e mesmo irrealista é que ganhas distritais em Portugal e recebes convites de clubes a lutar para nao descer na primeira divisao da Eslovaquia...isso o FM tem de corrigir

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o estranho em relação a esses clubes da Eslováquia, não percebo o que se passa porque todos os finais de época recebo notificações dos prémios do campeonato Eslovaco. Já estive a ver e não sigo nada deles, não percebo que relação existe.

Compartilhar este post

Link para o post