Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Final - Chelsea 4-1 Arsenal (RF)

Publicações recomendadas

52914.png Vs52280.png

 

Competição: Europa League - Final

Data: Quarta-feira, 29 de Maio de 2019

Hora: 20.05 (menos 1 hora nos Açores)

 

Estádio: Baku Olympic Stadium

Árbitro: Gianluca Rocchi (ITA)

 

Transmissão: 5_simbolo.png

Compartilhar este post


Link para o post

era engraçado (se bem que quase impossivel) a Arménia apurar-se para o EURO 2020. Para ver como a UEFA iria descalçar a bota. 

Compartilhar este post


Link para o post

que final mais deprimente. Estádio vazio. Os poucos que lá estão são borlas do governo Azeri. Quase sem adeptos de qualquer das equipas. Não se ouvem cânticos, pois os cerca de 3000 ingleses que viajaram não se conseguem fazer ouvir. O estádio tem uma ridicula distância desde as bancadas ao campo. Tudo isto faz com que o ambiente neste estádio esteja mais adequado a um jogo dos Amigos do Figo e do Zidane do que a uma final da Liga Europa

Estão a matar a o futebol pelos cifrões.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se é da SIC, mas isto parece um jogo de pré-época na Singapura. Já vi jogos da ICC nos States com mais ambiente que isto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiNgO_BoSS, há 4 horas:

O jogo começa às 23h em Baku. A U€fa €nlouqu€c€u d€ v€z 

Fixed

Compartilhar este post


Link para o post

Não se vê as bancadas sequer, não me admiraria que fossem ordens da UEFA para não mostrarem o estádio às moscas.

Compartilhar este post


Link para o post

meanwhile, a equipa de arbitragem já está a usar o novos kits da Macron, e...são iguais aos da Adidas really....

Compartilhar este post


Link para o post

Ter que andar a distribuir bilhetes para uma final europeia, com duas grandes equipas europeias....minha nossa.

Compartilhar este post


Link para o post

que fiasco marcar esta final neste estádio.

Quanto ao jogo, bastante equilíbrio mas parece-me que o Arsenal está com uma lição mais bem estudada e orientada para as forças do adversário. Muitas dificuldades do Chelsea em tapar a profundidade, não porque está a fazer mal o fora-de-jogo, mas porque está a deixar o Arsenal passar para a profundidade sem pressão.

O Chelsea está a furar bem pelo lado esquerdo com as combinações do Hazard, Emerson e Giroud.

Compartilhar este post


Link para o post

O kolasinac cheira mal? Nao precisam de o deixar tao sozinho 

Defesaca do cech. E bela combinação 

Editado por FabioK

Compartilhar este post


Link para o post

eu já fui a funerais com melhor ambiente. é que nem puxa para ver a final com olhos de ver.

Compartilhar este post


Link para o post

O Emerson ter de dar 2 toques na bola antes de cruzar/rematar é que coiso

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 24 minutos:

Parece um jogo numa digressão de pré-época na Ásia.

Bonito gesto do Arsenal e do Chelsea em darem aos reservas/juniores as camisolas com os nomes dos jogadores da equipa principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...