Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Luís Silvares

Liga das Nações 2019 🏆

Publicações recomendadas

Banter team. Vou ver se vou a Guimarães ver o jogo com a Suíça 

Compartilhar este post


Link para o post

Com brexit football estes golos não aconteciam lmao 

Compartilhar este post


Link para o post

Na ESPN o choro naquele golo anulado pelo VAR por fdj... Jesus lol.

É bom que ponham o VAR na EPL para ver se mudam esta mentalidade, basicamente falaram mal do VAR de todas as formas que podiam, e quando o árbitro deu 7 mins depois dos dois VAR Checks, acharam muito... wtf

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Joao Pereira, há 6 minutos:

isso Stones, passe a pingar para o pé fraco num médio em apoio frontal pressionadissimo 🙂

É como um calhau.

Compartilhar este post


Link para o post

O Southgate é mediano. Nunca vai dar pra ganhar nada. Ou jogar bom futebol. Mais valia ter lá o Wenger mil vezes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Rochemback_26, há 10 minutos:

Na ESPN o choro naquele golo anulado pelo VAR por fdj... Jesus lol.

É bom que ponham o VAR na EPL para ver se mudam esta mentalidade, basicamente falaram mal do VAR de todas as formas que podiam, e quando o árbitro deu 7 mins depois dos dois VAR Checks, acharam muito... wtf

E ontem na RTP?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 30 minutos:

O Southgate é mediano. Nunca vai dar pra ganhar nada. Ou jogar bom futebol. Mais valia ter lá o Wenger mil vezes. 

O Southgate meteu uma equipa inglesa medíocre a ser uma equipa temida em competições internacionais. Mudá-lo agora é parvoíce.

Já agora, dizer que a Inglaterra esteve muito bem na segunda parte, exceto nas saídas para o ataque, defenderam com uma qualidade que pouco vejo por aí, muito compactos, com a linha no sítio certo, não deixavam os holandeses dar dois toques sem a perder. Tiveram o azar do golo de canto, mas fiquei muito impressionado com os ingleses.

De qualquer forma obviamente contente pela vitória da Holanda, bela equipa que eles têm.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 5 minutos:

O Southgate meteu uma equipa inglesa medíocre a ser uma equipa temida em competições internacionais. Mudá-lo agora é parvoíce.

Já agora, dizer que a Inglaterra esteve muito bem na segunda parte, exceto nas saídas para o ataque, defenderam com uma qualidade que pouco vejo por aí, muito compactos, com a linha no sítio certo, não deixavam os holandeses dar dois toques sem a perder. Tiveram o azar do golo de canto, mas fiquei muito impressionado com os ingleses.

De qualquer forma obviamente contente pela vitória da Holanda, bela equipa que eles têm.

Quem é que teme a Inglaterra? 😂 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

A Inglaterra chegou longe no Mundial, mas a quem ganhou? Tunísia, Panamá, Colômbia nos penalties e Suécia. 

Quando o nível subiu, perderam com a Croácia e a Bélgica por 2 vezes. Têm uma equipa interessante e bons jovens a surgir, mas não me parece que seja uma seleção temida. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 48 minutos:

A Inglaterra chegou longe no Mundial, mas a quem ganhou? Tunísia, Panamá, Colômbia nos penalties e Suécia. 

Quando o nível subiu, perderam com a Croácia e a Bélgica por 2 vezes. Têm uma equipa interessante e bons jovens a surgir, mas não me parece que seja uma seleção temida. 

Tudo bem. Mas quando o Southgate pegou na equipa tinham acabado de ser eliminados pela Islândia. Na competição anterior ficaram abaixo de Uruguai, Costa Rica e Itália no grupo, em último lugar, com 1 ponto. 

Entretanto desde que chegou, renovaram a equipa (mesmo que eu ache que haja muita tralha naqueles 23), chegou às meias do mundial e ganhou o seu grupo na liga das nações. É brilhante? Não. Mas comparado com os anos anteriores é caviar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Gonzalo Teixeira, há 53 minutos:

A Inglaterra chegou longe no Mundial, mas a quem ganhou? Tunísia, Panamá, Colômbia nos penalties e Suécia. 

Quando o nível subiu, perderam com a Croácia e a Bélgica por 2 vezes. Têm uma equipa interessante e bons jovens a surgir, mas não me parece que seja uma seleção temida. 

Ganhou a quem tinha que ganhar e perdeu com seleções melhores. Já é um avanço quando comparado com o que era a Inglaterra e as suas prestações ridículas em provas passadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

O Southgate meteu uma equipa inglesa medíocre a ser uma equipa temida em competições internacionais. Mudá-lo agora é parvoíce.

Já agora, dizer que a Inglaterra esteve muito bem na segunda parte, exceto nas saídas para o ataque, defenderam com uma qualidade que pouco vejo por aí, muito compactos, com a linha no sítio certo, não deixavam os holandeses dar dois toques sem a perder. Tiveram o azar do golo de canto, mas fiquei muito impressionado com os ingleses.

De qualquer forma obviamente contente pela vitória da Holanda, bela equipa que eles têm.

Temida? um bocado exagero acho 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 2 minutos:

O @Wincing Hálldor tem razão, a Inglaterra melhorou bastante com a entrada deste treinador, não é uma equipa top, mas é bastante superior ao que antes da chega dele.

Eu não digo que não, claro que o é mas comparar a Inglaterra com tempos bem m**dosos não me parece grande comparação

Compartilhar este post


Link para o post

Eu concordo convosco que a Inglaterra melhorou, os resultados estão à vista. Não retiro qualquer mérito ao que fizeram no Mundial e ao trabalho do Southgate, apenas penso ser um exagero que se considere uma selecção temida. 

Ainda não acho que o seja, precisaria de mostrar outra categoria contra selecções mais fortes. Apesar do bom desempenho na Liga das Nações, em que passou no grupo de Espanha e Croácia. 

Editado por Gonzalo Teixeira

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DiogoCarv, há 1 minuto:

Eu não digo que não, claro que o é mas comparar a Inglaterra com tempos bem m**dosos não me parece grande comparação

É o passado mais recente, é com esse que se tem de comparar.

Tal como a Holanda, Itália...

Tem de se comparar com o que a selecção era antes e ver a sua evolução, seja positiva, negativa ou até neutra.

Citação de Gonzalo Teixeira, Agora:

Eu concordo convosco que a Inglaterra melhorou, os resultados estão à vista. Não retiro qualquer mérito ao que fizeram no Mundial, apenas penso ser um exagero que se considere uma selecção temida. 

Ainda não acho que o seja, precisaria de mostrar outra categoria contra selecções mais fortes. Apesar do bom desempenho na Liga das Nações, em que passou no grupo de Espanha e Croácia. 

Temida é um exagero, mas melhorou bastante, não acho que deva de alterar de treinador.

Compartilhar este post


Link para o post

A Inglaterra tem imensos jogadores com qualidade e bastante novos. Não estamos a falar do Cazaquistão ou da Geórgia. 

Compartilhar este post


Link para o post

Concordo em parte do que dizes mas é como disse lá em cima, para mim a Inglaterra não é temida de todo, uma boa seleção com muito por onde pegar que, para mim, apenas é sólida q.b.

Citação de Harry Kane, há 1 minuto:

A Inglaterra tem imensos jogadores com qualidade e bastante novos. Não estamos a falar do Cazaquistão ou da Geórgia. 

Mas não faz deles temidos , são apenas uma boa team

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...