Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Publicações recomendadas

Citação de NIkeL, há 2 minutos:

"Tipica" conversa de desvalorizar as cagadas que a selecao argentina faz? Por acaso nem é algo que eu veja... E se foi resposta ao meu post, nem foi isso que fiz. Agora "coitado" de um jogador que está na seleção que fez 3 finais consecutivas na competição continental e final num mundial? Lamento, vou reservar a pena para quem a merece, quem dera a muitos.

Não foi.

Óbvio que não é coitado, se estiveram nessas finais foi porque foram carregados às costas por ele. Basta ver o que aconteceu nas finais para se saber do que se fala.

A desvalorização que se dá aquilo que ele conseguiu com a seleção, com as condições que a Argentina tem atualmente é que é patético. É do gozar com o " Ah a AFA só faz m*rda e o Messi é que rema contra a maré ". Pá pois. Lamento que seja a verdade lol 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

O Messi nem o melhor do Barça é :4_joy:

Adoro que quando falta argumentação se caia nisto. 

 

E digo mais, reitero o que disse na altura. Quando fiz o post, para mim o Iniesta era o jogador mais importante para o Barça, lamento que não consigas ultrapassar essa opinião uns 6 anos depois.  

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 3 minutos:

Adoro que quando falta argumentação se caia nisto. 

Por acaso, foi mesmo para "picar", porque de resto não me estou para chatear nem para argumentar o quer que seja. 😉

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sumudica by Night, Agora:

sdds tópicos Barça x Real

É, não é? Tenho de voltar a ter vontade de discutir nesses tópicos a ver se a coisa arrebita.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de NIkeL, há 8 minutos:

Adoro que quando falta argumentação se caia nisto. 

 

E digo mais, reitero o que disse na altura. Quando fiz o post, para mim o Iniesta era o jogador mais importante para o Barça, lamento que não consigas ultrapassar essa opinião uns 6 anos depois.  

Agora que ví o edit, andas mesmo sensível. Talvez sejas tu que não ultrapassaste nada. Relaxa. Poderias até dizer que o Paím fosse melhor e cagava por completo. O tempos das argumentações foi há muito tempo e na altura dei a minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 11 minutos:

Por acaso, foi mesmo para "picar", porque de resto não me estou para chatear nem para argumentar o quer que seja. 😉

LOL este ao menos admite à descarada o seu objectivo.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Messi é claramente o melhor jogador das equipas pelas quais joga futebol. Ponto. E é um jogador prejudicado pelas escolhas dos selecionadores. É o Bale argentino, vive rodeado de Acuñas da vida.

Compartilhar este post


Link para o post

O mais engraçado é ver quando é que eles aparecem aqui. Anda o Messi a bater em mortos na La Liga e nada. Anda o Messi a fazer das melhores Ligas dos Campeões dos últimos anos e nada. Chega o Messi á bagunceira da seleção Argentina onde o mais provável é serem eliminados por uma Bolívia da vida do que ganhar a competição e é vê-los a todos. Acho curioso. Mas claro que não é para espezinhar o Messi, calma lá.

É ver o que o Messi fez e tenta fazer na seleção e talvez se perceba o porquê de ser ele o que mais sofre com isto tudo. Isso e o estatuto dele, como é óbvio e penso que nem seja preciso referir. Ou então vai na volta e coitado é do Pezella ou do Foyth ou do Armani, esses sim, têm a capacidade de fazer a diferença e não fazem porque andam ali rodeados de Messis desta vida que anda há anos a carregar seleções argentinas até finais de competições como Copa América e Mundiais. Coitados é desses, realmente!

 

Compartilhar este post


Link para o post

O Acuña anda a rasgar a Liga NOS de alto a baixo e na selecção... PUFF! Nada! Deste não falam, Giggs das pampas.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 20 minutos:

Agora que ví o edit, andas mesmo sensível. Talvez sejas tu que não ultrapassaste nada. Relaxa. Poderias até dizer que o Paím fosse melhor e cagava por completo. O tempos das argumentações foi há muito tempo e na altura dei a minha opinião.

Eu é que ando sensivel? Achei estranho que chamassem de coitado um gajo que já fez umas 4 finais pela seleção e aparentemente sou "hater" e eu é que ando sensivel?  :64_zipper_mouth:

 

Ninguem tá a desvalorizar coisa nenhuma, ja disse mais que uma vez, quem dera a muitos. Não vou achar nem mais nem menos dele porque ganhou ou não uma competição de seleções, tal como não achei mais ou menos do ronaldo quando venceu o europeu.

 

A seleção não se escolhe nem está nas tuas mãos e o Messi até nasceu num país que lhe permite estar na discussão destas competições. Acontecia antes dele aparecer e irá continuar quando ele sair. Há uma mão cheia de seleções que serão sempre relevantes e amenos que hajam anos atipicos, as probabilidades de qualquer outro vencer sao drasticamente mais baixas, e não é um gajo sozinho que vence uma competição destas, por mais que digam que gajos carregam equipas às costas. Não há milagres.

 

É incrível que não se possa ter uma opinião que seja diferente da maioria e pronto, acaba logo a possibilidade de existir uma discussão saudável.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

O Messi fez uma competição fraca para o seu nível. Entendo que as circunstâncias sejam difíceis mas podia ter jogado bem melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 minuto:

O Messi fez uma competição fraca para o seu nível. Entendo que as circunstâncias sejam difíceis mas podia ter jogado bem melhor.

Até posso concordar, mas vendo os jogos percebes que são detalhes. Remates aos postes, passes incríveis que têm tudo para ser assistências incríveis para golo e só não o são devido á aselhice de muitos dos colegas de equipa e essencialmente perceber que o gajo não pode estar em todo o lado. É o primeiro a vir pegar na bola quase aos centrais porque ninguém ali tem quilhoes para o fazer e porque o Scaloni com médios como o Lo Celso, por exemplo, prefere jogar com dois extremos a fazer de interiores que não têm essas características. Depois de vir buscar a bola tão cá atrás, o que por si só já provoca um desgaste enorme, ainda vai sempre tentar ser ele a fazer o último passe e muitas vezes ainda lhe é pedida a finalização. Pá, isto tudo aliado ao desgaste da época que teve no Barcelona também tem o seu peso.

Não são desculpas, são factos. Mas concordo que mesmo assim, e porque é quem é, estava á espera que estivesse um bocadinho acima.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Elvis, há 10 minutos:

LOL este ao menos admite à descarada o seu objectivo.

Mas qual objectivo? Já não se pode brincar? Ofendi-o? Por acaso lembrei-me daquilo logo depois do post do Ghelton. Já lá vão anos que nem discutimos sobre o assunto. Na altura entrava nestas discussões com o Nikel, Refutador e afins numa boa e nunca ninguém ofendeu ninguém. Tenho mais do que fazer na vida para ficar "assado" com essas discussões entre o CR7 e o Messi. 

 

Citação de NIkeL, há 6 minutos:

Eu é que ando sensivel? Achei estranho que chamassem de coitado um gajo que já fez umas 4 finais pela seleção e aparentemente sou "hater" e eu é que ando sensivel?  :64_zipper_mouth:

Eu não te chamei nada. O post que fiz relembrando as tuas palavaras foi mesmo para picar/brincar com a situação. Não me vou alongar com isto porque se na altura nunca nos ofendemos não é hoje que o fariamos. Chill...

Compartilhar este post


Link para o post

Não me lembro de uma Argentina tão fraca do meio campo para trás

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Che, há 13 minutos:

O Acuña anda a rasgar a Liga NOS de alto a baixo e na selecção... PUFF! Nada! Deste não falam, Giggs das pampas.

A sério que não te cansas de ser o palhacito de serviço?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de totch, há 26 minutos:

Mas qual objectivo? Já não se pode brincar? Ofendi-o? Por acaso lembrei-me daquilo logo depois do post do Ghelton. Já lá vão anos que nem discutimos sobre o assunto. Na altura entrava nestas discussões com o Nikel, Refutador e afins numa boa e nunca ninguém ofendeu ninguém. Tenho mais do que fazer na vida para ficar "assado" com essas discussões entre o CR7 e o Messi. 

 

Eu não te chamei nada. O post que fiz relembrando as tuas palavaras foi mesmo para picar/brincar com a situação. Não me vou alongar com isto porque se na altura nunca nos ofendemos não é hoje que o fariamos. Chill...

Top.

Compartilhar este post


Link para o post

O Messi tem a força mental de um periquito nas grandes decisões, mesmo sendo um dos melhores da história do futebol. E a Argentina, mesmo tendo um dos melhores da história do futebol, não tem metade do valor e da qualidade daquelas Argentinas que via jogar nos anos 90. Tirando o Messi, provavelmente só o Aguero caberia ali e com dificuldade. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ghelthon, há 51 minutos:

A sério que não te cansas de ser o palhacito de serviço?

É automático!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Tiquinho., há 1 hora:

O Messi fez uma competição fraca para o seu nível. Entendo que as circunstâncias sejam difíceis mas podia ter jogado bem melhor.

Não sei até que ponto o contexto da Argentina (ao nível do jogo jogado, nem interessa aqui a qualidade individual) e do jogador que ele é são assim tão bem entendidos pelas pessoas.

Citação de Che, há 1 hora:

O Acuña anda a rasgar a Liga NOS de alto a baixo e na selecção... PUFF! Nada! Deste não falam, Giggs das pampas.

Fds, genial.

Btw, o simples facto da Argentina ter titulares que são, no máximo, úteis para o Sporting, devia contar logo uma boa parte da história. Não vão assim tantos anos desde a altura em que ter um titular da selecção argentina no meu clube era algo quase impensável, porque o nível deles era claramente outro.

Actualmente - sobretudo se não jogar no ataque -, qualquer cepo que lá nasça se arrisca a jogar ao lado do Messi na selecção.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Poeira, há 4 minutos:

Não sei até que ponto o contexto da Argentina (ao nível do jogo jogado, nem interessa aqui a qualidade individual) e do jogador que ele é são assim tão bem entendidos pelas pessoas.

Fds, genial.

Btw, o simples facto da Argentina ter titulares que são, no máximo, úteis para o Sporting, devia contar logo uma boa parte da história. Não vão assim tantos anos desde a altura em que ter um titular da selecção argentina no meu clube era algo quase impensável, porque o nível deles era claramente outro.

Actualmente - sobretudo se não jogar no ataque -, qualquer cepo que lá nasça se arrisca a jogar ao lado do Messi na selecção.

O Messi leva 13 anos de seleção e nunca teve um guarda redes de jeito. É so ridículo fdc 😂

Compartilhar este post


Link para o post

@Poeira também não exageres na última frase :8_laughing:

Messi

Icardi

Aguero

Dybala

Lautaro

Higuain

Di Maria

Pavón

 

Como é que não se põe isto a render? Ultrapassa-me. O meio-campo ainda percebo porque as soluções não são tantas nem desta qualidade

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...