Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Copa América 2019

Posts recomendados

Ta bom este resultado, olha a hora shor árbitro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 41 minutos:

Sobre o jogo que está a dar agora, não fazia ideia que o Paraguai estava tão mal. O Almiron é o único verdadeiro talento ali, o resto da equipa, errr, alguns desenrascam-se, mas pouco mais.

Quando o Cardozo com 36 anos ainda é titular dá para ver como este Paraguai está pelas ruas da amargura comparado com as grandes seleções que teve em 1998 ou 2002.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 5 minutos:

Quando o Cardozo com 36 anos ainda é titular dá para ver como este Paraguai está pelas ruas da amargura comparado com as grandes seleções que teve em 1998 ou 2002.

Sdds Santa Cruz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 minutos:

Sdds Santa Cruz

Gamarra, Cuevas, (Jose) Cardozo, Paredes, Arce e o enorme Chilavert a bater livres! adoracion.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O mrgreen tenho porque o meti no Discord do FIFA, o prayer é que estava perdido em combate 😂

Btw, bela joga do Catar. Vê-se porque é que ganharam a Taça Asiática. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 17 minutos:

Sem dúvidas. Quando um gajo que nunca se impôs verdadeiramente na selecção no seu auge se torna titular aos 36 anos...

Pouco antes do intervalo estive para apostar no Over 1.0 no Qatar, mas pensei que dois golos seria demasiado para eles e fui apenas no Over 0.5. Ah, o arrependimento, a odd estava a 3.80.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 20 minutos:

Mesmo em 2010, com o Valdez, Barrios, Santa Cruz, Cardozo e também o Cabañas não tivesse sido o acidente.

Mas pronto são gerações, em países como o Paraguai não é algo assim tão controlável.

E @Black Hawk o titular é o Cardozo, mas está lá o Santander que ainda fez alguns golos em Itália este ano. E podia estar cá o Sanabria.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 4 minutos:

Mesmo em 2010, com o Valdez, Barrios, Santa Cruz, Cardozo e também o Cabañas não tivesse sido o acidente.

Esqueci-me dessa equipa por acaso e até foram mais longe no Mundial do que aquelas que apontei (1/4).

Curioso também que todas elas (98, 02 e 10) só caíram contra os futuros vencedores da prova ou finalistas (França, Alemanha e Espanha) e sempre pela margem mínima (1-0 em todos).

Paraguai nesses tempos era uma equipa f*dida e que vendia bem cara a derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

O Qatar ainda vai brincar um pouco com isto, cheira-me que a Argentina ainda é capaz de levar 1 golito deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Grande defesa ao trademark do Cavani.

Marcou agora um moinho, adoro este homem ❤️

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadinho deste Equador.

Para além de tudo conseguem estar a jogar contra o Uruguai e serem a equipa a dar mais porrada. Dá que pensar.

Cavani ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

O Dive do Suárez 😂 Mas sim, isto só está interessante pela paulada.

Editado por pedropb13

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de Contador, há 5 horas:

Ah sim, peço desculpa por colocar em causa o seu pensamento.

Continuas a disparar ao lado. Tu não colocaste em causa o meu pensamento. Só disseste um disparate.

Se quiseres mesmo colocar em causa o meu pensamento, eu vou repetir de forma sintética o que disse e depois estás à vontade para o rebater:

"... um jogador da sua qualidade não merece terminar a carreira sem um grande título pelo seu país..."

Podes discordar à vontade...

Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Ah, mas não estava a fazer comparações. Indo por aí, muito honestamente, julgo que o Messi é mais talhado para jogar em equipa enquanto o Maradona era mais dado à individualidade. A diferença acaba por resultar no que referiste.

Sobre o jogo que está a dar agora, não fazia ideia que o Paraguai estava tão mal. O Almiron é o único verdadeiro talento ali, o resto da equipa, errr, alguns desenrascam-se, mas pouco mais.

O Qatar tem ideias engraçadas e já entendo os resultados recentes nas competições asiáticas, mas nota-se que há ali um longo caminho a percorrer. Mas estão a ir no caminho certo.

Eu só comparei para chegar à conclusão que repeti acima. Pode-se afirmar que o Messi é o melhor jogador que jamais pisou um campo de futebol. É uma afirmação legítima, embora condicionada e altamente subjetiva. No entanto, em termos objetivos, faltam-lhe os títulos pela Argentina. Que surgem imediatamente em primeiro plano quando alguém defende que ele (ainda) está aquém do que alcançaram Pelé ou Maradona (e o Cristiano Ronaldo, já agora...).

A comparação com o Maradona torna-se óbvia porque é o jogador que mais se assemelha ao Messi (inclusivamente em termos físicos) e por ser igualmente argentino.

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 horas:

Tiveste um tempinho a escrever isso e, enquanto escrevias, tiveste todo o tempo do mundo para pensar nas palavras que se estavam a formar enquanto batias no teclado. Ainda assim, decidiste postar essa m*rda.

Os meus sinceros parabéns.

https://media2.giphy.com/media/3orif0Plc6ApGh4go0/giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 3 horas:

Sem dúvidas. Quando um gajo que nunca se impôs verdadeiramente na selecção no seu auge se torna titular aos 36 anos...

Pouco antes do intervalo estive para apostar no Over 1.0 no Qatar, mas pensei que dois golos seria demasiado para eles e fui apenas no Over 0.5. Ah, o arrependimento, a odd estava a 3.80.

Explica-me a odd do Uruguai para hoje. Não estava demasiado alta para o jogo que era? 

Compartilhar este post

Link para o post