Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
leannn

FIFA 20

Publicações recomendadas

Another one

 

 

FIFA20 vai trazer de volta FIFA Street(VOLTA) com modos 3v3, 4v4 e 5v5.

Compartilhar este post


Link para o post

É mais um modo de jogo. Isso parece-me sempre bem!

Editado por M. Porter

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, claro. É mais uma estratégia de marketing, abanar o osso em frente ao cão. 

O FIFA nos últimos anos tem deixado de ser um jogo de futebol, é só uma máquina de fazer dinheiro. Basta olhar para o estado dos modos que não são o UT, o gameplay, as novas "features" que vêm sendo apresentadas, a quantidade de incentivos que há a ligar o jogo sempre que é possível para se fazer os novos SBC, para se ir buscar as novas trocas, para ganhar cartas novas e os "influencers" todos que têm na equipa. Por muitos defeitos que tenha a Konami e o jogo que desenvolvem (e não são poucos), ao menos tentam criar uma experiência que simula o desporto em si e isso conta muito mais para mim do que qualquer FIFA Street.

Compartilhar este post


Link para o post

Ficava feliz se esse fifa street fosse genero de pro clubs, ou o mypark do NBA 2K19.. largava o ultimate de vez

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, Em 08/06/2019 at 23:24:

Sim, claro. É mais uma estratégia de marketing, abanar o osso em frente ao cão. 

O FIFA nos últimos anos tem deixado de ser um jogo de futebol, é só uma máquina de fazer dinheiro. Basta olhar para o estado dos modos que não são o UT, o gameplay, as novas "features" que vêm sendo apresentadas, a quantidade de incentivos que há a ligar o jogo sempre que é possível para se fazer os novos SBC, para se ir buscar as novas trocas, para ganhar cartas novas e os "influencers" todos que têm na equipa. Por muitos defeitos que tenha a Konami e o jogo que desenvolvem (e não são poucos), ao menos tentam criar uma experiência que simula o desporto em si e isso conta muito mais para mim do que qualquer FIFA Street.

Por acaso foi esse o motivo que me fez mudar para o pes este ano. O FIFA é o mesmo jogo prai há 5 anos

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião a EA está abusar e muito nas micro transacções já chega. Por alguma razão é considerada pior empresa de jogos

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de Sandes., há 11 horas:

Por acaso foi esse o motivo que me fez mudar para o pes este ano. O FIFA é o mesmo jogo prai há 5 anos

x2

Não consigo jogar o jogo mais de 3 meses. Começo logo só ajogar com pessoal que só tem Ronaldos e lendas e eu com jogadores de m*rda. Só tenho 1h ou 2h para jogar, não dá para competir assim e enjoa-me

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lewa, Agora:

x2

Não consigo jogar o jogo mais de 3 meses. Começo logo só ajogar com pessoal que só tem Ronaldos e lendas e eu com jogadores de m*rda. Só tenho 1h ou 2h para jogar, não dá para competir assim e enjoa-me

Isso são outros 500...no pes so jogo o pes lite, não meti dinheiro nenhum, não jogo assim tanto, e tenho Batistuta, CR7, Cruyff, Rui Patricio, Zico...o jogo tem muita medida para compensar os casuals

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Isso são outros 500...no pes so jogo o pes lite, não meti dinheiro nenhum, não jogo assim tanto, e tenho Batistuta, CR7, Cruyff, Rui Patricio, Zico...o jogo tem muita medida para compensar os casuals

E consegues jogar online? Fiquei 30min a espera de encontrar um jogo e depois fartei-me :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pocahontas, há 14 minutos:

E consegues jogar online? Fiquei 30min a espera de encontrar um jogo e depois fartei-me :mrgreen:

O online e' pessimo. Eu tenho essa equipa so' a jogar os challenges vs com, basicamente. So' renovei a ps plus esta semana haha

Mas o PES nao e' assim grande jogo tambem, so' o acho mais bem precavido do sistema "pay-to-win", e curiosamente podes jogar o jogo de borla.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pocahontas, há 21 minutos:

E consegues jogar online? Fiquei 30min a espera de encontrar um jogo e depois fartei-me :mrgreen:

Na ps4 encontra-se bem. Não é tão rápido como no FIFA mas também não é impossível. Pelo menos para equipas de 4-5 estrelas.

O problema do myclub em comparação com o fut é que falta algum conteúdo para agarrar o jogador. É muito fixe para se fazer dois ou três jogos num dia por exemplo porque a jogabilidade é boa mas mais que isso fica monótono. A EA sempre consegue incentivar a que se fique a jogar uma tarde toda, mas lá está, não o fazem através do jogo em si mas através das cenas todas à volta. 

E pelo PES percebe-se que isso é tudo formas de agarrar o consumidor porque num jogo sem gastar dinheiro real tem-se equipas bastante competitivas ao fim de uns tempos e noutro para ficar ao nível de quem gasta dinheiro real é preciso jogar muito durante a semana. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu hesitei a comprar o PES 19 a semana passada porque joguei ao lite e senti-me bem a jogar, mesmo que não tenha consigo encontrar um jogo online ahah. Mas acho que vou ficar a espera do 20.

Este ano não comprei o FIFA e não senti saudade nenhuma. De uns para ca ja estava a ficar farto do jogo, o FUT não me chama muito, o modo aventura é muito meh e o que eu mais jogo é as carreiras e ai, até o fifa 08 fica a frente de qualquer entre 2012 e 2019. Este vai ser mais um ano em que eles dão aquela esperançazinha com o modo street mas depois o jogo esta na mesma e não mexeram em nada a não ser no FUT. Até uma das melhores coisinhas, o clubs pro, é tão mau aproveitado, podiam ter ali O modo mais jogado e mais importante de qualquer jogo desportivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Em 10/06/2019 at 00:41:

Por acaso foi esse o motivo que me fez mudar para o pes este ano. O FIFA é o mesmo jogo prai há 5 anos

Não concordo, ainda ontem joguei o fifa17 e parecia que estava a jogar PS3 :7_sweat_smile: mais um ano de FIFA seguramente por aqui!

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Em 10/06/2019 at 15:11:

O online e' pessimo. Eu tenho essa equipa so' a jogar os challenges vs com, basicamente. So' renovei a ps plus esta semana haha

Mas o PES nao e' assim grande jogo tambem, so' o acho mais bem precavido do sistema "pay-to-win", e curiosamente podes jogar o jogo de borla.

Salvo erro, já não é preciso plus para jogar o pes lite online. Não sei se é algo que vai entrar, se já entrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., Em 10/06/2019 at 12:19:

Isso são outros 500...no pes so jogo o pes lite, não meti dinheiro nenhum, não jogo assim tanto, e tenho Batistuta, CR7, Cruyff, Rui Patricio, Zico...o jogo tem muita medida para compensar os casuals

Qual a diferença entre o pes e o pes lite??

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 28 minutos:

Qual a diferença entre o pes e o pes lite??

O lite é de borla

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 29 minutos:

Qual a diferença entre o pes e o pes lite??

Já estamos um bocado off-topic, mas o PES é o jogo normal com os modos todos, a full price (60-70€) e que sai em agosto. O PES Lite é uma derivação do PES que só tem o modo MyClub (ie, ou seja o FUT da Konami), é à borla e sai em meados de dezembro.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Já estamos um bocado off-topic, mas o PES é o jogo normal com os modos todos, a full price (60-70€) e que sai em agosto. O PES Lite é uma derivação do PES que só tem o modo MyClub (ie, ou seja o FUT da Konami), é à borla e sai em meados de dezembro.

A jogabilidade é a mesma então? Vou experimentar então.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

A jogabilidade é a mesma então? Vou experimentar então.

Sim, o modo myclub está lá por inteiro. Não é uma demo. É tipo o FIFA se só desse para se jogar o Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 2 minutos:

Sim, o modo myclub está lá por inteiro. Não é uma demo. É tipo o FIFA se só desse para se jogar o Ultimate.

Parece porreiro, já ando um bocado farto do FIFA deste ano, vou experimentar mais logo.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Das Bost, há 9 horas:

Não concordo, ainda ontem joguei o fifa17 e parecia que estava a jogar PS3 :7_sweat_smile: mais um ano de FIFA seguramente por aqui!

Mas eu nao estou a dizer mecanicas, sequer...ajustes mecanicos são normais de acontecer em qualquer jogo ao longo do tempo, mas o cerne do jogo em si, aquilo que o jogo oferece, é a mesma m*rda há vários anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Depois de comprar nos últimos 3 anos, não me vou meter nisso este ano 

Só serve para perder cabelo

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...