Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
diaz

FIFA 20

Posts recomendados

Também vou ver se é este ano que monto uma equipa com icons no UT

Compartilhar este post

Link para o post

Já estive a jogar e adoro a forma como os bonecos estão mais soltos e as novas animações em cabeceamentos e nos pontapés de baliza. 

Está muito fixe, mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde compraram? Há algum site em que se compre e temos o jogo na hora? Possível mais barato? PS4

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de trading, o que é que fazem: tentam apanhar uma ou outra compra bem abaixo, ou vao para muitas de pequeno lucro de cada vez, tipo 50/100 em cada transacao?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 40 minutos:

Onde compraram? Há algum site em que se compre e temos o jogo na hora? Possível mais barato? PS4

Partilha o jogo, como eu. Comprei com o krave 👀👀👀👀👀👀

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Agora:

Vocês estão a dar-me o bichinho. Mas vou resistir.

Ouve, moço. Está grande jogo, aproveita. Está um óptimo fifa, melhor que nos últimos anos. Aproveita para jogar enquanto não saírem actualizações, depois estragam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta assim tão bom?

Estar no trabalho a ler isto mata-me 😞

p.s quem comprou na worten, já o foi levantar? Tinham-me dito que dia 27 ia receber uma mensagem para o ir levantar mas ainda não recebi nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 30 minutos:

Esta assim tão bom?

p.s quem comprou na worten, já o foi levantar? Tinham-me dito que dia 27 ia receber uma mensagem para o ir levantar mas ainda não recebi nada

Está bom, não está grande fifa, mas é upgrade em relação ao 19, para mim. Estava era a tentar meter-lhe o bichinho de comprar mesmo xD

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Ouve, moço. Está grande jogo, aproveita. Está um óptimo fifa, melhor que nos últimos anos. Aproveita para jogar enquanto não saírem actualizações, depois estragam tudo.

Ahahahahah não faças isso, neste momento tenho zero tempo mesmo, ia deixar de fazer coisas mais importantes para ter tempo de jogar. Vou ter de resistir 😪

Compartilhar este post

Link para o post

Então compra só para venderes coins. 😎

Citação de pedritsh, há 2 horas:

PSN...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 horas:

Esta assim tão bom?

Recebi à pouco. Vai começar o vicio,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 4 horas:

Já eu vou resistir até lançarem o 1º patch que habitualmente é o que transforma completamente o jogo. Se regredir para a bosta que foi o ano passado (e que mesmo assim joguei imenso), nem compro. Pela 1ª vez, após uns 8/9 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprando uma key, por exemplo, na cd keys, tenho logo acesso à mesma? O ano passado fiz por la mas já nao me recordo

Daqui a duas semanas vou de ferias tres semanas, por isso se aguentar estas duas estou salvo!

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz 3 jogos no Division Rivals. 

1 Vitoria por 4-1 e 2 empates a 3 bolas. Parece hoquei, ou futebol a Holandes 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 horas:

Falando de trading, o que é que fazem: tentam apanhar uma ou outra compra bem abaixo, ou vao para muitas de pequeno lucro de cada vez, tipo 50/100 em cada transacao?

Pah, se queres fazer coins rápido, vai guardando cartas de condição física, aquelas cartas que aplicas nos jogadores, como as do gato, shadow etc etc. , para quando começar o futchampions venderes isso , pois de certeza que vais ter pessoal a comprar 

Atenção especial a jogadores bronze, muitos deles consegues 2k, 3k, 5k coins.

Depois "trading" é dar "snipe" em jogadores com uma boa procura , teres a sorte de apanhar de apanhar umas valentes coins abaixo do que está a sair, e a seguir metes no mercado pelo preço corrente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 1 hora:

Pah, se queres fazer coins rápido, vai guardando cartas de condição física, aquelas cartas que aplicas nos jogadores, como as do gato, shadow etc etc. , para quando começar o futchampions venderes isso , pois de certeza que vais ter pessoal a comprar 

Atenção especial a jogadores bronze, muitos deles consegues 2k, 3k, 5k coins.

Depois "trading" é dar "snipe" em jogadores com uma boa procura , teres a sorte de apanhar de apanhar umas valentes coins abaixo do que está a sair, e a seguir metes no mercado pelo preço corrente.

Vendes isso a quanto? Se quiseres, ensino-te o Mesut Method. Tens é de pagar 😎

Compartilhar este post

Link para o post

não tem mal partilhar, somos poucos 😛

qual é o preço normal para:

bronze fitness - 200

silver fitness - + de 200? (para já tou a vendê-las a 200)

gold fitness? 

já não jogo há uns meses já não me lembro ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

não tem mal partilhar, somos poucos 😛

qual é o preço normal para:

bronze fitness - 200

silver fitness - + de 200? (para já tou a vendê-las a 200)

gold fitness? 

já não jogo há uns meses já não me lembro ao certo.

Metes para aí 70/80 de uma vez, em dias de wl, a cada hora saem-te umas 4 ou 5 a 5k.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Como é que metes de uma vez?

Tens uma tradepile de 100 posições. mesmo que não entrem as 100 no mesmo segundo, entram 90, vá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 13 horas:

Vendes isso a quanto? Se quiseres, ensino-te o Mesut Method. Tens é de pagar 😎

Pfff
sei lá. Não toco no fifa há meses, e não tenciono comprar o 20.
Quando entrei no 19, o mercado (PC) já estava estabilizado

Compartilhar este post

Link para o post