Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dialectus

[Núcleo] CF Estrela da Amadora

Publicações recomendadas

Citação de Dialectus, há 58 minutos:

@Lavrador tu foste um dos 3 socios onde os seus votos foram nulos? 😄

🤣 as tantas!

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

Ja emitiram outro comunicado, devem ter visto os comentários da malta no facebook e assustaram-se

Mas pelo que tenho visto fala-se da possibilidade de o CD Estrela utilizar um clube do CNS para subir uma serie de divisões

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 37 minutos:

Ja emitiram outro comunicado, devem ter visto os comentários da malta no facebook e assustaram-se

Mas pelo que tenho visto fala-se da possibilidade de o CD Estrela utilizar um clube do CNS para subir uma serie de divisões

Consegues-me dar mais pormenores sobre isto? Pode ser por MP, se preferires.

Sobre este assunto, estou bastante apreensivo e surpreso. Não faço ideia do que se trata. Consigo imaginar uma série de possibilidades de que já me tinham falado, nomeadamente uma a envolver um clube da Primeira Liga, mas estou a zeros.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Consegues-me dar mais pormenores sobre isto? Pode ser por MP, se preferires.

Sobre este assunto, estou bastante apreensivo e surpreso. Não faço ideia do que se trata. Consigo imaginar uma série de possibilidades de que já me tinham falado, nomeadamente uma a envolver um clube da Primeira Liga, mas estou a zeros.

Não tenho grandes promenores, apenas me basiei nas conversas que circulam pelos socios, não sei se tem alguma ponta de verdade....com o CNA fechado não me tenho cruzado com o presidente...Mas acho isto um bocado de mau gosto tendo em conta que ainda á pouco tempo tivemos eleições e nada disto foi mencionado....

Compartilhar este post


Link para o post

Parece-me que foi algo que apareceu de forma repentina. Aponto muitas falhas, mas a verdade é que as oportunidades, caso sejam boas, têm de se agarrar quando aparecem.

Não estou a ver nenhum clube do CP nessas circunstâncias. Quem te disse isso é uma pessoa bem posicionada?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Chandler, há 1 minuto:

Parece-me que foi algo que apareceu de forma repentina. Aponto muitas falhas, mas a verdade é que as oportunidades, caso sejam boas, têm de se agarrar quando aparecem.

Não estou a ver nenhum clube do CP nessas circunstâncias. Quem te disse isso é uma pessoa bem posicionada?

Em comparação com as informações que normalmente trago aqui não, é meramente expeculação, nada de credivel

Compartilhar este post


Link para o post

Pelos vistos a fusão vai ser com o Sintra Football. Algo de errado se deve ter passado para o Dinis ir nisso...

Compartilhar este post


Link para o post

ANDRÉ GERALDES PODE ASSUMIR PRESIDÊNCIA DA SAD DO ESTRELA DA AMADORA

FUTEBOL 20:50

Por Rui Baioneta

André Geraldes, apurou A BOLA, foi convidado para assumir a presidência da SAD do Estrela da Amadora, histórico clube que pretende reconquistar o espaço de outrora no panorama futebolístico português.

 

 

 

 

Um dos argumentos para convencer o dirigente, de 33 anos, que é natural da Amadora, passa por manter a identidade do emblema, e ainda ficar detentor de uma percentagem da SAD.

 

 

 

O antigo CEO do Farense vai dar uma resposta em breve, numa altura em que o Estrela da Amadora vai levar a Assembleia Geral o dossier que visa uma fusão com o Sintra Football – a confirmar-se esta fusão, os estrelistas passam imediatamente a ocupar a vaga do emblema sintrense no Campeonato de Portugal.

 

 

 

O Estrela da Amadora procura renascer das cinzas, havendo alguns empresários dispostos a investir, portugueses e estrangeiros – um deles é Francisco Lopo, filho de Paulo Lopo, presidente da SAD do Leixões.

Compartilhar este post


Link para o post

tive a ler a noticia e n sei muito bem o que pensar , por um lado , se isto for aprovado , passava-mos da ultima divisao distrital para o CP , atr ai seria uma grande noticia a meu ver , mas por outro é o Lopo , o gajo da sad do Leixões , e ele n me parece ser uma pessoa muito credivel , vamos ver no que da .

e tmb voltaria-mos a usar o antigo CFEA no nome 🙂

edit: so tenho uma duvida , caso isto va para a frente , o estrela atual acaba e ficamos com este da fusao , ou ficamos com 2 , clube e sad? como tem o Belenenses ou o Estoril por exemplo.

Editado por Dialectus

Compartilhar este post


Link para o post

Vou fazer de tudo para ir à assembleia , existem muitas questões e estamos a falar de algo muito importante para o futuro do clube , era importante a direção dar mais informações antes 

Compartilhar este post


Link para o post

Não me querendo intrometer num clube que não é o meu, olho para essa proposta com muita apreensão. 

O Comunicado dava a entender que o Clube foi apanhado de surpresa, mas de repente já parece estar tudo cozinhado: em poucas horas soube-se que era o Sintra Football, o plano de transição do nome, o André Geraldes como um dos acionistas e presidente da SAD, investidores ligados ao Paulo Lopo e Brasileiros, Jorge Jesus com convite para ser embaixador... Acho muito estranho o Estrela só ter tido conhecimento da proposta agora.

Além disto, os jornais falam de tudo como se o negócio já estivesse confirmado, como se o aval dos sócios do Estrela fosse um mero formalismo... Do que li já me surgiram demasiadas red flags. 

Compartilhar este post


Link para o post

Obviamente que isto cheira a esturro mas como o Alex disse será provavelmente a única hipótese que o clube tem de se reerguer porque o projeto desportivo está a ser um fiasco completo, principalmente nos seniores

Compartilhar este post


Link para o post

foi uma decisão muito inteligente por parte da direcção lol , tendo em conta a hora que é , se forem la 10 pessoas ja é muito , aqui pelo menos ia mais gente , mas posso estar enganado.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Dialectus, há 14 horas:

foi uma decisão muito inteligente por parte da direcção lol , tendo em conta a hora que é , se forem la 10 pessoas ja é muito , aqui pelo menos ia mais gente , mas posso estar enganado.

Vais la estar?

Compartilhar este post


Link para o post

 

Cada vez mais esta novela fica semelhante à que assistimos no Belenenses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lavrador, há 8 horas:

Vais la estar?

se a AG fosse aqui ainda era capaz de dar la um salto , mas assim n.

Citação de O Pastel, há 4 horas:

 

Cada vez mais esta novela fica semelhante à que assistimos no Belenenses. 

o nome da equipa vai ser aquele caso seja aprovado , que esta nesse post? se assim o for espero muito sinceramente que isto seja chumbado fds

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...