Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Mercado de Verão: Transferências Internacionais Confirmadas

Publicações recomendadas

Citação de johan, há 9 minutos:

Qual e o modelo do Emery?

Eu não vi o Arsenal muitas vezes no último ano, daí o meu comentário estar em forma de pergunta, mas no que me pareceu, a profundidade é dada ou pelo ponta de lança (ou um deles, quando joga num sistema de dois avançados) ou conseguida pelas combinações entre lateral/ala e o médio mais próximo da ala onde está a bola. 

Dado que o Emery gosta de usar uma linha mais subida, não estou a ver como é que ter o Pépé a jogar na posição onde jogava no Lille, se é que isso será uma possibilidade porque o Emery usa algumas vezes sistemas de três centrais com dois médios ofensivos mais interiores, possa encaixar naquilo que tem sido habitual nas equipas dele, porque o marfinense precisa de ter espaço para ser preponderante no processo ofensivo.

A não ser que a ideia seja ter o Pépé mais central a acompanhar ou o Aubameyang ou o Lacazette.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

O Pépé não é um bocado tiro ao lado para o modelo do Arsenal? Fico um bocado com essa sensação, que é uma contratação mais baseada no desempenho do jogador no passado recente do que uma que se encaixe no modelo de jogo do Emery.

Eu acho que não e que encaixa na perfeição ali. Completa o trio de ataque com o Aubameyang e o Lacazette. O gabonês deve jogar a partir da ala esquerda, com o Pépé a jogar no lado contrário. A ideia deverá ser explorar a capacidade de ligação do Laca e a qualidade de passe e visão de jogo dos médios para atacar regularmente as costas da defesa com os dois avançados que partem das alas.

Deverá ser 4x3x3, com o Xhaka, o Torreira e o Ceballos atrás deles. Eventualmente, poderá ir alternando com o 4x2x3x1 (onde o Ozil poderá ter mais espaço, assim como o Guendouzi) ou com a tal estrutura de 3 centrais que por vezes usa (com o Monreal a central).

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

O Lille vai ficar com os cofres recheados mas leva uma razia que até dói. Já têm alguém interessante contratado?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 5 minutos:

O Lille vai ficar com os cofres recheados mas leva uma razia que até dói. Já têm alguém interessante contratado?

Perderam o Thiago Mendes, mais o Pépé e Rafael Leão, caso se venha a confirmar. Mas com o dinheiro que vão ganhar podem perfeitamente ir buscar bons jogadores, até agora, foram buscar o Weah ao PSG por exemplo, um jovem promissor e outros mais.

Compartilhar este post


Link para o post

Moise Kean quase certo no Everton por 30M

 

O Rafael Leão tambem já chegou a Itália para assinar com o Milan 35M ao que se diz

Compartilhar este post


Link para o post
Se correr mal que se ponha na buceta.
 
Hoje vi o Real x Spurs e pensei que o Alderweireld já tinha ido para Itália. 
 
Não percebo o que o pessoal continua a ver no Cutrone, que nota mais mal gasta pelos Wolves.

Compartilhar este post


Link para o post

O Kean parece-me que vai ser um flopaço ainda para mais no cruzamentobol do Marco Silva 

Compartilhar este post


Link para o post

Também se fala do Naingollan para a Fiorentina. Seriam duas bombas, tanto a nível desportivo como mediático.

Compartilhar este post


Link para o post

Arnaut Danjuma, ex-Club Brugge, no Bournemouth. Fala-se em 15M€.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Lage_Effect, Em 30/07/2019 at 14:53:

 

O Rafael Leão tambem já chegou a Itália para assinar com o Milan 35M ao que se diz

Oficial

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...