Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BreakTheRules

[COMPRA] Híbrido

Posts recomendados

Boa noite.

Estou a ponderar comprar um portátil novo. Uma vez que o uso será muito ligado a navegar na net, office, séries/filmes e fm, e será para transporte, estava inclinado para um híbrido. Tendo como orçamento os 400/500€, é possível arranjar alguma coisa de jeito? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te sei aconselhar em qual comprar, mas eu evitava. Tenho um e aquilo dá tudo menos jeito... Mas talvez dependa do tamanho do híbrido, não sei. O meu é um asus relativamente pequeno. Também comprei com ideia de levar para a faculdade, fazer trabalhos, tirar apontamentos, e também para as séries... e o uso que dei aquilo foi muito pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um com pelo menos 11" ou o teclado vai ser de tal forma pequeno que não o vais conseguir utilizar em condições.

Outro ponto importante é a pen, se apenas tiver suporte para as pens "normais" muito facilmente te vais fartar dela e deixar de utilizar.

Outra coisa e isto é fundamental na minha opinião, é o tipo de disco, nunca compres um com EMMC, compra um que tenha um disco real que possas substituir, porque os EMMC morrem com alguma facilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se também o queres para jogar FM e usar o Office (não o mobile, o verdadeiro Office), deves arranjar um Acer Swift 1 com Core i3, 128GB de SSD, ecrã de 13" Full HD e cerca de 1kg de peso por esse valor. Eu tive um em mãos assim mas em vez do i3 tinha um Celeron, muita pena a CPU ser fraca porque o portátil era mesmo levezinho, acabamentos muito bons e ecrã francamente bom, para não falar nas 8/9h de bateria. Com um Core i3 deve ser uma máquina bem aceitável para trabalho e até para um FMzinho com 2/3 ligas.

Compartilhar este post

Link para o post