Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Acreditando que o Salzburgo caí na Liga Europa, até porque é muito provável, está encontrado um dos meus favoritos a vencer a competição.

Compartilhar este post


Link para o post

Bela jogatana até agora, vai ser até ao fim porque os austríacos jogam muito.

Compartilhar este post


Link para o post

Se marcarem primeiro sim, se calha o Liverpool marcar primeiro não me parece.

Compartilhar este post


Link para o post

Muito mal o central nas duas vezes 

Compartilhar este post


Link para o post

Ridiculo, das primeiras vezes que lá vão marcam.

Podiam estar a golear e estão só a ganhar por um. 

Compartilhar este post


Link para o post

Fati ❤️ 

Por isso é que não tem jogado, se não marca e depois não há desculpas 😂

Compartilhar este post


Link para o post

Enquanto no grupo do Benfica se andava a discutir a passagem nos 7-8 pontos, o Ajax fez 10 e ficou pelo caminho. O Lille foi um saco de pancada naquele grupo.

Editado por Quan Chi

Compartilhar este post


Link para o post

O Conte ainda está empregado?

Vergonhoso. É verdade que foi preciso azar ter dois golos anulados e depois entrar um chouriço do Fati, é também verdade que faltava o Sensi, mas mais uma vez não ganham em casa a última jornada da Champions. Clube muito grande mas equipa demasiado pequena para este nível.

Depois desenvolvo no tópico da Serie A, mas há opções de plantel sem a mínima das qualidades. Biraghi e Lazaro? Fds que troncos.

Para não falar da substituição cancerígena do génio do banco que troca sempre um dos alas enquanto os avançados ficam sem oxigénio.

--

Sobre os outros grupos:

O Lyon a passar é inacreditável. Das piores equipas que vi a passar uma fase de grupos da Champions em anos recentes. Passam porque o RBL começou a rodar jogadores a meio do jogo. Tanto Benfica como Zenit tinham todas as condições para passar este grupo imo.

O Valencia muito bem a vencer em Amesterdão, Ajax continua com muitas dificuldades em casa, e para além disso simplesmente não têm a mesma qualidade do ano passado. Vindos de uma derrota em casa contra o Willem II perdem outra vez contra um Valencia muito aguerrido mas que não tem a mesma qualidade técnica. Tem de ser considerado um falhanço.

Grupo do Liverpool e do Napoli. Acho que foram as duas melhores equipas, sem grande contestação. O RBS ainda assustou mas têm demasiadas fragilidades defensivas para passar. Podiam ter marcado dois ou três hoje com um Minamino e um Haaland em melhor forma e depois acabam por sofrer dois golos bastante bizarros. O Napoli em guerra civil e sem vencer há 454 jogos acabou por ganhar com facilidade a um Genk que anda no meio da tabela na Bélgica, não me surpreende assim muito. Pena o Milik não ter guardado o jogo sim mensal para um jogo mais importante.

Compartilhar este post


Link para o post

What, hojez depois de golear? Há qualquer coisa muito estranha naquele clube...

Pah, ao início da tarde comentei no trabalho que o BVB, sendo a equipa mais parecida com o Sporting que eu conheço na sua inconstância exibicional, e depois de ter goleado no fim-de-semana, era equipa para sofrer no jogo de hoje.

Meu dito, meu feito...

Bem, é o Sanchito a levar a equipa às costas, tal como no ano passado. Um golo e uma assistência, cinco jogos consecutivos a marcar, seis golos nesses cinco jogos. Futuro bola de ouro.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

What, hojez depois de golear? Há qualquer coisa muito estranha naquele clube...

Pah, ao início da tarde comentei no trabalho que o BVB, sendo a equipa mais parecida com o Sporting que eu conheço na sua inconstância exibicional, e depois de ter goleado no fim-de-semana, era equipa para sofrer no jogo de hoje.

Meu dito, meu feito...

Bem, é o Sanchito a levar a equipa às costas, tal como no ano passado. Um golo e uma assistência, cinco jogos consecutivos a marcar, seis golos nesses cinco jogos. Futuro bola de ouro.

É o que dá ter um lunático a comandar os destinos do clube. Ainda por cima estamos a falar do Ancelotti que é um senhor do futebol e que, muito provavelmente, estava do lado dos jogadores neste filme todo e terá sido por isso que acabou por pagar com o seu despedimento.

Quanto ao Sancho, são 20 jogos esta temporada: 10 golos e 10 assistências. Vi isto há bocado num qualquer post do Instagram e não sei se corresponde a 100% à verdade, mas pelo menos longe não anda, de certeza.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 33 minutos:

Quanto ao Sancho, são 20 jogos esta temporada: 10 golos e 10 assistências. Vi isto há bocado num qualquer post do Instagram e não sei se corresponde a 100% à verdade, mas pelo menos longe não anda, de certeza.

10 golos e 11 assistências em 21 jogos, segundo o Transfermarkt. Mas eu é que sou hater do Félix e é uma piada achá-lo melhor jogador que o português. 🤷‍♂️

  • Like 5

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...