Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 2 horas:

Melhor número 9 do mundo. E top 5 de jogadores 

Mas nem vai ser top 10 na bola de ouro. É dos jogadores mais underrated dos últimos anos, é que ainda por cima é um ponta-de-lança que caga golos, muito estranho ser tão ignorado.

O golo do Dybala é do crl. Não acho que o Oblak seja mal batido, a bola vai muito tensa só uma defesa daquelas de outra galáxia parava aquilo.

E o VAR foi bem utilizado nesse lance do Real - PSG. É falta sobre o Marcelo.

Editado por Shai

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Bale metia aquele livraço no fim era lindo. Adorava vê-lo a dar uma volta olímpica ao estádio a mandar calar aquela malta toda. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Se o Bale metia aquele livraço no fim era lindo. Adorava vê-lo a dar uma volta olímpica ao estádio a mandar calar aquela malta toda. 

É um coitadinho o c*brão do Bale.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 3 horas:

Melhor número 9 do mundo. E top 5 de jogadores 

Já o é aos anos. É capaz de ser o jogador mais underrated em termos das votações para prémios que anda por ai

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

26 golos em 20 jogos pelo Bayern. 

Mais os da selecção...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 10 horas:

É um coitadinho o c*brão do Bale.

Não conheço todos os contornos da história para declarar que a culpa é só de um dos lados. Mas f*da-se, ia ser um shitshow lindo de se assistir.

Compartilhar este post


Link para o post

que desperdício de oxigenio estes jogadores do valencia pqp nem na pta da baliza conseguem acertar, nem vou falar daquele penalty aborto do parejo

é tentar perceber como é que os ingleses ganham sempre mesmo quando levam com 234 remates e 1 penalty, isto devia estar uns 5-2

Compartilhar este post


Link para o post

"penalty aborto" 😅 Fosse um guarda redes da Serie A e estávamos aqui em bajulação, mas como foi o Kepa a defender deixa só retirar o mérito ao gajo.

Mas estou a adorar o rant. É que eu nem vi o jogo e até fui ver as estatísticas para verificar os tais "234 remates" que o Chelsea levou, quase como dizendo que sofreram o jogo todo e só por milagre a bola não entrou, mas até fiquei curioso ao ver que, afinal, ficou 18-17 em remates. Ufa. E eu aqui a pensar que tinha perdido um massacre de contornos históricos mas afinal não.

Um dia normal, portanto.

É como o golo do Valencia. Tivesse sido o Azpilicueta a marcar da forma que o Wass marcou e saíam mais dois posts de choro, mais três de como o futebol inglês está a dar cabo do estado atual do futebol mundial e o diabo a quatro, mas como foi para f*der uma equipa inglesa foi só o Kepa que ficou mal na fotografia.

Compartilhar este post


Link para o post

Podes sempre ver um resumo do jogo para perceber @La Flame. E para que conste eu até gosto do Kepa, mas o penalty do Parejo foi uma m*rda.

Boa vitória do Inter por números que de todo se justificavam porque o Slavia durante alguns períodos de jogo foi mesmo a melhor equipa. O Lukaku teve o jogo da vida dele, fez coisas que ele próprio provavelmente nem sabia que conseguia, como aquele passe para o Lautaro.

De resto, surpreendeu-me o empate do Napoli em Anfield, grande golo o do Mertens, mas era um jogo mais que ao alcance do Liverpool. Vitórias naturais de Barcelona, Ajax e RBS. Não estava à espera que o Benfica sacasse um empate em Leipzig também.

Compartilhar este post


Link para o post

Acho que foi a melhor performance individual que já vi ao vivo num estádio. Não há grande coisa a dizer... que génio.

Spoiler

A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir, criança e ar livre

E que isto continue.

Editado por Jamarcus

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

"penalty aborto" 😅 Fosse um guarda redes da Serie A e estávamos aqui em bajulação, mas como foi o Kepa a defender deixa só retirar o mérito ao gajo.

Mas estou a adorar o rant. É que eu nem vi o jogo e até fui ver as estatísticas para verificar os tais "234 remates" que o Chelsea levou, quase como dizendo que sofreram o jogo todo e só por milagre a bola não entrou, mas até fiquei curioso ao ver que, afinal, ficou 18-17 em remates. Ufa. E eu aqui a pensar que tinha perdido um massacre de contornos históricos mas afinal não.

Um dia normal, portanto.

É como o golo do Valencia. Tivesse sido o Azpilicueta a marcar da forma que o Wass marcou e saíam mais dois posts de choro, mais três de como o futebol inglês está a dar cabo do estado atual do futebol mundial e o diabo a quatro, mas como foi para f*der uma equipa inglesa foi só o Kepa que ficou mal na fotografia.

Pese o Chelsea tenha tido algumas oportunidades, o Valencia podia ter ganho com alguma à vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Contador, há 22 minutos:

Já se pode mudar o nome do desporto para Messi em vez de Futebol? 

Primeiro ainda se tem de mudar o nome da UCL para UEFA Cristiano League 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 3 horas:

"penalty aborto" 😅 Fosse um guarda redes da Serie A e estávamos aqui em bajulação, mas como foi o Kepa a defender deixa só retirar o mérito ao gajo.

Mas estou a adorar o rant. É que eu nem vi o jogo e até fui ver as estatísticas para verificar os tais "234 remates" que o Chelsea levou, quase como dizendo que sofreram o jogo todo e só por milagre a bola não entrou, mas até fiquei curioso ao ver que, afinal, ficou 18-17 em remates. Ufa. E eu aqui a pensar que tinha perdido um massacre de contornos históricos mas afinal não.

Um dia normal, portanto.

É como o golo do Valencia. Tivesse sido o Azpilicueta a marcar da forma que o Wass marcou e saíam mais dois posts de choro, mais três de como o futebol inglês está a dar cabo do estado atual do futebol mundial e o diabo a quatro, mas como foi para f*der uma equipa inglesa foi só o Kepa que ficou mal na fotografia.

Cais sempre na armadilha lol. Já se sabe o que a casa gasta, porque é que ainda dão letra..

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 19 minutos:

Pese o Chelsea tenha tido algumas oportunidades, o Valencia podia ter ganho com alguma à vontade.

Verdade seja dita, no final da primeira parte houve ali um lance sobre o Abraham que me pareceu que podia ser penalty e aí o jogo mudava de figura.

E não percebi aquela vossa desorganização nos últimos 15 minutos, houve ali lances em que o Valencia entrava por todo o lado e os jogadores do Chelsea não pareciam minimamente preparados para enfrentar o lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Contador, há 15 horas:

Já se pode mudar o nome do desporto para Messi em vez de Futebol? 

Vi hoje o resumo, que brincadeira 🤣 2 assistências a papel quimico, apesar de só ter valido uma, o golo e a assistência para o griezmann. So foi pena o livre no barrote, era mesmo onde dorme a coruja.

Li hoje que é o primeiro jogador a marcar a 34 equipas diferentes na champions 

Compartilhar este post


Link para o post

O Valverde lá ganhou um bocado de oxigénio mas vão bater de frente a partir dos 1/8s...E parece-me que o Real Madrid também a não ser que continuem a subir o nível mas aquela defesa não dá segurança a ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de FabioK, há 7 horas:

Vi hoje o resumo, que brincadeira 🤣 2 assistências a papel quimico, apesar de só ter valido uma, o golo e a assistência para o griezmann. So foi pena o livre no barrote, era mesmo onde dorme a coruja.

Li hoje que é o primeiro jogador a marcar a 34 equipas diferentes na champions 

Faz isto parecer banal 😂
Como li pelo twitter, praticamente qualquer jogador no ativo com uma exibição destas contra o Dortmund tinha dos melhores jogos da carreira, o do Messi é mais um no meio de tantos só esta época

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...