Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[UCL] Discussão Geral Uefa Champions League 19/20

Publicações recomendadas

Isto tem potencial para correr muito mal para os lados do Napoli.

Com a Juventus como está, e sabendo da boa relação que tem com o Cristiano, fico a pensar que se calhar quem salta para o banco da Juventus é mesmo o Carletto.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, há 51 minutos:

É o que dá ter um lunático a comandar os destinos do clube. Ainda por cima estamos a falar do Ancelotti que é um senhor do futebol e que, muito provavelmente, estava do lado dos jogadores neste filme todo e terá sido por isso que acabou por pagar com o seu despedimento.

Quanto ao Sancho, são 20 jogos esta temporada: 10 golos e 10 assistências. Vi isto há bocado num qualquer post do Instagram e não sei se corresponde a 100% à verdade, mas pelo menos longe não anda, de certeza.

 

Citação de Thierry Henry, há 15 minutos:

10 golos e 11 assistências em 21 jogos, segundo o Transfermarkt. Mas eu é que sou hater do Félix e é uma piada achá-lo melhor jogador que o português. 🤷‍♂️

E marcou mais dois golos pela Inglaterra na fase de apuramento para o Europeu, em Setembro. E antes, em Agosto, marcou um golo e fez uma assistência na vitória do BVB contra o Bayern por 2-0 para a Supertaça.

O miúdo anda há um ano a jogar a um nível absurdo, desde os 18 anos. Além dos golos e das assistências, é ele o dínamo ofensivo do BVB. Quantos golos não surgiram de desequilíbrios criados por ele, mas que resultaram em golo/assistência de outros...

Cada vez que me lembro dos gajos da Eleven a dizer que o Dortmund ainda vai ganhar 60 ou 70 milhões com ele 😄

Editado por Black Hawk
  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

E os jornais italianos apontaram ontem, o Gattuso para substituir o Ancelotti. 🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 10 horas:

O Conte ainda está empregado?

 

image.png.aa038a2083dc528b262327383d4831ab.png

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JoaoFer, há 8 horas:

E os jornais italianos apontaram ontem, o Gattuso para substituir o Ancelotti. 🤣

Já é oficial

Compartilhar este post


Link para o post

O City está a estourar a minha múltipla 😞

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 10 minutos:

Luis Castro está neste momento de fora da próxima fase. O Atalanta marcou.

E o Shakhtar acaba de ficar reduzido a 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de La Flame, Agora:

E o Shakhtar acaba de ficar reduzido a 10.

Que burro o Dôdô. Dois amarelos completamente desnecessários. 

 

Compartilhar este post


Link para o post

A equipa do Shakhtar tem muito pouca cabecinha, coitadinhos, não dá mesmo para mais.

Editado por ascom

Compartilhar este post


Link para o post

A ver se vai haver coragem para despedir o Luís Castro.

Duas derrotas por 3-0 em casa na fase de grupos da champions é ridículo.

E na liga estão em primeiro mas não têm quaisquer adversários.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post


Link para o post

A Atlanta deve a primeira equipa a ser apurada na Champions depois de perder os 3 primeiros jogos. Pelo menos não me lembro de nenhum outro caso.

Compartilhar este post


Link para o post

Ja f*deu o joelho outra vez o coman. Espero que não seja nada de mal 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Harry Kane, há 7 minutos:

Ja f*deu o joelho outra vez o coman. Espero que não seja nada de mal 

Acho que dificilmente não será, infelizmente 😞

Compartilhar este post


Link para o post

Eu antigamente achava uma coincidência suspiciosamente incrível que o Tottenham, num curto espaço de tempo, tivesse lançado dois Kyle Walkers para o mesmo lugar, mas depois o Benfica lançou dois Nunos Santos no espaço de 4 anos, e já lá tem um segundo Bernardo Silva a despontar nos sub 23, por isso... 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...