Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Porra é natural o treinador dos sub23 passar a interino. E tendo em conta o currículo do Leonel, é absolutamente natural ele ser treinador dos sub23. E a resposta do Varandas era a única possível, o homem acabou de entrar no plantel principal e não vai estar a mandar a mensagem que já tem um prazo marcado. Nem era justo para ele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

ja se sabia

Acho que o riso do forista é porque não faz sentido o Fernando não ter opção.

É um gajo novo, com meia dúzia de jogos a nível sénior e que dificilmente é títular, vem evoluir, isto é estamos a fzr crescer um jogador para os outros.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Porque é que isto não está a ser referenciado nos meios de informação convencionais?

Porque o JM é o rei disto tudo e só assim foi possível fazer o negócio do Thierry.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, Agora:

Porra é natural o treinador dos sub23 passar a interino. E tendo em conta o currículo do Leonel, é absolutamente natural ele ser treinador dos sub23. E a resposta do Varandas era a única possível, o homem acabou de entrar no plantel principal e não vai estar a mandar a mensagem que já tem um prazo marcado. Nem era justo para ele. 

Mas assim não dá para reclamar. Que raio de sportinguista és tu?

Opah, a única coisa a retirar das palavras do Varandas é que o Leonel Pontes vai ficar enquanto não houver novo treinador e não é possível,  para já, avançar com um prazo para se concluir esse processo.

Mas hey, drama e eleições e o crl. Nem sei como ainda não passamos Alvalade pelo archote.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Opah, a única coisa a retirar das palavras do Varandas é que o Leonel Pontes vai ficar enquanto não houver novo treinador e não é possível,  para já, avançar com um prazo para se concluir esse processo.

Mas hey, drama e eleições e o crl. Nem sei como ainda não passamos Alvalade pelo archote.

isto vindo de alguém que disse que não saiam jogadores/treinador sem ter já alternativa pronta a assinar 😄

Editado por LISBON_1906

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, Agora:

Pior só mesmo a questão do treinador interino ser questão para eleições, isto depois de 4, QUATRO, conquistas europeias no clube. Peçam a cabeça do Viana, do Paulinho, agora do presidente? Isto faz-me uma confusão do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LISBON_1906, Agora:

isto vindo de alguém que disse que não saiam jogadores/treinador sem ter já alternativa pronta a assinar 😄

Foi?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LISBON_1906, há 1 minuto:

E quem diz que não há alternativas já preparadas? Mas estes processos levam sempre o seu tempo, principalmente num clube sempre em ebulição. E o Varandas já deixou bem claro que já perdemos treinadores devido ao estado do clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, Agora:

eheheh viviano tem um peso muito significativo

Não dizem que o gordo vai sempre à baliza?

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou tem andado a aparecer muito pokemon novo ? Excelente capacidade de surfar na onda de insatisfação que vai existindo, pena é os motivos pela qual a navegam sejam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 6 minutos:

O Leonel Pontes passar a interino não me faz qualquer confusão, é o normal. Mesmo que preferisse ver lá o Raúl José, acho natural que nas suas novas funções não se meta nisso.

Se a ideia for ter o Pontes durante um par de jogos antes de trazer um treinador, independentemente dos resultados nesses jogos, nada contra.

Se a ideia for ter o Pontes por tempo indeterminado à espera que saia dali um fenómeno, ou sequer um treinador a considerar, tudo contra, porque obviamente é parvoíce. É pôr as mãos na fogueira para ver se queima.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o que o Varandas disse, portanto vou me acreditar no que as cabeças racionais aqui do tópico estão a dizer e não vou fazer juizos precipitados. Dito isto, espero que venha um treinador de qualidade o mais rápido possivel e que o Pontes faça o seu melhor enquanto cá estiver.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me óbvio e natural que não se dêem prazos e tempos a um interino, é uma lógica de bom-senso e que faz todo o sentido seja para o respeito do plantel para com o treinador como para os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 1 minuto:

E quem diz que não há alternativas já preparadas? Mas estes processos levam sempre o seu tempo, principalmente num clube sempre em ebulição. E o Varandas já deixou bem claro que já perdemos treinadores devido ao estado do clube.

disse ele e tua última frase elucida isso bem: despedem um treinador "vencedor" à 3ª jornada e ainda vão ver o substituto.

já para não falar que em Agosto não estava preocupado e em Setembro a final da taça já o marcou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de LISBON_1906, há 1 minuto:

disse ele e tua última frase elucida isso bem: despedem um treinador "vencedor" à 3ª jornada e ainda vão ver o substituto.

já para não falar que em Agosto não estava preocupado e em Setembro a final da taça já o marcou muito.

És capaz de me elucidar sobre a tal frase do Varandas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

És capaz de me elucidar sobre a tal frase do Varandas?

Ele na campanha disse isso. já dou aí uma goglada e posto.

Também disse algo do género que 80% do sucesso da equipa é feita em Julho, com o planeamento da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispensava esta parte final em que nao disse nada de jeito e se pôs ali todo exaltado. De resto disse o que já se esperava. 

Compartilhar este post

Link para o post

O varandas estava bravo.

Veremos no que dá o Leonel Pontes..

tenho algum medo, sou sincero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

onde é que o varandas está a falar?

Sporting TV, já acabou.

Compartilhar este post

Link para o post