Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Lewa, há 2 horas:

Alguém tem link para a entrevista?

É que parece-me um belo discurso escrito pela Cláudia Lopes porque as transcrições são um chorrilho de inverdades.

1) Aposta em contratações cirúrgicas e aposta forte na formação

O único jogador que estava a ser aposta da formação era o Thierry e porque os outros estavam lesionados e foi vendido (bem vendido). Inclusive, foi contratado por 5M um jogador para o qual já tinhamos 3 jogadores nessa posição. Contratação cirurgica? Certo. O Eduardo foi cirurgicamente contratado em detrimento da aposta em 3/4 jogadores que temos na academia e que são superiores a este até ao mais leigo em futebol. Os jogadores da formação que foram dispensados e que quiseram sair porque achavam que não iam jogar (e não iam até 30 de Agosto) e que agora fazem falta revela uma falta de preparação gritante do Hugo Viana e do Varandas para o cargo. 

2) O negócio do Bas Dost é o negócio possível e mercado

É honesto em dizê-lo. Por outro lado, bela maneira de dizer a jogadores insatisfeitos e empresários com sede ao pote como forçar saídas. O Sporting esteve bem nas saídas se tirarmos o factor timing. Esteve péssimo nas entradas e no aproveitamento dos recursos que já tinha. Não acho que este plantel seja mais forte que o do ano passado e não achava que o do ano passado fosse superior ao ano anterior. Basicamente andamos a torrar M€ sem qualquer plano.

3) Leonel Pontes...

Tresanda a jogada de empresário. Nem quero crer que vai ser treinador do Sporting, o homem só fez trabalhos ridiculos enquanto treinador principal, nem pode sequer ser comparado ao Lage em qualquer circunstância.

Eu acho que consegues melhor mas estas três partes foram as minhas preferidas. 5/10 ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 7 minutos:

Eu acho que consegues melhor mas estas três partes foram as minhas preferidas. 5/10 ainda assim.

Mas eu não te perguntei a tua opinião. Sugiro que não a dês de agora em diante, é que és um bocadinho para o irritante e claramente não partilhamos das mesmas opiniões. Não me apetece andar a dar scroll e ter um buraco na página, ainda que esse buraco tivesse mais conteúdo que a tua opinião (ou falta delas - não vamos chamar atacar constantemente a opinião dos outros de opinião própria ou vamos? É que eu pelo menos já não tenho idade para isso).

Editado por Lewa

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da entrevista do Varandas. Deviam ser mais regulares.

Espero que o novo treinador aposte efectivamente na formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou buscar o tema "formação" . 

Que outras opções para a direita há para além do Rosier? O Ilori? 

(atendendo à lista da Liga Europa) 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 4 minutos:

Pode-se jogar com 3 defesas e o Camacho (ou até o Jovane) a fazer o corredor direito todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 5 minutos:

João Oliveira e Eduardo quaresma

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 1 minuto:

Pode-se jogar com 3 defesas e o Camacho (ou até o Jovane) a fazer o corredor direito todo.

O Jovane não está na lista da liga europa.

Ele e o Miguel Luis por opção.

Ristovski e Battaglia por lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. 

Só que para isso é preciso alguém ao leme que os conheça. Ou então que faça um relatório em condições para alguém de fora. 

Ah, e por acaso esqueci-me. Ontem vi em algum lado que o Jey M na formação do Real Madrid era avançado centro, só que quando foi para a equipa principal tinha Benzemas e CIA para aquela posição, daí se deslocar para a ala. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 2 minutos:

Será que não podem entrar naquela lista B que entram jovens da formação ou isso já não existe?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 3 minutos:

Não contam para a lista B? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de mestes, há 3 minutos:

Será que não podem entrar naquela lista B que entram jovens da formação ou isso já não existe?

Citação de Genzo, há 3 minutos:

Não contam para a lista B? 

Têm razão sim senhor, my bad.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lythari, há 1 hora:

Vi num grupo qualquer no face , Rui Vitória 😐

Mas o presidente é o Bruno Carvalho outra vez? 🧐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lythari, há 1 hora:

Vi num grupo qualquer no face , Rui Vitória 😐

Deixem estar o "águas" onde deve estar, longe do Sporting.

O Leonel Pontes foi cá colocado por quem manda (Jorge Mendes) e vai ficar cá a médio prazo.        

Compartilhar este post

Link para o post

O Plata começou o Peru v Equador no onze inicial. O jogo está no intervalo.

E o Wendel também está a jogar no onze inicial da selecção olímpica brasileira.

Compartilhar este post

Link para o post

“ Gonzalo Plata tiene una contusión ósea a nivel de rodilla, debido a una fuerte entrada, nada de gravedad afortunadamente “, Vía @FEFecuador 

Compartilhar este post

Link para o post

A capa da Bola hoje deixa-me algo preocupado. 

Apostar na formação devia ser uma estratégia pensada num projeto e devia ser utilizado para colmatar o plantel e ir subindo a titulares aqueles que de facto têm qualidade para isso (vulgo Bragança, os dois Matheus, etc). Meter uma mão cheia de jovens no plantel principal assim do nada não me parece ser a melhor solução. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 26 minutos:

A capa da Bola hoje deixa-me algo preocupado. 

Apostar na formação devia ser uma estratégia pensada num projeto e devia ser utilizado para colmatar o plantel e ir subindo a titulares aqueles que de facto têm qualidade para isso (vulgo Bragança, os dois Matheus, etc). Meter uma mão cheia de jovens no plantel principal assim do nada não me parece ser a melhor solução. 

O Varandas é o Godinho e o Leonel Pontes é o Jesualdo. Perderam o norte, agora é meter putos e logo se vê quem se safa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 45 minutos:

O Varandas é o Godinho e o Leonel Pontes é o Jesualdo. Perderam o norte, agora é meter putos e logo se vê quem se safa.

Isso foi com o Bruno....

Compartilhar este post

Link para o post