Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Pickle Rick, há 25 minutos:

Isso foi com o Bruno....

O Jesualdo pegou na equipa ainda com o Godinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho foi o nome do Matheus Nunes não estar...

Nuno Mendes e Joelson são os que me entusiasmam mais, mas há que ir integrando com calma.

Compartilhar este post

Link para o post

O que acharam do 11 do jogo treino com o Setúbal, com a vitória por 1-0 golo do vietto. 

Renan, rosier, neto, illori, Mathieu, Battaglia, Eduardo, vietto, jese, bolasie e LP. 

Boas informações, Battaglia jogou os 90. Foram utilizados miúdos como o carpintier, o joelson, o matheus Nunes, o nazinho e o Tomás Silva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de romeum, Agora:

Boas informações, Battaglia jogou os 90

Como assim?

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Também não percebi bem a capa da bola. Acho que os que estão na calha para subir gradualmente são claramente o Quaresma, Nuno Mendes, Tomás Silva, Matheus Nunes e Joelson. Estes são os que são chamados regularmente aos A’s até.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 horas:

O Varandas é o Godinho e o Leonel Pontes é o Jesualdo. Perderam o norte, agora é meter putos e logo se vê quem se safa.

Quem me dera que o Leonel Pontes fosse o Jesualdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 29 minutos:

Como assim?

É o jogador com mais qualidade na posição de médio defensivo que temos no plantel. Não sei se aquilo que se falou do Leonel pontes é verdade, sobre o trabalho de pressão alta mas Battaglia encaixa que nem uma luva nesse tipo de instruções, tem uma capacidade de ocupação de espaço e pressão bastante acima da média. 

Permite também que não sejamos tão penalizados por uma perda de bola devido à capacidade de recuperação que tem. 

Podemos perder um bocado na saída de bola, mas cheira me que com Leonel pontes, o Bruno vai jogar mais recuado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui não é permitido falar bem do Battaglia, sorry.

Anyway, é provavelmente o único 6 (e mesmo assim é discutível) que temos, mas é só. O facto de ele ser tão rated por vários adeptos do Sporting será sempre um mistério para mim. Nem o Capel ou o Schelotto eram assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eras capaz de vender uma ratazana de esgoto toda fudida e cheia de sida por lebre com esse discurso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 1 minuto:

Aqui não é permitido falar bem do Battaglia, sorry.

Anyway, é provavelmente o único 6 (e mesmo assim é discutível) que temos, mas é só. O facto de ele ser tão rated por vários adeptos do Sporting será sempre um mistério para mim. Nem o Capel ou o Schelotto eram assim.

Ver o gajo perder constantemente a bola naquelas arrancadas parvas, saindo da posição onde devia ficar, voltar, conseguir fazer o corte após correr mais meio campo e ver os pacóvios na bancada a exultar o feito ajuda ao hate.

Citação de Sandes., há 1 minuto:

O Battaglia é mais 6 que o doumbia porquê mesmo?

Porque não sabe sair a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Ver o gajo perder constantemente a bola naquelas arrancadas parvas, saindo da posição onde devia ficar, voltar, conseguir fazer o corte após correr mais meio campo e ver os pacóvios na bancada a exultar o feito ajuda ao hate.

Claro, eu tmb não gosto dele, daí o meu comentário no segundo parágrafo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de romeum, há 49 minutos:

O que acharam do 11 do jogo treino com o Setúbal, com a vitória por 1-0 golo do vietto. 

Renan, rosier, neto, illori, Mathieu, Battaglia, Eduardo, vietto, jese, bolasie e LP. 

Mathieu defesa esquerdo? O Vietto fez de Bruno, o que me levanta a questão, voltará para o banco quando o Bruno regressar ou é o Bolasie (sendo que o Jese jogue pela direita)? 

Edit: Battaglia é Doumbia é capaz de funcionar melhor que Doumbia e Eduardo. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

corre mais

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo desse hate ao Battaglia, mas são opiniões. 

Não é de todo um grande jogador, mas dentro daquilo que temos, acho que pode perfeitamente fazer a posição e resolver o nosso maior problema, que é até ao momento a transição defensiva. 

Citação de Genzo, há 6 minutos:

Mathieu defesa esquerdo? O Vietto fez de Bruno, o que me levanta a questão, voltará para o banco quando o Bruno regressar ou é o Bolasie (sendo que o Jese jogue pela direita)? 

Edit: Battaglia é Doumbia é capaz de funcionar melhor que Doumbia e Eduardo. 

Não sei como foi o sistema, vi estas informações no record se não me engano. 

Mas acho que o Leonel pontes vai jogar provavelmente com o Bruno e o vietto ao mesmo tempo, independentemente da ideia de jogo ou modelo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de romeum, há 31 minutos:

É o jogador com mais qualidade na posição de médio defensivo que temos no plantel. Não sei se aquilo que se falou do Leonel pontes é verdade, sobre o trabalho de pressão alta mas Battaglia encaixa que nem uma luva nesse tipo de instruções, tem uma capacidade de ocupação de espaço e pressão bastante acima da média. 

Permite também que não sejamos tão penalizados por uma perda de bola devido à capacidade de recuperação que tem. 

Nossa....entrada fortíssima no forum CMPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 25 minutos:

Acho o Doumbia bastante verde ainda, mas sendo a permissa do Sporting apostar em jovens, entendo a titularidade dele. 

É inferior na recuperação de bola mas mais efetivo com a mesma, em jogos de exigência máxima, provavelmente não apostaria nele. Nos jogos em que devemos passar grande parte do tempo em posse, acho que faz mais sentido o doumbia. Apesar de nenhum dos dois ser um fora de série, pelo menos por agora. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei, ultimamente os membros novos estão a aparecer com síndromes. Já apareceu um com a do De Paul, agora é Haris Seferovic e Battaglia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Battaglia e as suas faltas estúpidas deram cabo de demasiados jogos importantes. Por mim só vai jogando aqui e ali para mostrar que recuperou da lesão e podermos enganar alguém, de preferência em janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, segundo o transfermakt, o doumbia com menos 7 anos que o Battaglia já fez mais jogos a 6 que este. Aliás, em 60 jogos do doumbia, apenas 7 não foram a médio defensivo. E dizem que é o único 6 lol

E o doumbia não sendo um prodígio faz muito mais trabalho defensivo que o Battaglia....não seja por não andar sempre fora da posição como o argentino. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 20 minutos:

Só para dizer que, segundo o transfermakt, o doumbia com menos 7 anos que o Battaglia já fez mais jogos a 6 que este. Aliás, em 60 jogos do doumbia, apenas 7 não foram a médio defensivo. E dizem que é o único 6 lol

E o doumbia não sendo um prodígio faz muito mais trabalho defensivo que o Battaglia....não seja por não andar sempre fora da posição como o argentino. 

Eu considero ambos médios defensivos.

Apenas não concordo com o segundo parágrafo. Battaglia na minha opinião, é muito mais que um jogador-atleta, que procura cegamente bolas divididas e pressionar sem olhar a mais nada, como muita gente aqui defende pelos vistos. Em relação ao Doumbia, é como disse, acho-o muito verde, mas com bastante potencial. 

Compartilhar este post

Link para o post