Puto Perdiz Publicado Setembro 8 Citação de Black Hawk, há 16 horas: Podia continuar a lista, mas julgo que já dá para passar a ideia. O Sporting é o único clube do mundo em que as páginas destinadas à ridicularização do clube não são feitas por adeptos rivais, mas sim pelos próprios adeptos que, paradoxalmente, se consideram os verdadeiros adeptos e defensores do clube. Não sei se são avençados da youngnetwork ou se são só doentes. A verdade é que apareceram quase todas ao mesmo tempo e muitas têm nomes sem ligação ao Sporting, o que é estranho pq são páginas que falam do Sporting. Citação Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Setembro 8 Ai para os amigos do CM. Hoje dedicam (quase) uma página a revelar que segundo as suas fontes, o Coates ficou a saber antes do jogo com o Rio Ave que tinha sido colocado na lista de transferências por 10M. O Acuna foi outro por 14M. Motivo: a não venda do Bruno Fernandes (o próprio admitiu que foi recusada uma proposta do Tottenham, o Varandas na entrevista também mencionou algo sobre isso e que o Bruno Fernandes pelo que tem feito ia ter o contrato revisto) Citação Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Setembro 8 Quando é que o Puel assina? Só de me lembrar da revolução que fez no Nice... Venha rápido Citação Compartilhar este post Link para o post
Syn Publicado Setembro 8 Aparentemente o CM vai anunciar no programa de hoje o nome do treinador que substituirá o Leo Bridges Citação Compartilhar este post Link para o post
Prata Publicado Setembro 8 (editado) Caixinha se Pontes perder no Bessa Parece mais notícia para tentar causar pressão e destabilizar que outra coisa. Além disso, o CM quando o Peseiro foi despedido chegou a anunciar que a escolha ia ser o Van Der Gaag. Editado Setembro 8 por Prata Citação Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Setembro 8 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Quando é que o Puel assina? Só de me lembrar da revolução que fez no Nice... Venha rápido O futebol do Puel ainda é mais morto que o do Keizer. Citação de Syn, há 13 minutos: Caixinha deleteclub.jpg Citação Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado Setembro 8 (editado) Espero bem que seja daquelas notícias CM, porque senão a ser verdade só dá vontade de chorar. Editado Setembro 8 por rfss94 Citação Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado Setembro 8 Citação de rfss94, há 10 minutos: Espero bem que seja daquelas notícias CM, porque senão a ser verdade só dá vontade de chorar. Mas alguém acredita no que o CM diz? Citação Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Setembro 8 Citação de Shazam, há 13 minutos: Mas alguém acredita no que o CM diz? Depende, é como der mais jeito hoje em dia. Citação Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Setembro 8 Não comecem já com o meltdown por causa de uma não notícia da cmtv lol Citação Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Setembro 8 rpb a revelar cenas na tvi24 Citação Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Setembro 8 Citação de Hammerfall, há 1 hora: D Era a cena do x to doubt amg Citação Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado Setembro 8 Citação de Prata, há 1 hora: Caixinha se Pontes perder no Bessa Parece mais notícia para tentar causar pressão e destabilizar que outra coisa. Além disso, o CM quando o Peseiro foi despedido chegou a anunciar que a escolha ia ser o Van Der Gaag. Primeiro negrito: Leonel Pontes vai ser treinador até dia 5 de Outubro no mínimo (jogo com Gil Vicente para a TL). Jogam Domingo contra o Boavista, e logo na 5f com o PSV (fora). Vinha o Caixinha ou o Puel ou outro qualquer fazer o quê na 2f? Ser apresentado? Então na 3f ia dizer "Olá equipa, eu sou o novo treinador. Não vos conheço mas amanhã conto com tu, tu e tu, para estarem no aeroporto". Siga, vamos lá hipotecar mais um objectivo. E até dia 5 não há microciclos com apenas 1 jogo, por isso, só se fossem muita burros. Segundo negrito: Era holandes e careca, não falharam muito. Citação Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Setembro 9 Citação de Sandes., há 8 horas: Era a cena do x to doubt amg A minha era do XD :mrgreen: Citação Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Setembro 9 Os nomes que têm sido apontados para treinar a equipa assustam-me. E muito. Citação Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Setembro 9 O treinador vai ser o Pontes, para já. De resto, se ele for interino e o próximo treinador for português, volto só para a próxima época, para poupar a minha paciência. Aqueles que veria com bons olhos são todos impossíveis ou praticamente impossíveis (e contam-se pelos dedos de uma mão). 1 Citação Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Setembro 9 (editado) no início era Quique Setien e Ivo Vieira. Vamos acabar com um Caixinha da vida. Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar. Editado Setembro 9 por jmopborba Citação Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado Setembro 9 Citação de jmopborba, há 5 horas: no início era Quique Setien e Ivo Vieira. Vamos acabar com um Caixinha da vida. Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar. O jardim? A serio? Citação Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Setembro 9 Citação de Poeira, há 7 horas: O treinador vai ser o Pontes, para já. De resto, se ele for interino e o próximo treinador for português, volto só para a próxima época, para poupar a minha paciência. Aqueles que veria com bons olhos são todos impossíveis ou praticamente impossíveis (e contam-se pelos dedos de uma mão). E a ideia de ter o Pontes como definitivo agrada-te? Citação Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Setembro 9 Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos: E a ideia de ter o Pontes como definitivo agrada-te? Não tenho expectativas, portanto acho que nunca poderei ficar muito desiludido. Citação Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Setembro 9 Citação de FabioK, há 1 hora: O jardim? A serio? Há um rumor em França que fala disso. Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar. Citação Compartilhar este post Link para o post