Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Black Hawk, há 16 horas:

Podia continuar a lista, mas julgo que já dá para passar a ideia. O Sporting é o único clube do mundo em que as páginas destinadas à ridicularização do clube não são feitas por adeptos rivais, mas sim pelos próprios adeptos que, paradoxalmente, se consideram os verdadeiros adeptos e defensores do clube.

Não sei se são avençados da youngnetwork ou se são só doentes. A verdade é que apareceram quase todas ao mesmo tempo e muitas têm nomes sem ligação ao Sporting, o que é estranho pq são páginas que falam do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai para os amigos do CM. 

Hoje dedicam (quase) uma página a revelar que segundo as suas fontes, o Coates ficou a saber antes do jogo com o Rio Ave que tinha sido colocado na lista de transferências por 10M. O Acuna foi outro por 14M.

Motivo: a não venda do Bruno Fernandes (o próprio admitiu que foi recusada uma proposta do Tottenham, o Varandas na entrevista também mencionou algo sobre isso e que o Bruno Fernandes pelo que tem feito ia ter o contrato revisto) 

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o CM vai anunciar no programa de hoje o nome do treinador que substituirá o Leo Bridges

Compartilhar este post

Link para o post

Caixinha se Pontes perder no Bessa

Parece mais notícia para tentar causar pressão e destabilizar que outra coisa.

Além disso, o CM quando o Peseiro foi despedido chegou a anunciar que a escolha ia ser o Van Der Gaag.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Quando é que o Puel assina?

Só de me lembrar da revolução que fez no Nice... Venha rápido

O futebol do Puel ainda é mais morto que o do Keizer.

Citação de Syn, há 13 minutos:

Caixinha

deleteclub.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja daquelas notícias CM, porque senão a ser verdade só dá vontade de chorar.

Editado por rfss94

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 10 minutos:

Espero bem que seja daquelas notícias CM, porque senão a ser verdade só dá vontade de chorar.

Mas alguém acredita no que o CM diz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shazam, há 13 minutos:

Mas alguém acredita no que o CM diz?

Depende, é como der mais jeito hoje em dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 1 hora:

Caixinha se Pontes perder no Bessa

Parece mais notícia para tentar causar pressão e destabilizar que outra coisa.

Além disso, o CM quando o Peseiro foi despedido chegou a anunciar que a escolha ia ser o Van Der Gaag.

Primeiro negrito: 

Leonel Pontes vai ser treinador até dia 5 de Outubro no mínimo (jogo com Gil Vicente para a TL). Jogam Domingo contra o Boavista, e logo na 5f com o PSV (fora). Vinha o Caixinha ou o Puel ou outro qualquer fazer o quê na 2f? Ser apresentado? Então na 3f ia dizer "Olá equipa, eu sou o novo treinador. Não vos conheço mas amanhã conto com tu, tu e tu, para estarem no aeroporto". Siga, vamos lá hipotecar mais um objectivo. E até dia 5 não há microciclos com apenas 1 jogo, por isso, só se fossem muita burros. 

Segundo negrito:

Era holandes e careca, não falharam muito. 

Compartilhar este post

Link para o post

O treinador vai ser o Pontes, para já.

De resto, se ele for interino e o próximo treinador for português, volto só para a próxima época, para poupar a minha paciência. Aqueles que veria com bons olhos são todos impossíveis ou praticamente impossíveis (e contam-se pelos dedos de uma mão). 

Compartilhar este post

Link para o post

no início era Quique Setien e Ivo Vieira.

Vamos acabar com um Caixinha da vida.
Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 5 horas:

no início era Quique Setien e Ivo Vieira.

Vamos acabar com um Caixinha da vida.
Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar.

O jardim? A serio?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

O treinador vai ser o Pontes, para já.

De resto, se ele for interino e o próximo treinador for português, volto só para a próxima época, para poupar a minha paciência. Aqueles que veria com bons olhos são todos impossíveis ou praticamente impossíveis (e contam-se pelos dedos de uma mão). 

E a ideia de ter o Pontes como definitivo agrada-te?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 19 minutos:

E a ideia de ter o Pontes como definitivo agrada-te?

Não tenho expectativas, portanto acho que nunca poderei ficar muito desiludido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

O jardim? A serio?

Há um rumor em França que fala disso.
Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar.

Compartilhar este post

Link para o post