Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de jmopborba, há 8 minutos:

Há um rumor em França que fala disso.
Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar.

Tenho a mesma ideia. 

Ate que ponto é que é uma coisa boa? Claro que é melhor do que o que temos agora, mas o Jardim nunca foi de apresentar um futebol vistoso... mas vai conseguindo resultados de certa forma, e costuma valorizar jovens. 

Nao era a minha primeira opção, mas era uma das que eu teria em conta

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me de ir pesquisar e o Sporting neste século teve apenas dois treinadores que fizeram pelo menos duas épocas: Paulo Bento e JJ. E mais que uma época, para além destes dois, apenas o Peseiro que foi despedido em Outubro na segunda.

Venha quem vier, zero expectativas neste momento.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o panorama no mercado + a nossa situação e visibilidade lá fora acho que é mais ou menos óbvio que a probabilidade de dar m*rda e/ou não sairmos da cepa torta é bastante elevada. Tirando um lote mínimo de treinadores que só viriam cá aterrar por milagre, as nossas expectativas devem andar bem rasteiras. 

Posto isto, do possível era escolher o mais teimoso e que mais apostasse (garantidamente) nos miúdos. Depois, uns passos mais à frente, lá procuraremos um gajo para nos pôr nos patamares seguintes. 

Só para me atualizar:

Renan

Rosier - Coates - Mathieu - Acuña 

Doumbia - Wendel 

Bolasie - Bruno - Vietto

Jesé 

Max 

Risto - Ilori - Neto - Borja 

Eduardo - Battaglia/Miguel Luis

Plata - Jovane - Fernando 

Phellype 

A ideia será mais ou menos esta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 1 hora:

Há um rumor em França que fala disso.
Que o Sporting está à espera da demissão do Jardim para o apanhar.

Não me parece que seja grande solução sinceramente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ace, há 3 minutos:

Falta o Camacho @Modulor

A contratação do Fernando fez 0 sentido com Plata Camacho e Jovane. 

Uhh, esqueci-me dele. 

Bom, é o Jovane que fica “a mais” ali então. Continuo a achar que lhe falta talento para este nível e fisicamente parece-me cada vez mais um culturista feito de vidro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jovane bem podia ter sido emprestado também. Qualidade para este nível não tem.

O Rosier deve ser titular no Bessa. Espero que sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 9 horas:

no início era Quique Setien e Ivo Vieira.

Vamos acabar com um Caixinha da vida.
Agora fala-se no Claude Puel. Seria bom..mas melhor seria ele ir para o Monaco e o Jardim voltar.

O jardim que fique por lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 30 minutos:

O Jovane bem podia ter sido emprestado também. Qualidade para este nível não tem.

O Rosier deve ser titular no Bessa. Espero que sim.

Não temos mais ninguém, só se subir o João Oliveira, caso o Rosier não esteja a 100%

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o próximo treinador do Sporting é o Pedro Caixinha.  Até há um familiar dele (diz ele, pelo menos) no FórumSCP que confirmou que o interesse é real e que já houve uma reunião.

Não sei bem o que achar, mas depois deste mercado ridículo as expetativas estão muito baixas.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Caixinha o Varandas não acaba a época. Arriscamos a nem à Europa ir. Prefiro ficar com o Leonel que é bem mais barato, já cá está e conhece os putos, e pior não será. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Pontes no ano passado desceu uma equipa espanhola para a 3ª ou 4ª divisão espanhola. O simples facto de ser opção é muito mau sinal e o mês à experiência a ver se o barro cola na parede pode prejudicar-nos bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 22 minutos:

Com o Caixinha o Varandas não acaba a época. Arriscamos a nem à Europa ir. Prefiro ficar com o Leonel que é bem mais barato, já cá está e conhece os putos, e pior não será. 

Mas vocês lêem o que escrevem? Mas não ir à Europa? O caixinha é o Carlos Azenha e eu não sabia? Lol

Venha quem vier vamos ficar em terceiro. É o que é.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

O Pontes no ano passado desceu uma equipa espanhola para a 3ª ou 4ª divisão espanhola. O simples facto de ser opção é muito mau sinal e o mês à experiência a ver se o barro cola na parede pode prejudicar-nos bastante.

Mas se o Keizer continuar era prejudicial também, eu não percebo mesmo quem é que era suposto orientar a equipa. Parece-me que o treinador dos sub-23 é o interino lógico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 2 minutos:

Mas vocês lêem o que escrevem? Mas não ir à Europa? O caixinha é o Carlos Azenha e eu não sabia? Lol

Venha quem vier vamos ficar em terceiro. É o que é.

O Caixinha é um desastre anunciado. No Tugão arranjam-se no mínimo meia dúzia melhores assim de cabeça, e não estou a exagerar. 

Não quero ver-nos na retranca e charutão para a frente. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

fds o Sporting do Jardim jogava mal que dói...eu não o queria de volta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 12 minutos:

Como é que as equipas dele no México jogavam?

Pelos comentários que li do Reddit, ele era o Mourinho de lá. Ganhou tudo mas com um futebolzinho tenebroso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

fds o Sporting do Jardim jogava mal que dói...eu não o queria de volta

ate Janeiro jogamos bem a partir dai foi sempre a descer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 horas:

Mas se o Keizer continuar era prejudicial também, eu não percebo mesmo quem é que era suposto orientar a equipa. Parece-me que o treinador dos sub-23 é o interino lógico.

Estava a falar de o Pontes poder ser opção para continuar, caso lhe corram bem estes jogos que se seguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 2 horas:

8M de prejuizo no R&C e admnistraçao da SAD vê os seus vencimentos aumentados? Surreal

Claro, o knowhow paga-se 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não me levem a mal, mas depois de apresentar um R&C, surgirem notícias dos valores pagos à administração, equivale a pedir para ser odiado pela massa adepta. Se o SCP está a tentar recuperar financeiramente, um Adminstrador receber sensivelmente 10k por mês é um bocado surreal.... se querem recuperar o clube e principalmente unir a sua massa adepta, reduzir o salário mensal seria algo determinante, principalmente quando o tom de indignação perante a Administração está q crescer..... just my 2cents

Compartilhar este post

Link para o post