Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Syn, há 16 minutos:

Quem me dera ver o Pedro Mendes a titular, já tenho saudades das épocas gloriosas do Saleiro.

Golo de chapéu ao Vitória com goleada em Alvalade, com o nº 9 nas costas. Lindo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 41 minutos:

Quem me dera ver o Pedro Mendes a titular, já tenho saudades das épocas gloriosas do Saleiro.

O Saleiro era capaz de ser mais talentoso. Por muito que seja moda gozar com ele (e eu também me incluo aqui, longa vida ao "primeiro bebé proveta português"). 

De resto, vê-se logo que estamos na paragem para selecções. É só pseudo-polémicas irrelevantes. É o ordenado do Varandas, é as contas de mercearia que andaram pelo Twitter sobre o dinheiro que entrou no clube e que nos deu uma folga de não-sei-quantos milhões, é a inscrição do Pedro Mendes... 

Sobre este tema em específico, acho que é simples: não custa nada conciliar a ideia de que o Pedro devia ter sido inscrito na Liga, com a ideia de que não tem qualidade para ser opção, mesmo no momento actual. Uma coisa não tem ligação com a outra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a pedir o Pedro Mendes a titular. Só acho que é irresponsável privar o futuro treinador de um jogador que, caso necessário, poderia preencher uma das lacunas do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a discutir isto mas o @Inkie postou aí o artigo que acaba com esta confusão estúpida toda.
Estando o Pedro inscrito nos sub-23, ele pode jogar pelos A. Estando inscrito no campeonato da FPF não é necessário mais nenhuma inscrição, não vejo nenhum impedimento.
Tal como nas Associações de futebol distritais acontece o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Só toquei no assunto por causa de uma notícia do Record que fala nisso.

Não devias!

Confia no know how hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

COMUNICADO

A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD comunga da perplexidade geral face ao Acórdão, conhecido hoje, que decidiu não pronunciar a Sport Lisboa e Benfica - Futebol, SAD, no caso vulgarmente conhecido como ‘e-toupeira’ e foi por isso que, em tempo, acompanhou o recurso oportunamente apresentado pelo Ministério Público.

Sem prejuízo daquilo que possa sustentar a decisão, em termos de argumentos de carácter formal e técnico, permanece incompreensível a cisão operada e agora mantida entre a referida SAD e o Dr. Paulo Gonçalves, o qual, a ser assim, teria agido de motu proprio, com objectivo e finalidades difíceis de conceber. A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD continuará a bater-se pela verdade desportiva com energia e intransigência, permanecendo atenta e actuante no âmbito dos diversos processos sob investigação e que indiciam práticas de enorme gravidade, com potencial impacto na verdade desportiva e que serão, uma vez provadas, merecedoras de sanção adequada nos planos criminal e desportivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham juízo. Têm a casa a arder e andam a comprar guerras que não podem ganhar f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 11 minutos:

A nossa formação está a viver um momento como não se via há muito. Isto é uma autêntica geração de ouro.

De quem falas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 28 minutos:

A nossa formação está a viver um momento como não se via há muito. Isto é uma autêntica geração de ouro.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 2 horas:

Tenham juízo. Têm a casa a arder e andam a comprar guerras que não podem ganhar f*da-se.

Se não diz nada então é que os sócios lhe caiem em cima.

Além do mais, o Vieira sabe que na hora H não recorremos... para grande surpresa dos advogados do próprio benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 3 minutos:

Se não diz nada então é que os sócios lhe caiem em cima.

Além do mais, o Vieira sabe que na hora H não recorremos... para grande surpresa dos advogados do próprio benfica.

não há recurso desta decisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 1 hora:

De quem falas?

Citação de wolv-, há 59 minutos:

Quem?

Pedro Mendes, obviamente

Compartilhar este post

Link para o post

Em fevereiro nao recorreram da decisão e agora fazem este comunicado para enganar os totós do G71%. O Doc Bananas deve pensar que os sócios e adeptos do Sporting padecem todos de deficit cognitivo como ele. 

Compartilhar este post

Link para o post

É só vê-los a cair de paraquedas por cá como se finalmente se sentissem validados para também por aqui debitar a porcaria que circula nos outros lados.
Andam esquecidos é que deste lado é tudo "G71". 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

É só vê-los a cair de paraquedas por cá como se finalmente se sentissem validados para também por aqui debitar a porcaria que circula nos outros lados.
Andam esquecidos é que deste lado é tudo "G71". 😂

god bless a função de ignore. poupa chatices 😄

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 1 hora:

Em fevereiro nao recorreram da decisão e agora fazem este comunicado para enganar os totós do G71%. O Doc Bananas deve pensar que os sócios e adeptos do Sporting padecem todos de deficit cognitivo como ele. 

No meu tempo os clones davam-se a um maior trabalho para não serem apanhados 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo se dificuldade de contrariar o que o forista diz atacam no a ele.

"Não criticarás varandas e esta direcção"! é um mandamento sagrado, senão és um clone e doente 😂

Compartilhar este post

Link para o post

😂
Contrariar o quê ? O que não falta são aí posts para trás com conteúdo mais que exposto e estruturado a tudo o que é parvoíce e critica oportunista a esta direção.
Aqui ninguém atacou ninguém, quer dizer, sem ser o "forista" que chamou de totós aos G71 e por consequência a grande parte das pessoas que visitam este espaço e que votaram na destituição do antigo Presidente.
Isto não é o forumscp ou outros que tais.

E a questão dos clones não deixa de ser pertinente, é sempre de espantar registos tão recentes e tão novos a comentarem tão cedo em secções tão escondidas e recônditas deste fórum como os núcleos de clubes como se cá andassem aos anos, sendo que curiosamente apareceram numa altura em que a direção do clube está claramente numa altura de menor popularidade, aproveitando assim para ir largando a boca de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 5 horas:

Tendo se dificuldade de contrariar o que o forista diz atacam no a ele.

"Não criticarás varandas e esta direcção"! é um mandamento sagrado, senão és um clone e doente 😂

Oh meu amigo clone, eu não sendo do Sporting, já dei mais para esse peditório que muitos do G71%. Andou distraido...

Editado por ElliotReid13

Compartilhar este post

Link para o post

Pela terceira vez bo espaço de pouco tempo : fortíssimo.

Embora talvez agora seja melhor reformular: fortíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post