Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Vietto e LP não jogam, lesionados.

Vai que é tua Jése, reggaeton na cara das defesas adversárias

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

Amanhã só dá PAKATA:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 14 horas:

Ele não se deu bem o ano passado na SPAL? Tinha a ideia que sim.

deu-se. mas a SPAL é das equipas mais fracas da Série A. Está ao nivel de um Tondela. Um Ser titular ali não significa ser titular no Sporting.

Ele nos dois ultimos anos na Samp já não era consensual nem o titular indiscutivel que fora anteriormente. Já passou o seu prime. Está pesadão. Se vcs pudessem contar com o Viviano aos 25/28 anos, ah sim, era capaz de ser o melhor keeper em Portugal. Este, com 33 anos é um ultrapassado. Continuaria a ser titular em quase tidas as  equipas italianas da segunda metade da tabela, mas isso diz mais sobre a serie A do que sobre o Viviano.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 10 minutos:

giphy.gif

Deus no comando

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Passeiro, há 13 minutos:

Bolasie e Plata a extremos e Jesé a avançado?

Eu diria que é isto ou então Acuña na esquerda em vez do Bolasie.

Também existe a hipótese de o Leonel Pontes querer conquistar os adeptos com aposta na formação e meter o Joelson ou assim lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim era isto:

Renan, Rosier, Neto, Mathieu, Acuña, Doumbia, Wendel, Plata, Bruno, Bolasie, Jesé

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 15 minutos:

Fogo! Até tremo com a pujança do Sporting!

Uma direcção que tem a clarividência para despedir o obreiro da melhor época dos últimos 17 anos ao fim de 5 jornadas e de construir um plantel em que Jesé é 3º opção para uma posição que nem é dele só pode merecer todo e qualquer aumento a que se proponha ter. Não percebo como conseguem ser tão ingratos para quem está a fazer um trabalho fantástico como este.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

deu-se. mas a SPAL é das equipas mais fracas da Série A. Está ao nivel de um Tondela. Um Ser titular ali não significa ser titular no Sporting.

Ele nos dois ultimos anos na Samp já não era consensual nem o titular indiscutivel que fora anteriormente. Já passou o seu prime. Está pesadão. Se vcs pudessem contar com o Viviano aos 25/28 anos, ah sim, era capaz de ser o melhor keeper em Portugal. Este, com 33 anos é um ultrapassado. Continuaria a ser titular em quase tidas as  equipas italianas da segunda metade da tabela, mas isso diz mais sobre a serie A do que sobre o Viviano.

Mas o Tondela tem um GR melhor que o nosso...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Spikey, há 40 minutos:

E Battaglia convocado, oh yeah.

image.png

Editado por Shazam

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , tava a pensar ir a Eindhoven mas nenhum dos meus amigos vão para me levar bilhete, eu vou viajar de Inglaterra. Acham que dá para comprar lá na bilheteira deles ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PeteThaAlcino, há 8 minutos:

Malta , tava a pensar ir a Eindhoven mas nenhum dos meus amigos vão para me levar bilhete, eu vou viajar de Inglaterra. Acham que dá para comprar lá na bilheteira deles ?

Parece-me bizarra a forma de comprar bilhetes lá

https://www.psv.nl/english-psv/ticketing.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 10 minutos:

vai ser o melhor marcador da liga

o facto de ele hoje ser mais sociallite que futebolista leva-me a duvidar seriamente que sequer marque. mas posso estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 3 minutos:

Vai começar hoje

eu espero estar errado. era bom para a nossa liga ter um talento como o Jese a produzir. Mas tendo em conta os ultimos anos dele, com empréstimos sem lustro em Las Palmas, Stoke, Betis, enfim, temo que este vá ser mais um na mesma senda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como foi o Campbell e o Markovic. Acho que maior parte dos empréstimos de jogadores que eram muito "promissores" no futebol nunca deram em nada... Pelo menos no Sporting não me consigo lembrar nem de 1

Compartilhar este post

Link para o post