Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Metal, há 10 minutos:

Tal como foi o Campbell e o Markovic. Acho que maior parte dos empréstimos de jogadores que eram muito "promissores" no futebol nunca deram em nada... Pelo menos no Sporting não me consigo lembrar nem de 1

f*da-se já nem me lembrava que o Markovic tinha passado pelo Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jesé estivesse com a cabeça no futebol, era facilmente dos melhores deste campeonato. O problema é que nos últimos tempos esteve mais interessado no reggaeton.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 minutos:

f*da-se já nem me lembrava que o Markovic tinha passado pelo Sporting

eu prefiro nem me lembrar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 2 minutos:

eu prefiro nem me lembrar

epá, tu e o @Lewa não podem usar o mesmo avatar pá. Isso confunde.

Um de vocês ao menos que inverta a imagem 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Eu sou o único que confia realmente no Jese. Vai partir tudo

com o histórico de lesões que tem não ficava admirado 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 31 minutos:

epá, tu e o @Lewa não podem usar o mesmo avatar pá. Isso confunde.

Um de vocês ao menos que inverta a imagem 🤣

tenho um argumento de peso...

... pus primeiro 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 24 minutos:

tenho um argumento de peso...

... pus primeiro 😎

o @Metal já inverteu. all is well in the realm of CMPT again.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou dizer isto com esperança de engolir um sapo num futuro próximo: Bolasie e Jesé cheiram a Joel Campbell e Markovic. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo porque é que deixámos passar duas semanas sem procurar um treinador, para ver no que dá.

O Leonel Pontes é um tipo bem falante e que até analisou bem o pós-jogo, mas não chega para o que nós queremos. É urgente encontrar outra solução senão isto vai acabar por descambar a sério.

Gostei do Bolasie, acho que pode vir a ser útil. O Jesé tem bom toque de bola, mas correr não é muito com ele. Não deu para ver grande coisa. Plata fez um jogo apagado, mas também ser titular logo contra uma equipa de sarrafeiros.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem supresa o que está acontecer, já estamos a 5 do primeiro e a 4 dos outros dois. O Doc tem que sair, preparaçao de época horrivel.

PS: Fizemos 2 remates no jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Não temos um guarda-redes com qualidade suficiente para ser titular num grande. O que temos mais próximo disso é um italiano gordo que está encostado. 
  • Temos UM avançado no plantel que, em circunstâncias normais, seria 3ª ou 4ª opção nos rivais. Um jogador mediano e zero alternativas, que solução brilhante para atacar a época. 
  • As alternativas aos jogadores do meio-campo são Eduardo, Miguel Luís e Battaglia. Todos jogadores completamente banais, sem capacidade para fazer a diferença.
  • O nosso treinador está num lugar muito acima das suas capacidades. O nível da liga revelação é mais a praia dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 6 minutos:

Sem supresa o que está acontecer, já estamos a 5 do primeiro e a 4 dos outros dois. O Doc tem que sair, preparaçao de época horrivel.

PS: Fizemos 2 remates no jogo...

Eu só vi um resumo e vi pelo menos 4. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vai continuar esta palhaçada de achar o Leonel Pontes capaz para assumir o comando do Sporting? O Varandas quer eleiçoes no fim da época?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:
  • Não temos um guarda-redes com qualidade suficiente para ser titular num grande. O que temos mais próximo disso é um italiano gordo que está encostado. 
  • Temos UM avançado no plantel que, em circunstâncias normais, seria 3ª ou 4ª opção nos rivais. Um jogador mediano e zero alternativas, que solução brilhante para atacar a época. 
  • As alternativas aos jogadores do meio-campo são Eduardo, Miguel Luís e Battaglia. Todos jogadores completamente banais, sem capacidade para fazer a diferença.
  • O nosso treinador está num lugar muito acima das suas capacidades. O nível da liga revelação é mais a praia dele.

Concordo com o teu post, em relaçao ao GR neste jogo ele nao teve culpa no golo...foi um livre muito bem marcado

Citação de Duluoz-, há 7 minutos:

Eu só vi um resumo e vi pelo menos 4. 

Remates digno desse nome só me lembro dois do Bolasie, um em que foi defesa do Bracali e o outro em que bateu na barra (isto sem contar com o golo)  

Citação de marte, há 1 minuto:

Vai continuar esta palhaçada de achar o Leonel Pontes capaz para assumir o comando do Sporting? O Varandas quer eleiçoes no fim da época?

O Leonel Pontes foi aquele que desceu uma equipa para a quinta divisao espanhola e foi despedido do maritimo por maus resultados. O Leonel continua até o Jorge Mendes quiser       

Editado por Cartwright

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 11 minutos:

Concordo com o teu post, em relaçao ao GR neste jogo ele nao teve culpa no golo...foi um livre muito bem marcado

Remates digno desse nome só me lembro dois do Bolasie, um em que foi defesa do Bracali e o outro em que bateu na barra (isto sem contar com o golo)  

O Leonel Pontes foi aquele que desceu uma equipa para a quinta divisao espanhola e foi despedido do maritimo por maus resultados. O Leonel continua até o Jorge Mendes quiser       

É giro que agora o golo já nem conta como remate. Quase tão giro como o facto de passar-se de só fizemos 2 remates, para na minha opinião e contando só com os remates que eu quero, fizemos 2 remates de jeito.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 13 minutos:

É giro que agora o golo já nem conta como remate. Quase tão giro como o facto de passar-se de só fizemos 2 remates, para na minha opinião e contando só com os remates que eu quero, fizemos 2 remates de jeito.

O golo nasce de um livre que sofreu um desvio na barreira...e já que houve tantos remates diz lá então mais situações de golo é que ocorreram?

Este ano ja estamos afastados do titulo antes do Halloween, fantástico    

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cartwright, há 4 minutos:

O golo nasce de um livre que sofreu um desvio na barreira...e já que houve tantos remates diz lá então mais situações de golo é que ocorreram?

Este ano ja estamos afastados do titulo antes do Halloween, fantástico    

Pelo menos duas do Bolasie 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

Pelo menos duas do Bolasie 

Exacto foi o que eu disse no meu post anterior....mas o forista diz que houve mais, eu só perguntei quais

Citação de Cartwright, há 35 minutos:

Compartilhar este post

Link para o post

Começou nos remates, passou para remates de jeito e já vai em oportunidades de golo. Daqui a pouco já são os golos que houve no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post