Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Duluoz-, há 6 minutos:

Esta conversa é toda muita gira mas porra, ninguém se lembra de onde veio o Paulo Bento?

Estou tentado a dizer da c*na da mãe dele mas não quero avacalhar a conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 11 minutos:

Hum não sei. A comparação ao Lage é inevitável porque o trajeto das anteriores direções tem passado por copiar estratégias dos outros dois rivais. Não há como escapar a esse facto.

O mister Leonel tem uma missão. Espero que seja manter o barco à superfície, pelo menos.

Podemos sempre basear nesta mesma direção e relembrar o que aconteceu no último despedimento. É que esta abordagem é factual, o resto é o típico pessimismo sportinguista.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 54 minutos:

Saudades do Peseiro? :mrgreen:

saudades de alguns jogadores 😁

Enakarhire, Rogério, Douala..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 9 minutos:

Podemos sempre basear nesta mesma direção e relembrar o que aconteceu no último despedimento. É que esta abordagem é factual, o resto é o típico pessimismo sportinguista.

Pois, o clube habitou-nos assim 😐

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 14 horas:

safari cola

isso bebia eu com 15 anos 😂

Citação de calatee, há 31 minutos:

Eia, o "eh na quer ir"

sdds

Compartilhar este post

Link para o post

O Leonel Pontes disse, e isto em relação ao Pedro Mendes, que no campeonato não foi possível inscrever o avançado porque já tinha expirado o prazo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 34 minutos:

sdds. ainda não houve um defesa direito melhor que ele neste tempo todo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

O Leonel Pontes disse, e isto em relação ao Pedro Mendes, que no campeonato não foi possível inscrever o avançado porque já tinha expirado o prazo. 

Felizmente houve tempo para inscrever o suplente do Pedro Mendes. Ufa.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente não percebi essa. Ele sempre esteve no plantel, porque raio não houve tempo para o inscrever? Não é que ache que ele tenha muito talento, mas é sempre mais um ponta de lança que pode jogar/ser convocado em caso de lesão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 hora:

isso bebia eu com 15 anos 😂

Também eu 💚💚💚

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 48 minutos:

Felizmente houve tempo para inscrever o suplente do Pedro Mendes. Ufa.

desculpa? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, Agora:

O Tiago Rodrigues não está inscrito?

Ah. Pensei que te estavas a referir a outros senhores

tEImoU0.png

✌️

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer daqueles exercícios à FM com o plantel e dizer: Se queremos ir a algum lado:

GR: Só fica o Max. E ou se aposta nele ou se gasta uns milhões num GR do nível que se exige. Se é para gastar aos 500 mil e 1M num gajo do Tugão mais vale ficar com o Max que não é pior e tem margem para evoluir.

DD: Fica o Rosier, e se o Ristovski não quiser ser suplente vai-se buscar alguém.

DC: É preciso preparar a sucessão do Mathieu, que só dura mais este ano. Aqui tentava puxar o Borja para central já que só é bom mesmo a defender. Se não resultar, adeusinho. O Coates precisa de um treinador que saiba montar uma defesa e que lhe dê um raspanete. Eduardo Quaresma para a equipa principal, o Neto pode ser recambiado para a Rússia que não faz falta, e vai-se buscar outro central. Ou dois.

DE: Nuno Mendes para o plantel principal. Se der para fazer uns milhões com o Acuña, adeus, fica o puto para titular e vai-se buscar mais alguém. Se o Coentrão quiser acabar cá a carreira a fazer aí metade dos jogos e com um salário mais modestinho, óptimo.

MD: Bragança directo para o 11. Se eu entrasse como treinador do Sporting ainda antes de Janeiro, a primeira exigência que fazia era fazer voltar o miúdo do Estoril o quanto antes, que só está lá a estagnar, e ia directo para titular. Ia buscar mais outro gajo.

8: Wendel, Doumbia e Eduardo são fotocópias uns dos outros na forma de jogar. Só podem ficar dois e não podem nunca jogar ao mesmo tempo. O Doumbia mostrou ser melhor por agora, ficava ele. E o Miguel Luís não vai chegar ao nível de nenhum dos dois, é arranjar colocação para ele.

10: Bruno, obviamente, que não deve passar desta época. Nesse caso vai-se buscar alguém, ou fica o Vietto para aqui dependendo do que o futuro treinador quiser fazer com os extremos. Pode subir o Bernardo Sousa, ou o Tomás Silva. Contando o Vietto para a ala e o Bruno saindo, investir milhões aqui sff. Já não estou a contar com o Geraldes.

Extremos: Só fica o Plata, e o Vietto por mim conta para aqui. Bolasie e Jesé estão emprestados, o Jovane não serve para mais do que suplente. Duvido que não accionem a opção do Matheus portanto já nem conto com ele também. Brás e Joelson para a equipa principal. Investir milhões aqui sff.

Avançados: O Luiz Phellype pode ficar, é um suplente útil e barato. Investir milhões aqui sff.

Posto isto vejo 5 posições onde se devem investir milhões: GR, central, 10, extremo e um PL. É bom que consigam sacar bons milhões com o Bruno e o Acuña.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria é que gajos como o Max, Nuno Mendes, um central tipo Quaresma, um Tomás Silva e/ou Matheus Nunes, começassem a ser já apostas em condições.

Preferia ver esses mesmos a errarem, porque se sabe que têm muito tempo para corrigir esses erros, do que andar a ver gajos como Neto e Coates a enterrar jogo após jogo.

O Renan cada vez vai ficando pior, só defende para a frente.

E parecendo que não, não vejo os adeptos a mandarem vir com esses jovens da formação, porque sabem que são da casa.

Os que fazem jogos pela principal e não se destacam, tipo Miguel Luis, esses sim é emprestar a clubes da 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Só espero que haja vergonha na cara para se tomar medidas a sério. Já chega de andar a brincar aos clubes de futebol. Ou o Varandas vai buscar um treinador em condições que aposte na formação ou esta época vai ser igual ou pior que a do Godinho e no fim teremos eleições.

Patética a nossa gestão desportiva.

Compartilhar este post

Link para o post

No post anterior esqueci-me do Matheus Nunes. Nem sei como o encaixaria com o Bragança. 

E do Camacho também, mas não sei o que dizer porque ainda não deu para ver muito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 29 minutos:

No post anterior esqueci-me do Matheus Nunes. Nem sei como o encaixaria com o Bragança. 

E do Camacho também, mas não sei o que dizer porque ainda não deu para ver muito. 

Dois jogos de seguida a entrar aos 90, num dos quais entrou um que não tem nem um décimo da qualidade dele e que não jogava ha meses.... Ja deve estar arrependido de ter voltado a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vale é que ja tenho quase 23 anos e sei o que a casa gasta... Que miséria autêntica, nem criei expetativas para esta época. Só alguém muito incompetente e fora da realidade acharia que o Leonel Pontes ia fazer algo com este "plantel".

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda-feira não ganhamos ao Famalicão. Espero que a missão fique concluída.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que estou muito surpreendido com o profissionalismo como estamos a trabalhar na formação (escalões mais jovens até aos 13 anos).

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, em relação ao Pedro Mendes, mesmo não lhe prevendo grande carreira, acho que devia capitalizar-se esta fase de confiança do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post