Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Num clube como o sporting desconsiderar os penaltis é pura anedota. Nos últimos 15 anos estamos cheios de momentos importantes em que falhámos penaltis. Desde o Rochemback em alvalade contra o porto do mourinho, a eliminatorias da TdP no dragão e luz, passando por uma época (ou épocas) em que se rodou quase a equipa inteira e ninguém era capaz de pô-la lá dentro, e a toda uma série de peripécias que parecem anedota. Nos últimos anos as coisas podem ter melhorado mas a realidade é que desde os tempos do Jardel, só com o Dost é que penalti passou a ser golo garantido.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 4 minutos:

Num clube como o sporting desconsiderar os penaltis é pura anedota. Nos últimos 15 anos estamos cheios de momentos importantes em que falhámos penaltis. Desde o Rochemback em alvalade contra o porto do mourinho, a eliminatorias da TdP no dragão e luz, passando por uma época (ou épocas) em que se rodou quase a equipa inteira e ninguém era capaz de pô-la lá dentro, e a toda uma série de peripécias que parecem anedota. Nos últimos anos as coisas podem ter melhorado mas a realidade é que desde os tempos do Jardel, só com o Dost é que penalti passou a ser golo garantido.

Adrien. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Já se percebeu que tens um ponto de vista diferente da maioria das pessoas. Não é com essa postura de m*rda que vais fazer alguém dar-te razão.

Não há pachorra para quem implica com qualquer pintelhice nem para quem manipula o que estou a dizer.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação

«Falou-se um pouco do jogo do PSV, mas se fizerem uma análise profunda ao que foi o jogo, não superficial, vão perceber que fizemos um grande jogo. Se tivéssemos empatado ou ganho tinha sido um jogo extraordinário. Cometemos pequenos erros e tivemos pequenos momentos de azar. Falharam um canto, falharam o primeiro remate e acabaram por fazer o golo. Um jogador nosso estava mal posicionado, é verdade, devia estar no sítio e não estava», referiu.

«Ouvi dizer que se não fosse o Renan tínhamos levado uma cabazada. Isso não é verdade. Se calhar, se não fosse o guarda-redes deles tínhamos empatado o jogo. Conseguimos encostar o adversário lá atrás. Uma equipa que tinha 15 golos marcados e sofrido um e conseguimos dar a reposta que demos, são os melhores indicadores que temos para enfrentar o próximo jogo», apontou, antes de falar no sistema tático utlizado.

noção 404

https://www.abola.pt/nacional/Noticias/Ver/806653

Compartilhar este post

Link para o post

Essas declarações foram depois de um almoço bem regado, só pode. Ou então enganou-se e está a falar de algum jogo nos sub-23 ou assim.

Levamos na pá como gente grande, e com mais eficácia do PSV, nem tinham sido só 3. É assim que se conta a história em bom português, Pontes.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não há nenhum gajo tipo o Mourinho antes de ir para o Porto que queira vir cá ganhar um campeonato e uma competiçao europeia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 6 horas:

Será que não há nenhum gajo tipo o Mourinho antes de ir para o Porto que queira vir cá ganhar um campeonato e uma competiçao europeia?

Será que a Juve Leo deixa? 🥴

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 16 horas:

isto é o sporting, nem o guardiola ganhava cá

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Varandas não arranja alguém decente até ao final da semana não aguenta até ao fim da época.

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se e o gajo vem para a flash fazer-me um resumo do jogo, eu vi a porra do jogo. "Tentei tomar as melhores decisões". E perguntar ao gajo os porquês? 

Vamos tentar nao descer e siga para a próxima época

Editado por fiferreira

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei por apagae o comentário que estava a escrever, estou demasiado F com isto tudo!!!! Que revoltaaaaa!!! porraaaaa!!!!!!

Desculpem o desabafo

Compartilhar este post

Link para o post

Onde se pode ver o jogo completo outra vez? Não pude ver e gostaria de me rir um bocado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de p0k3r, há 2 minutos:

Onde se pode ver o jogo completo outra vez? Não pude ver e gostaria de me rir um bocado. 

Não sei mas posso tentar fazer um resumo.

O Sporting jogou q.b. na primeira parte e chegou ao golo num grande remate do Vietto. O Famalicão não criou grandes oportunidades. Na segunda-parte o Leonel Pontes resolveu matar a equipa e tira o melhor em campo (Vietto). A partir daí não fizemos mais nada de jeito e acabámos por mamar dois golos, sendo um autogolo do Coates (já dá pena).

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Keizer, uma nota - depois daquela piada que foi o final do mercado de transferências, o próprio também quis ir embora.

Agora, é óbvio que o Varandas e o Viana já deveriam estar a trabalhar na sucessão logo que ele começou a ficar tremido. E depois da saída dele, principalmente com a pausa das selecções, ainda mais. Mas não. Foi-se deixar a equipa principal a um gajo que nunca percebeu um corno disto, que foi tendo trabalhos de pior nível a cada ano depois de deixar de ser adjunto do Bento, sempre despedido, e que no ano passado desceu uma equipa na 3ª divisão de Espanha. É mais que óbvio que ia dar m*rda.

É que isto arrisca-se a chegar a um ponto em que ninguém com um nome minimamente reconhecido se quer meter cá. E aí adeus Varandas. Não esperes pelo Jardim que ele não sai pelo próprio pé, e na altura em que for mandado embora não se vai querer meter cá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 minutos:

Não sei mas posso tentar fazer um resumo.

O Sporting jogou q.b. na primeira parte e chegou ao golo num grande remate do Vietto. O Famalicão não criou grandes oportunidades. Na segunda-parte o Leonel Pontes resolveu matar a equipa e tira o melhor em campo (Vietto). A partir daí não fizemos mais nada de jeito e acabámos por mamar dois golos, sendo um autogolo do Coates (já dá pena).

Tu só podes estar a gozar 🤦‍♂️

Compartilhar este post

Link para o post