Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de lisbon1906, há 2 minutos:

Não falei sobre classes ou elites, falei da mentalidade de alguns adeptos. O César Mourão não é propriamente um visconde...

O Sporting foi fundado para ser um clube tão grande quanto os maiores da Europa e não um clube medíocre, mas que sabe estar.

A parte do saber estar faz parte do ADN do clube. O tal ser diferente. Eu sei que o tarado deturpou tudo isso e feriu de morte o ADN do clube mas ser o maior da europa só fazia sentido sendo diferente. Isso era o sporting. Sucesso sim, mas assente em coisas boas. Isso sempre foi o sporting. Tudo o resto só fere o clube de morte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 24 minutos:

Isso é simplesmente não ter noção do que era o sporting pré-bdc. Ou então é um assumir que afinal o bdc deixou o clube no estado (ou em pior) do que o que encontrou.

como é que alguém tem coragem para dizer esta m*rda LOL em que mundo é que alguém tem de viver para dizer isto de forma não irónica? lmfao

o que vale é que o presidente continua sem estar preocupado e com as suas horinhas de sono em dia 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 13 minutos:

A parte do saber estar faz parte do ADN do clube. O tal ser diferente. Eu sei que o tarado deturpou tudo isso e feriu de morte o ADN do clube mas ser o maior da europa só fazia sentido sendo diferente. Isso era o sporting. Sucesso sim, mas assente em coisas boas. Isso sempre foi o sporting. Tudo o resto só fere o clube de morte.

Deve ter sido por isso que o Jorge Fonseca foi esquecido. A vitória dele, que é nossa, não deve ter sido assente em coisas boas.

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

Dentro de campo isto é Paulo Sérgio e Sá Pinto level. Talvez um pouco melhor, mas vale de pouco. É uma m*rda na mesma.

Metam o Pontes a andar ou de volta para os sub-23. Ter um gajo que andava na terceira divisão espanhola no ano passado a treinar o meu clube até me dá pesadelos. Vergonhoso. 

Mas sim @Duluoz-, grande trabalho em montar a equipa e escolher os treinadores. Dois anos e vamos para o quarto. Acho que a melhor coisa que o BdC fazia até era escolher treinadores competentes. O pior foi o Marco, que até seria o melhor destes últimos dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Dentro de campo isto é Paulo Sérgio e Sá Pinto level. Talvez um pouco melhor, mas vale de pouco. É uma m*rda na mesma.

Metam o Pontes a andar ou de volta para os sub-23. Ter um gajo que andava na terceira divisão espanhola no ano passado a treinar o meu clube até me dá pesadelos. Vergonhoso. 

Mas sim @Duluoz-, grande trabalho em montar a equipa e escolher os treinadores. Dois anos e vamos para o quarto. Acho que a melhor coisa que o BdC fazia até era escolher treinadores competentes. O pior foi o Marco, que até seria o melhor destes últimos dois anos.

Deixa lá. o passivo só aumentou em 40M e com o Godinho, no mínimo, foi o dobro. Mas ya, são bué diferentes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lisbon1906, há 4 minutos:

Deve ter sido por isso que o Jorge Fernandes foi esquecido. A vitória dele, que é nossa, não deve ter sido assente em coisas boas.

Estás aqui numa cruzada tão bela, em prol do Sporting, do futebol e das modalidades, só é pena nem saberes que o homem se chama Fonseca...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 26 minutos:

Estás aqui numa cruzada tão bela, em prol do Sporting, do futebol e das modalidades, só é pena nem saberes que o homem se chama Fonseca...

Auto correct. Imagino a tua frustração quando a direcção emitiu dois comunicados seguidos errando no nome do treinador do clube... Mas yap o importante é isso e não formarmos ngm desde o Ronaldo...

Editado por lisbon1906

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se foi visível/audível pela televisão mas no estádio foi: a seguir ao Vietto sair o Acuña esteve uns bons 15m a mandar o Pontes para o c******.

Deve estar um belo ambiente naquele balneário...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Yoda, há 30 minutos:

Não sei se foi visível/audível pela televisão mas no estádio foi: a seguir ao Vietto sair o Acuña esteve uns bons 15m a mandar o Pontes para o c******.

Deve estar um belo ambiente naquele balneário...

Da bancada reparei nisso. Mal o speaker anunciou o nome do Vietto para sair o Acuña começou a mandar vir forte e feio com o Pontes. 

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado ver quantos treinadores tivemos, mas também a imensa falta de qualidade de alguns. Peseiro, Sá Pinto, Vercauteren, Couceiro, Domingos, Paulo Sérgio...tudo gajos cuja carreira foi sempre a descer desde então (o Sá é o único que se vai safando).

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi todinha do Pontes. Se o Varandas continuar com medo de escolher o treinador, morre por não escolher. Não percebo como é que passa pela cabeça de alguém mexer como ele mexeu. 

Btw, a tentativa de invadir as garagens faz me pensar que secalhar até temos o que merecemos.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não consigam alguém com créditos firmados, o que achariam se se contratasse o treinador do Famalicão? O gajo parece ser muito competente, o senão é mesmo a falta de estaleca como treinador principal que o pode levar a não conseguir ganhar domínio sobre o balneário, como que a modos de um Paulo Fonseca aquando da sua passagem pelo Porto. Mas realmente é um caso muito complicado o Sporting atualmente. O próprio clash entre os adeptos aqui do fórum é bem ilustrativo disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimmy Shive Overly, há 7 horas:

como é que alguém tem coragem para dizer esta m*rda LOL em que mundo é que alguém tem de viver para dizer isto de forma não irónica? lmfao

o que vale é que o presidente continua sem estar preocupado e com as suas horinhas de sono em dia 

E não é verdade? Como é que é possível sequer comparar este sporting com o  do Godinho? Mas o pessoal sequer sabe o que estava em causa com o Godinho? Não era a porra de um 7 lugar ou a qualidade ou falta dela dos treinadores. Era um clube moribundo e a saque, em que foi escolhido o único matreco que aceitou ser presidente naquela altura para sacar a pouca carne que ainda restava nos ossos do cadáver que era o sporting. Referir o Godinho quando se fala do Varandas é pura idiotice ou então um desconhecimento brutal da história recente do clube. 

Citação de Simeone, há 7 horas:

És muito engraçado, principalmente quando o Varandas vai para o segundo treinador. Mas é sempre giro manipular a história a seu belo prazer. Ao menos finalmente já se percebeu ao que vens, com as vitórias ainda ias tentando disfarçar mas com a desgraça simplesmente não resististe. Aposto que ontem estavas em casa a bater palmas aos génios que tentaram invadir as garagens para bater nos jogadores e direcção.

Citação de Wincing Hálldor, há 6 horas:

Se calhar porque o atual anda-se a meter a jeito 

O Varandas até pode ser a maior m*rda do mundo, pensar-se no seu antecessor é só absurdo. O sporting já esteve à beirar de acabar financeiramente algumas vezes, mas à beira de acabar financeiramente, moralmente e perdendo a sua identidade foi apenas uma vez. E foi tão grave que ainda não recuperou disso, mesmo que o último ano tenha sido milhares de vezes melhor do que a mais optimista das expectativas depois daqueles dias negros.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 horas:

Btw, a tentativa de invadir as garagens faz me pensar que secalhar até temos o que merecemos.

Já começa é a ser hora da Liga e da Federação meterem a mão a sério nisto. Isto é gravíssimo, ainda para mais depois de Alcochete. O clube tem que ser penalizado. Enquanto não for, estes macacos vão continuar a aterrorizar sempre que as coisas não correrem bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o início do jogo que estava em Famalicão/Empate. Assim que ele tirou o Vietto, entrei logo em Famalicão e aos 80' no over 2.5. Dinheiro fácil com odds altas.

Tirar o Vietto naquele momento do jogo devia dar despedimento por justa causa. Nem estou a gozar. Comigo a mandar aquele gajo chegava à CI já despedido. Para além de tirarmos o nosso maior motor ofensivo e uma das principais peças para termos bola no último terço, pior que isso tudo, é a mensagem que o banco manda para dentro do campo e para as bancadas. Se antes desperdiçámos várias oportunidades flagrantes, depois dessa substituição não saímos mais envergonhados por mero acaso.

Podem mandar nomes de treinadores à vontade, a minha opinião é a mesma, e cada vez mais seguro disso, que tem sido nos últimos anos: quem aceitaria meter-se neste cemitério? A partir do momento em que até o Sá Pinto rejeitou o Sporting para ir para o Legia, acho que estamos conversados e podemos tirar o cavalinho da chuva.

Citação de Duluoz-, há 28 minutos:

Já começa é a ser hora da Liga e da Federação meterem a mão a sério nisto. Isto é gravíssimo, ainda para mais depois de Alcochete. O clube tem que ser penalizado. Enquanto não for, estes macacos vão continuar a aterrorizar sempre que as coisas não correrem bem.

E a direcção tem de ter tomates e tomar acções sérias contra quem faz esses actos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava a ver o jogo, mas o Vietto estava assim tão mal ou cansado para justificar a saída? Ainda estou a tentar entender a decisão do Pontes. Ele falou sobre isso no pós-jogo? Não vi.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Eu não estava a ver o jogo, mas o Vietto estava assim tão mal ou cansado para justificar a saída? Ainda estou a tentar entender a decisão do Pontes. Ele falou sobre isso no pós-jogo? Não vi.

Não. Admitiu que foi um erro, disse que tirou o Vietto porque não quis desfazer o losango. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E porque o Vietto vinha de lesão (prolongadíssima!) e não quis arriscar e então havia que tirá-lo aos 60 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ter uma conversa acesa no café ao pequeno-almoço porque o gajo defendia que o Bruno de Carvalho é que era e com ele jogávamos olhos nos olhos do Barcelona e Real Madrid, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 hora:

E a direcção tem de ter tomates e tomar acções sérias contra quem faz esses actos.

A direcção já começou a cortar com as mordomias às claques. Daí o clima estar a ser tão agressivo para o Varandas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há nenhum sinal do próximo treinador? Mais valia ter continuado com o Keizer, ainda ganhávamos umas taças, com o Leonel nem isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 52 minutos:

Não. Admitiu que foi um erro, disse que tirou o Vietto porque não quis desfazer o losango. lol.

Ver o Miguel Luís a dar largura pela esquerda deu-me cabo do juízo. O Leonel tinha só um trabalho, que era manter as coisas simples. Não sei qual foi a necessidade de inventar. O losango é muito engraçado mas sem um Izma a dar largura ou um Romagnoli a dar criatividade, dará sempre porcaria. Basta lembrar quando andámos com o Farnerud-Moutinho em que aquilo afunilava tudo.

Citação de Kratos216, há 12 minutos:

Ainda não há nenhum sinal do próximo treinador? Mais valia ter continuado com o Keizer, ainda ganhávamos umas taças, com o Leonel nem isso

Agora já é tarde para esse discurso.

Parece claro que o Keizer foi despedido por pressão externa e também por vontade do próprio Keizer. Ora, quando as coisas são feitas assim, é natural que não haja um sucessor logo ali. O Pontes só tinha que ser simples, mas não, quis mesmo agarrar o lugar e inventar.

O sporting só se deu bem 1 vez com mudanças de treinador a quente. E desta vez parece que os jogadores até estavam com o treinador.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post