Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Ando meio fora e estou no telemóvel, mas a minha escolha seria o Jesualdo Ferreira. Mas de caras. Experiente, futebol de ataque, aposta nos jovens, qual a dúvida? Ele está cheio de fome para treinar. Quem vê o Canal 11 sabe disso.

Abel também me agrada mas tirá-lo do PAOK só se ele forçar, nesta fase. Ah, e tinha que vir e assumir logo uma postura de reconciliação, senão era logo queimado.

Não acredito que o Setien venha e gosto do Silas, mas com esta instabilidade toda ainda pode ser queimado de vez. E já estou a imaginar Alvalade a assobiar ao 5 passe entre centrais...

Compartilhar este post

Link para o post

O sporting precisa de alguém que seja aposta para os próximos 5 anos, não de um treinador de 73 anos que já provou o que tinha a provar. Da primeira vez aguentou o barco mas não foi nada de mais e desta vez seria o mesmo (além que na altura meteu-se a tirar partido nas eleições). O sporting precisa de alguém que dê um abanão naquilo tudo.

Editado por Duluoz-

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 10 minutos:

O sporting precisa de alguém que seja aposta para os próximos 5 anos, não de um treinador de 73 anos que já provou o que tinha a provar. Da primeira vez aguentou o barco mas não foi nada de mais e desta vez seria o mesmo (além que na altura meteu-se a tirar partido nas eleições). O sporting precisa de alguém que dê um abanão naquilo tudo.

Totalmente de acordo 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 16 minutos:

Para isso teria de ser Setien, a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 47 minutos:

Claro, 2 ou 3 jogos sem ganhar e vais ver a continuidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus preferidos por ordem são VP, Setien e Jesualdo. Ficávamos bem servidos com qualquer um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há milhões para o VP e além disso ele nunca se ia meter aqui.

Deve vir outro Keizer, completamente desconhecido para a maioria

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Setién mas não desagrada de todo.

Fez um bom trabalho do Belenenses SAD, com boas ideias de jogo, parece ser alguém firme nas suas ideias( contrariamente ao Keizer), conhece o futebol português e é Sportinguista. Além disso é um nome que será facilmente aceite pela massa adepta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se um gajo que levou 8-1 do Keizer é "facilmente aceite" pela massa adepta do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho tentado, mas continuo com dificuldades em perceber onde é que o Silas foi firme nas suas ideias (ou melhor, tenho dificuldade em perceber a que ideia se referem). A malta vê os jogos contra os grandes e assume que, por serem de dificuldade maior, o resto dos jogos do campeonato é fotocópia em versão melhor. 

O Belenenses do Silas sentia-se melhor quando jogava contra os grandes porque tinham mais espaço na frente para trocar a bola. Contra equipas do seu campeonato as tais ideias redundavam quase nas mesmas de um Miguel Cardoso. Mas como esse já deu m*rda em mais 2 clubes o hype esgotou. O do Silas ainda está aí, só espero que não se acabe à pala de um fracasso no Sporting, que nós não aguentamos muitos mais. 

Posso estar a ser demasiado duro com o rapaz, mas trazer o Silas é pedir para em Maio já se estar a pensar noutro treinador. 

Editado por Modulor
  • Like 4
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 4 horas:

Neste momento parece que as opções iniciais estão a cair todas por terra, logo apostar em alguém experiente que conheça o contexto é meio caminho andado para isto correr bem melhor. Além disso, é um gajo com uma boa relação com os jogadores e seria um bost psicológico nesta fase horrível. Por fim, não esquecer que foi ele que lançou alguns jovens talentos quando esteve por cá, portanto não tenho dúvidas que faria novamente esse tipo de trabalho sem problemas. Epa se fosse um Vitor Pereira, óptimo. Mas é difícil...

O Sétien, por exemplo, era complicado entrar a meio e querer impor o seu estilo de jogo, ainda por cima sem contratações com aval dele. 

Nunca entendi quem lança esta carta a favor do Jesualdo. O Jesualdo apostou em putos porque... não havia alternativa. Pura e simplesmente. Não havia outros para jogar ali, literalmente.

Citação de Modulor, há 4 minutos:

Eu tenho tentado, mas continuo com dificuldades em perceber onde é que o Silas foi firme nas suas ideias (ou melhor, tenho dificuldade em perceber a que ideia se referem). A malta vê os jogos contra os grandes e assume que, por serem de dificuldade maior, o resto dos jogos do campeonato é fotocópia em versão melhor. 

O Belenenses do Silas sentia-se melhor quando jogava contra os grandes porque tinham mais espaço na frente para trocar a bola. Contra equipas do seu campeonato as tais ideias redundavam quase nas mesmas de um Miguel Cardoso. Mas como esse já deu m*rda em mais 2 clubes o hype esgotou. O do Silas ainda está aí, só espero que não se acabe à pala de um fracasso no Sporting, que nós não aguentamos muitos mais. 

Posso estar a ser demasiado duro com o rapaz, mas trazer o Silas é pedir para em Maio já se estar a pensar noutro treinador. 

Os seus plantéis também nunca foram um primor de qualidade, verdade seja dita.

Como disse no outro dia, simpatizo com ele e não vejo com maus olhos a aposta. Mas é pedir para se queimar, é treinador de projectos a médio/longo prazo, e isso neste Sporting simplesmente não resulta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, há 1 minuto:

Os seus plantéis também nunca foram um primor de qualidade, verdade seja dita.

Como disse no outro dia, simpatizo com ele e não vejo com maus olhos a aposta. Mas é pedir para se queimar, é treinador de projectos a médio/longo prazo, e isso neste Sporting simplesmente não resulta.

Acho que os planteis fracos é a única atenuante que lhe reconheço. Mas again, quando se fala no Silas sublinha-se sempre as ideias e o ser fiel às mesmas. Eu continuo convicto que grande parte da malta diz isso com base em 4/5 jogos. O Belenenses do Silas não jogava sempre como se viu em certos jogos contra os grandes. Podemos dizer que isso se deveu à fraca qualidade do plantel. Mas queremos mesmo arriscar tanto com base em tão pouco? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 horas:

Em Itália dizem que o Viviano já rescindiu. 

Anda a treinar com o plantel da Sampdória

Deves ser cegueta :15_yum:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

Não sei se um gajo que levou 8-1 do Keizer é "facilmente aceite" pela massa adepta do Sporting.

O Jesus levou 5-0 do Porto. O Mourinho levou 5-0 do Guardiola. O Keizer levou 5-0 do Lage.

Às vezes existem jogos assim em que equipa colapsa psicologicamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor Pereira rejeitou há uns tempos atrás. Não me parece que agora mudasse de ideias.

De resto, se aquela capa tivesse antes Guardiola, Klopp, Simeone e Mourinho, eu ficaria na mesma muito assustado. Quem perceber porquê, ganha um Leonel Pontes em versão porta-chaves.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

O Vítor Pereira rejeitou há uns tempos atrás. Não me parece que agora mudasse de ideias.

De resto, se aquela capa tivesse antes Guardiola, Klopp, Simeone e Mourinho, eu ficaria na mesma muito assustado. Quem perceber porquê, ganha um Leonel Pontes em versão porta-chaves.

Não foi bem rejeitar. Nem quis ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 1 minuto:

Não foi bem rejeitar. Nem quis ouvir...

Mais correcto, sim. Até para se perceber bem o panorama das coisas. 

Já agora, ainda sobre aquela capa do Quarteto Fantástico, adivinhem também de quem é que a estrutura actual não parece gostar muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Mais correcto, sim. Até para se perceber bem o panorama das coisas. 

Já agora, ainda sobre aquela capa do Quarteto Fantástico, adivinhem também de quem é que a estrutura actual não parece gostar muito.

Do Setién 😅

Compartilhar este post

Link para o post