Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 18 minutos:

Qual o mal do Silas mesmo? 

Tem mostrado bons trabalhos so far, e com futebol de equipa grande.. Ninguém serve para o Grande Sporting 

Que trabalhos é que fez antes do Belenenses? 

Compartilhar este post


Link para o post

É uma escolha arriscada de um treinador que ainda tem muito para provar.

No entanto gosto da opção. A única coisa que peço é que não abdique de tentar jogar futebol. Espero não ver um Sporting a meter defesas aos 70 minutos para segurar 1-0 em Alvalade, nem substituições aos 89 minutos.

E se não for pedir muito que aposte nos melhores e não nos nomes.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de bug, há 26 minutos:

É uma escolha arriscada de um treinador que ainda tem muito para provar.

No entanto gosto da opção. A única coisa que peço é que não abdique de tentar jogar futebol. Espero não ver um Sporting a meter defesas aos 70 minutos para segurar 1-0 em Alvalade, nem substituições aos 89 minutos.

E se não for pedir muito que aposte nos melhores e não nos nomes.

Edu Quaresma e Nuno Mendes 👀

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, boa sorte para o Silas, caso se confirme. 

E já agora, para quem saiba com mais detalhe: que tal é a equipa técnica dele? Deve dar uma mistura com os que já cá estão não?

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente também não havia ninguém mais sólido que se quisesse vir cá enfiar, com as coisas como estão, autenticamente a arder. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

Qual o mal do Silas mesmo? 

Tem mostrado bons trabalhos so far, e com futebol de equipa grande.. Ninguém serve para o Grande Sporting 

É cada um... 

 

Que surpreenda. 

Compartilhar este post


Link para o post

Eu gosto do Silas, acho que fez um belo trabalho no Belenenses até Dezembro e pode resultar mas ficava mais fdido se fossem buscar o Ivo Vieira. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 9 minutos:

Eu gosto do Silas, acho que fez um belo trabalho no Belenenses até Dezembro e pode resultar mas ficava mais fdido se fossem buscar o Ivo Vieira. 

Qual é a cláusula? E sinceramente eu não trocava o Vitória com um projecto estável neste momento por um Sporting a arder. É uma oportunidade "única" que no caso do Ivo acredito que voltará a aparecer.

Editado por bug

Compartilhar este post


Link para o post

Bom, só resta dar as mãozinhas e apoiar.

Um treinador a estudar para nível 4 e que tem pouca experiência, que seja um save de FM e nos surpreenda.

Compartilhar este post


Link para o post

Espero sinceramente que agarre a oportunidade e lhe corra tudo bem. Conheci o Silas pessoalmente através de amigos em comum e para além de excelente pessoa é sportinguista e acredito que quer contribuir para melhorar a situação actual do clube. 

Compartilhar este post


Link para o post

Só para pedir desculpa à malta que pensava que estava no tópico do Keizer e não no núcleo. 

De qualquer forma, parece-me claramente que o Varandas está à procura do seu Lage e o Silas parece me capaz disso

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente será o adjunto do pontes.

acho que nem o Zé Pedro tenho o nível 4.

Compartilhar este post


Link para o post

O Varandas deve ter lançado um concurso publico, e portanto contratou o que fazia o serviço mais barato, só pode...

Compartilhar este post


Link para o post

Não acredito que tanto procuram e só conseguem o Silas.

Fdc.

E eu até gosto de algumas coisas nele, mas epá... É o que dizem, chega a Maio e vira porca venha outro. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de paladino77, há 2 horas:

Qual o mal do Silas mesmo? 

Tem mostrado bons trabalhos so far, e com futebol de equipa grande.. Ninguém serve para o Grande Sporting 

O Silas mais cinco ou seis jornadas e tinha descido o Belenenses. 

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante

Não desgosto.

O Belenenses tinha bons principios e o Silas tem uma personalidade forte e de exigência. Se conseguir aliar isso tudo à formação e lhe for dado tempo para o clube desenvolver um plano de longo prazo, pode funcionar.

Face às limitações de mercado não acredito que houvesse alguém melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Citação de depina, há 2 horas:

Que trabalhos é que fez antes do Belenenses? 

Foi jogador de futebol, e depois comentador na Sport tv. Não sei se teve algum part-time antes de chegar a profissional, mas creio que não.

Compartilhar este post


Link para o post

lol. se se confirmar, voltamos ao tempo dos paulo sérgios. top kek, varandas.

Editado por Longineu

Compartilhar este post


Link para o post

Quais é que são os princípios ou ideias do Silas mesmo?

O Belenenses era completamente inoperante e inofensivo contra equipas que defendiam em bloco baixo e linhas juntas. Curiosamente 95% dos jogos que o Sporting apanha são jogos assim.

O Belenenses dele só fazia grandes jogos frente às equipas grandes e era porque tinha espaço para jogar, de resto é do mais pobre que há. Os resultados e estatísticas dele provam isso mesmo.

Se vier, que tenha sorte e mude muito senão no final da época está fora.

Compartilhar este post


Link para o post

o facto de ser o Silas, para mim, levanta outra questão que ainda não vi abordada: se era para vir o Silas, o mero Silas, porque não veio de imediato, porque se andou a perder tempo e pontos com o Pontes??? Isso é que eu gostava de ver o Varandas explicar. E não creio ser desculpa suficiente o "andámos a sondar o mercado", porque no final essa sondagem resultou num gajo sem experiencia, sem craveira, sem salário, e sem que estivesse renitente em aceitar. Foi pura perda de tempo, e demonstração de que o Sporting navega à vista.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...