Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Para a realidade deste Sporting o Risto parece o Dani Alves, a falta que ele não fez este início de época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 26 minutos:

O Rosier que parece-me feito de vidro, quando estiver parado joga quem?

Camacho.

Para extremo não conta, é melhor que se comece a pensar nele como defesa direito.

Citação de Longineu, há 22 minutos:

O cepo que ainda não jogou 1 minuto porque tem estado lesionado. 

Então passa a ser um cepo lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 17 minutos:

Camacho.

Para extremo não conta, é melhor que se comece a pensar nele como defesa direito.

Então passa a ser um cepo lesionado.

MaS eLe NaO qUer

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Camacho agora vai dizer ao Silas: "aquilo era tudo brincadeira mister, pode-me meter na lateral-direita à vontade".

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor ficar sem jogar, de facto.

Bem, levando em consideração as escutas do Bruno Fernandes, é mesmo capaz de ser melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar não era má ideia emprestar o Camacho, se ele continuar com dificuldades em entrar na equipa.

Quanto ao Ristovski, por 8-10M vendia - mas duvido que alguém ofereça valores tão altos. Caso saísse, não me importava nada de ver por cá o Sacko do Vitória SC, que cada vez está mais completo, ou o Koki Anzai do Portimonense.

Compartilhar este post

Link para o post

então ainda há uns dias saiu a notícia que perdeu 5 kiloss 😞

injustissa pakata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Se calhar não era má ideia emprestar o Camacho, se ele continuar com dificuldades em entrar na equipa.

Quanto ao Ristovski, por 8-10M vendia - mas duvido que alguém ofereça valores tão altos. Caso saísse, não me importava nada de ver por cá o Sacko do Vitória SC, que cada vez está mais completo, ou o Koki Anzai do Portimonense.

Ou Rosier/ João Oliveira se vendêssemos o Risto por uns 7M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 37 minutos:

Bem, levando em consideração as escutas do Bruno Fernandes, é mesmo capaz de ser melhor.

Isso já não sei. Não estou aqui a determinar o que ele quer ou não por ele.

Não lhe posso apontar uma arma à cabeça para que ele mude de ideias e de vontade. Até porque já não tenho cá o Teo para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Se a posição não fosse assim tão importante para ele, parece-me óbvio que teria ficado por Liverpool.
O Sporting contratou-o sabendo que ele só aceita jogar a extremo portanto é para aí que ele conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 3 horas:

Vendes o Risto mas depois queres o Sacko ou Anzai. Vá se lá entender. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 24 minutos:

É o perpetuar do Sporting de há muitos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 3 horas:

Uma boa venda, a rondar os 10M, e ficar com Rosier e Sacko como backup do francês? Não me chateava nadinha, principalmente se investissem esse dinheiro num avançado e/ou num extremo.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar incertezas ao Tugão que nunca se destacaram prefiro um miúdo dos sub23.

O único jogador extra grandes do Tugão que eu ia buscar era o Lucas Evangelista. E já viria 2 anos atrasado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se o risto saísse por 10M até punha o Battaglia a DD, porque era sinal que milagres acontecem

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 13 minutos:

Se o risto saísse por 10M até punha o Battaglia a DD, porque era sinal que milagres acontecem

Esse é outro cancro do qual nunca iremos ter qualquer retorno financeiro, só prejuízo.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 8 minutos:

Esse é outro cancro do qual nunca iremos ter qualquer retorno financeiro, só prejuízo.

Por mim vendia-se o Battaglia por 3 sandes de presunto e punhamos isso num avançado/extremo

Compartilhar este post

Link para o post

10M€ pelo Ristovski era um EuroMilhões (e tenho a certeza que dificilmente isto não será mal interpretado). 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 horas:

Para ir buscar incertezas ao Tugão que nunca se destacaram prefiro um miúdo dos sub23.

O único jogador extra grandes do Tugão que eu ia buscar era o Lucas Evangelista. E já viria 2 anos atrasado. 

O Lucas Evangelista está emprestado ao Vitória. Os minhotos têm opção de compra.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem estar o Risto que está muito bem. O pessoal exagera imenso, de cepo o Risto tem nada, ficou foi marcado pelas expulsões absurdas da época passada. Ainda hoje digo Risto ao pé coxinho > Piccini.

Adicionalmente, tivessemos nós treinadores competentes e existiam diversos jogadores que teriam um rendimento completamente diferente e não eram alvo desta chacota injustificada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem 8 nem 80. O Risto está muito bem no plantel - a não ser que aparecesse uma proposta milagrosa - e muito longe de ser cepo. Mas este desdém não começou com as expulsões. Começou porque o Piccini era isto e aquilo mas saiu e o Risto não conseguiu convencer ninguém de que merecia o lugar. Tanto que fomos buscar o Rosier e ainda se debate sobre a necessidade de mais um, tal a época mediana que o Macedónio fez. Ya, foi uma época caótica e podemos debruçar-nos sobre a questão dos treinadores, mas a verdade é que o Risto teve uma época de bandeja para se afirmar e falhou. Defensivamente foi muito menos eficaz do que o que mostrou com o Jesus (e aqui meto toda a razão para essa diferença, óbvio) e ofensivamente foi pouco mais que o que estamos habituados, o que é pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Significa que é uma boa alternativa a um bom titular. Nunca foi mais do que isso, nunca o será. E com o Rosier, estou mais do que descansado.

Quem diria que, no espaço de 2/3 anos, as laterais passariam de ser o nosso principal problema a ser uma das raras posições decentes que temos no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 4 horas:

Significa que é uma boa alternativa a um bom titular. Nunca foi mais do que isso, nunca o será. E com o Rosier, estou mais do que descansado.

Quem diria que, no espaço de 2/3 anos, as laterais passariam de ser o nosso principal problema a ser uma das raras posições decentes que temos no plantel.

Continuo a não estar feliz com a lateral esquerda, mas será bem mais fácil de resolver que a lateral direita na altura. 

Neste momento a nossa grande lacuna é mesmo a de PL, diria. Ou quem joga nas alas, mas aí parece-me que há/houve mais bandalhice que outra coisa, porque material há. Existe ainda a situação do Renan, que seria para resolver no fim do ano. Até lá dava as taças ao Max e não mexia, o mal está feito e está...

A curto prazo os centrais é que precisam de ser revistos de cima a baixo. O Coates é de muito bom nível para o nosso campeonato, mas para mim terminou o ciclo cá na época de saída do Jesus. Devíamos ter aproveitado aí para fazer algum dinheiro e somar sangue novo à tarimba do Mathieu. E hoje o próprio francês já me parece estar definitivamente no último ano. Portanto logo aqui estão os dois titulares. Olhando para o banco e vendo Neto e Ilori...Bora, 3 centrais + Quaresma.

Editado por Modulor

Compartilhar este post

Link para o post