Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Mathieu na sessão de julgamento: "Considero-me inteligente demais para não responder a essas coisas, mas houve quem respondesse". Ídolo ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 minutos:

Estou out of the loop. O que aconteceu?

Os jogadores continuam a ser ouvidos como testemunhas no caso da invasão à academia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 10 minutos:

Os jogadores continuam a ser ouvidos como testemunhas no caso da invasão à academia.

👍

Citação de Dominator, há 5 minutos:

Mas responderam ao quê? Qual pergunta?

estou a ver aqui https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/sporting/detalhe/julgamento-do-ataque-a-alcochete-jogadores-do-sporting-ouvidos-por-videoconferencia

pá lol 

Citação

14h53 - Questionado pelos advogados dos arguidos, Wendel disse "não me recordo" à maioria das perguntas. Miguel Fonseca, advogado de Bruno de Carvalho, desistiu de fazer perguntas.  
14h56 - A juíza Sílvia Pires termina a audição de Wendel afirmando: "Espero que futuramente não tenha problemas de memória", desejando-lhe ainda felicidades para a carreira. O futebolista agradeceu, arrancando gargalhadas: "Tá bem, obrigado!"

😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 16 horas:

Fds Ghelton, casos como o Matheus é que deviam fazer confusão, não como o Demiral.

Jogadores como Demiral descobres aos pontapés, predestinados para a bola como o Matheus aparece um por cada geração no clube.

Citação de fornix, há 4 horas:

Oh Ghelthon, fds, tu metes-te mesmo a jeito, impressionante. Achas mesmo que só agora é que esta a mostrar alguma coisa? Fartou-se de bater em mortos na equipa B, não foi aposta na A somente porque o Jesus preferiu o Gelson (que era na altura, e continua discutivelmente a ser mais unidimensional/limitado - acho até que boa parte dos adeptos, onde eu me incluo, ficaram surpreendidos na 1ª época do JJ pois quem mostrava mais indícios e potencial para ser aposta era o Matheus). No pouco tempo que aparecia em jogo não desiludia, na Europa até fazia boas exibições (sim, as famosas substituições a partir dos 85 minutos na grande maioria dos jogos - a verdadeira aposta na pseudo formação de Alcochete), foi para Chaves e todo o jogo ofensivo passava por ele.

E no fim ainda vens comparar com a situação do Geraldes, onde é mais que unânime a m*rda de gestão que este clube lhe fez nos ultimos 3/4 anos, e como se não bastasse acabou por apanhar mais circunstâncias especiais este ano. Já ninguem se mostra indignado porque já passaram essa fase, neste momento, no que toca a Iuri e Geraldes, estamos na fase da resignação porque já se arruinou tudo o que se tinha de arruinar na carreira deles, ao contrário do Matheus que ,aos 23 anos, bastou 1 ano num clube que joga para ser campeão numa liga competitivamente semelhante/superior à nossa para ainda ir a tempo de não perder o comboio. Sportinguices.

Edit: Para acabar, chegámos a ter simultaneamente no plantel Matheus, Nani Raphinha e Bas Dost. Agora reflitam...

Está claro que devemos ter visto dois Matheus diferentes. O que eu vi aqui nem 5M€ valia, quanto mais os 10M€ que vamos receber. Mas isso acontece às vezes, há jogadores que não dão nada num clube e brilham noutro.

Não digo que não merecesse mais oportunidades ou que não fosse melhor do que Camachos desta vida, entenda-se. Mas também não percebo essa postura que dá ideia de termos deixado fugir o próximo Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda sobre a questão Matheus, percebo que o empréstimo não tenha sido a melhor opção, mas acho que foi a decisão correta. Antes da época começar, ele exigiu ao Keizer a garantia de que ia ser titular. Como não obteve (nenhum treinador pode dar essa garantia a um miúdo de 20 anos), pediu para sair.

Era suposto a direção fazer o que? Ir contra a palavra do treinador?

Está na cara que o Matheus era titular neste Sporting, mas acho que o Keizer lidou bem com a situação. E sim, os valores acordados são absurdos e mostram que o Sporting não acreditava neste brilharete dele em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 7 minutos:

Ainda sobre a questão Matheus, percebo que o empréstimo não tenha sido a melhor opção, mas acho que foi a decisão correta. Antes da época começar, ele exigiu ao Keizer a garantia de que ia ser titular. Como não obteve (nenhum treinador pode dar essa garantia a um miúdo de 20 anos), pediu para sair.

Está na cara que o Matheus era titular neste Sporting, mas acho que o Keizer lidou bem com a situação. E sim, os valores acordados são absurdos e mostram que o Sporting não acreditava neste brilharete dele em Inglaterra.

O grande erro não esteve nesta época, é verdade.

O grande erro esteve nas épocas anteriores, sendo que a época anterior a esta foi o pináculo da coisa, tendo em conta que o dispensamos quando ele foi o jogador com mais e melhor rendimento da equipa na pré-época, apenas porque depois cometeu o grave crime de não compreender a razão pela qual nem no banco estava, no primeiro jogo oficial.

Disse-o algures por estes dias (deve ter sido no Twitter): o Sporting é o clube com mais casos de "indisciplina" do mundo. Não conheço outro assim. Tudo é polémica, tudo serve para punir, castigar, disciplinar e retirar a confiança aos jogadores. Se estivéssemos a falar de um ou outro caso ocasional, daria que pensar sobre os jogadores em questão. Assim, dá que pensar sobre o clube.

Somos peritos em criar este mal-estar nos jogadores. Há uma gritante falta de sensibilidade na gestão dos recursos humanos, que é bem visível na forma como depois ficam chocados quando os jovens preferem sair para jogarem com regularidade ou quando exigem mundos e fundos para cá ficar.

Há um claro sentimento de desvalorização dos jogadores com um perfil diferenciado, em detrimento dos jogadores que caem nas boas graças da estrutura técnica e directiva por motivos que, muitas vezes, nem estão relacionados com aquilo que fazem ao fim-de-semana, dentro das quatro linhas. E se nós - adeptos -, que estamos de fora, conseguimos sentir isso, imaginem os próprios jogadores lá dentro.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de OntheRadio, há 17 horas:

23, na verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 18 horas:

O grande erro não esteve nesta época, é verdade.

O grande erro esteve nas épocas anteriores, sendo que a época anterior a esta foi o pináculo da coisa, tendo em conta que o dispensamos quando ele foi o jogador com mais e melhor rendimento da equipa na pré-época, apenas porque depois cometeu o grave crime de não compreender a razão pela qual nem no banco estava, no primeiro jogo oficial.

Disse-o algures por estes dias (deve ter sido no Twitter): o Sporting é o clube com mais casos de "indisciplina" do mundo. Não conheço outro assim. Tudo é polémica, tudo serve para punir, castigar, disciplinar e retirar a confiança aos jogadores. Se estivéssemos a falar de um ou outro caso ocasional, daria que pensar sobre os jogadores em questão. Assim, dá que pensar sobre o clube.

Somos peritos em criar este mal-estar nos jogadores. Há uma gritante falta de sensibilidade na gestão dos recursos humanos, que é bem visível na forma como depois ficam chocados quando os jovens preferem sair para jogarem com regularidade ou quando exigem mundos e fundos para cá ficar.

Há um claro sentimento de desvalorização dos jogadores com um perfil diferenciado, em detrimento dos jogadores que caem nas boas graças da estrutura técnica e directiva por motivos que, muitas vezes, nem estão relacionados com aquilo que fazem ao fim-de-semana, dentro das quatro linhas. E se nós - adeptos -, que estamos de fora, conseguimos sentir isso, imaginem os próprios jogadores lá dentro.

Há um mal-estar entre os adeptos, entre os adeptos e a direção e entre os adeptos e os jogadores, portanto isto nem surpreende

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

O Renan deve ter assinado hoje a sua saída pela porta pequena para um Goiás em Junho, não?

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 3 minutos:

Porquê?

opá, ele já estava a ser ultrapassado pelo Max. Hoje a discussão acabou e o Max roubou-lhe o lugar. Em Maio estará, como GR suplente, na porta de saída. Presumo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

opá, ele já estava a ser ultrapassado pelo Max. Hoje a discussão acabou e o Max roubou-lhe o lugar. Em Maio estará, como GR suplente, na porta de saída. Presumo eu.

Infelizmente, não acredito que este jogo tenha ou não ditado a perda do lugar.

Mas a minha questão era mesmo a saída pela porta pequena, o Renan terá sempre o seu tempo contado num clube como o Sporting e irá sempre sair pela porta pequena. Não é jogador que tenha qualidade para sair para melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Silas teve a oportunidade de uma vida e vai ser outro a ir à viola.

Não consigo perceber como é que um gajo que foi jogador, e um bom jogador, excelente em termos técnicos e tácticos, toma certas opções.

Mudar a equipa completamente não teve cabimento nenhum. O Manco Luís ainda me consegue irritar mais que o Cepo Eduardo.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Infelizmente, não acredito que este jogo tenha ou não ditado a perda do lugar.

Mas a minha questão era mesmo a saída pela porta pequena, o Renan terá sempre o seu tempo contado num clube como o Sporting e irá sempre sair pela porta pequena. Não é jogador que tenha qualidade para sair para melhor.

ah sim, concordo ctg. Ele não tem skills para muito mais.

Mas repara, se fosse titular até ao final da temporada, podia ser que, com jeitinho e jogo de empresários, o conseguissem colocar num Palmeiras, ou num clube mediano de Espanha ou Itália, o que já seria sair pela porta grande vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não dê para chamar o Bragança, senão vai acabar queimado neste antro de incompetentes.

Nunca mais é Maio.

Compartilhar este post

Link para o post