Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Ghelthon, Em 09/12/2019 at 18:31:

Está claro que devemos ter visto dois Matheus diferentes. O que eu vi aqui nem 5M€ valia, quanto mais os 10M€ que vamos receber. Mas isso acontece às vezes, há jogadores que não dão nada num clube e brilham noutro.

Andaste a dormir ou confundiste com um Matheus qualquer perdido na distrital.

Citação de OntheRadio, Em 10/12/2019 at 22:24:

Ainda sobre a questão Matheus, percebo que o empréstimo não tenha sido a melhor opção, mas acho que foi a decisão correta. Antes da época começar, ele exigiu ao Keizer a garantia de que ia ser titular. Como não obteve (nenhum treinador pode dar essa garantia a um miúdo de 20 anos), pediu para sair.

Era suposto a direção fazer o que? Ir contra a palavra do treinador?

Está na cara que o Matheus era titular neste Sporting, mas acho que o Keizer lidou bem com a situação. E sim, os valores acordados são absurdos e mostram que o Sporting não acreditava neste brilharete dele em Inglaterra.

Era suposto a direção ter noção daquilo que quer e deseja. Emprestaram um jogador com uma cláusula ridícula por causa de um treinador que despediram passado um mês.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 7 minutos:

Andaste a dormir ou confundiste com um Matheus qualquer perdido na distrital.

olah que tb tenho a sensação que o Matheus que se viu foi sempre aquém do Matheus que se falava que podia ser. Tirando meio ano no Chaves, não fez grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 23 minutos:

olah que tb tenho a sensação que o Matheus que se viu foi sempre aquém do Matheus que se falava que podia ser. Tirando meio ano no Chaves, não fez grande coisa.

O Matheus era melhor que o Gelson no ano em que o Gelson era suplente do João Mário. O Matheus era melhor que o Gélson no ano em que o Gélson passou a titular. O Matheus era melhor que o Gelson quando o Matheus esteve no Chaves. O Matheus era melhor que o Gelson quando o Gélson chegou ao Mónaco. O Matheus é melhor que o Gelson desde que nasceu e nunca deixou de ser. 

O problema do Matheus é o mesmo do Plata: jogou 5 minutos, não surpreendeu, encosta. Talvez apareça a titular contra o Porto, mesmo estando sem ritmo nenhum, faça um jogo sem comprometer, mas sem deslumbrar e portanto se conclua que não serve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 12 minutos:

O Matheus quando apareceu com o JJ brilhou. Depois o JJ é que fez das dele...

é o JJ é que tem culpa. Os casos e má vida do Matheus não tiveram influência nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

é o JJ é que tem culpa. Os casos e má vida do Matheus não tiveram influência nenhuma.

Enuncia factos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

conta lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 minutos:

Lel

Compartilhar este post

Link para o post

Também fiquei curioso agora 

É como se costuma dizer, raios parta os trolhas que nunca são indisciplinados 

Compartilhar este post

Link para o post

Também sempre ouvi histórias do género sobre o Matheus, mas, pelo menos "hoje em dia", é mais em termos de atitude do que má vida. Não tenho motivos para duvidar de quem mas conta, mas também é óbvio que vale sempre o que vale. Dá a imagem de ser um gajo que não tem problemas em dizer as coisas e fazer as perguntas chatas. Vale o que vale.

Mas sim, vai ser daqueles casos que nos vamos arrepender. Mesmo que acabe por não ir longe, vai sempre ficar a questão do que podíamos ter feito mais por ele e, consequentemente, por nós.

Editado por El Shafto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 horas:

O Renan deve ter assinado hoje a sua saída pela porta pequena para um Goiás em Junho, não?

Mas ele defendeu os pénaltis

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 9 horas:

O Matheus quando apareceu com o JJ brilhou. Depois o JJ é que fez das dele...

O JJ até gostava bastante do Matheus, o problema era a aversão dele em pô-lo a jogar. O Matheus inclusive sai pela primeira vez emprestado contra a vontade do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matheus rejeitou ir para o Monaco ganhar bom dinheiro com o Jardim para ficar e vingar no clube. Andou literalmente a treinar no parque de estacionamento e nunca chocou com o clube por causa disso. Rejeitou sair por empréstimo para Braga, apenas porque acreditava que cresceria mais como jogador ao ser treinado pelo Jesus, mesmo sabendo que provavelmente jogaria pouco. Nunca forçou a saída do clube, bem pelo contrário. Nunca quis sair e continuar a carreira noutro clube, mesmo que o Sporting tenha feito por isso.

Mas claro, o Matheus é que é o "mau da fita". Vou reformular o que disse aqui há uns dias: o Sporting é o clube com mais "maus da fita" do mundo, seja nos jogadores que forma ou naqueles que passam pelo clube. É um verdadeiro caso de estudo.

Muito feliz era eu, se esta narrativa só se aplicasse ao Matheus.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Em 12/12/2019 at 22:30:

O Matheus no único ano em que jogou alguns jogos por cá fez um ação para golo a cada 100 minutos (5golos e 2assistências) sendo que foi titular uma vez para o campeonato nesse ano.

O Matheus é mais um talento completamente desaproveitado de forma ridícula.

Citação de IlidioMA, Em 12/12/2019 at 23:18:

Tanga e felizmente sei isso directamente de quem trabalhou com ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, Em 13/12/2019 at 09:01:

O JJ até gostava bastante do Matheus, o problema era a aversão dele em pô-lo a jogar. O Matheus inclusive sai pela primeira vez emprestado contra a vontade do JJ.

Agora o JJ está nas nuvens. O JJ esteve a uma unha de enterrar o Matheus. Tal como esteve perto de enterrar o Bernardo. Se há alguém com muitas culpas na gestão do Matheus é o JJ. 

Depois o Peseiro e o Keizer eram só incompetentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 40 minutos:

Agora o JJ está nas nuvens. O JJ esteve a uma unha de enterrar o Matheus. Tal como esteve perto de enterrar o Bernardo. Se há alguém com muitas culpas na gestão do Matheus é o JJ. 

Onde é que disse o contrário? Eu só disse que ele gostava bastante do Matheus mas que não o punha a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

O keizer ainda deu alguns jogos ao matheus na pré época a médio ofensivo, que é onde tem jogado mais no west Brom. O problema é que aqui a competição para o lugar era o Bruno Fernandes e ainda veio o vietto. E depois o matheus saiu antes do raphinha sair ...

Eu acho que o keizer não teve nenhuma responsabilidade na gestão do matheus, aqui é tudo direção e o próprio matheus que queria ( e bem ) ser titular

Compartilhar este post

Link para o post

O Peseiro queimou-o bem.

Lavem essa boquinha antes de falar do mister Keizer.

Deixa meter aqui um mrgreen antes que me caiam em cima.

412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo o tema ali do tópico de futebol do Porto, qual seria o vosso 11 da década?

Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Insúa; João Mário, William, Adrien e Nani; Bruno e Dost.

O 12º jogador seria o Bryan Ruíz, e há mais uns quantos que mereciam menção honrosa. Já o Piccini está ali porque é capaz de ter sido o menos mau, a lateral direita foi sempre vergonhosa.

Compartilhar este post

Link para o post