Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, Em 12/12/2019 at 22:30:

olah que tb tenho a sensação que o Matheus que se viu foi sempre aquém do Matheus que se falava que podia ser. Tirando meio ano no Chaves, não fez grande coisa.

O Matheus no único ano em que jogou alguns jogos por cá fez um ação para golo a cada 100 minutos (5golos e 2assistências) sendo que foi titular uma vez para o campeonato nesse ano.

O Matheus é mais um talento completamente desaproveitado de forma ridícula.

Citação de IlidioMA, Em 12/12/2019 at 23:18:

é o JJ é que tem culpa. Os casos e má vida do Matheus não tiveram influência nenhuma.

Tanga e felizmente sei isso directamente de quem trabalhou com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de migxstoper, Em 13/12/2019 at 09:01:

O JJ até gostava bastante do Matheus, o problema era a aversão dele em pô-lo a jogar. O Matheus inclusive sai pela primeira vez emprestado contra a vontade do JJ.

Agora o JJ está nas nuvens. O JJ esteve a uma unha de enterrar o Matheus. Tal como esteve perto de enterrar o Bernardo. Se há alguém com muitas culpas na gestão do Matheus é o JJ. 

Depois o Peseiro e o Keizer eram só incompetentes. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 40 minutos:

Agora o JJ está nas nuvens. O JJ esteve a uma unha de enterrar o Matheus. Tal como esteve perto de enterrar o Bernardo. Se há alguém com muitas culpas na gestão do Matheus é o JJ. 

Depois o Peseiro e o Keizer eram só incompetentes. 

Onde é que disse o contrário? Eu só disse que ele gostava bastante do Matheus mas que não o punha a jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Carlos Gouveia, há 8 horas:

Agora o JJ está nas nuvens. O JJ esteve a uma unha de enterrar o Matheus. Tal como esteve perto de enterrar o Bernardo. Se há alguém com muitas culpas na gestão do Matheus é o JJ. 

Depois o Peseiro e o Keizer eram só incompetentes. 

O keizer ainda deu alguns jogos ao matheus na pré época a médio ofensivo, que é onde tem jogado mais no west Brom. O problema é que aqui a competição para o lugar era o Bruno Fernandes e ainda veio o vietto. E depois o matheus saiu antes do raphinha sair ...

Eu acho que o keizer não teve nenhuma responsabilidade na gestão do matheus, aqui é tudo direção e o próprio matheus que queria ( e bem ) ser titular

Compartilhar este post


Link para o post

O Peseiro queimou-o bem.

Lavem essa boquinha antes de falar do mister Keizer.

 

 

 

 

Deixa meter aqui um mrgreen antes que me caiam em cima.

412592370471796736.png.458aae5151d7dc6dd2610cc0ec3aea5c.png

Compartilhar este post


Link para o post

Seguindo o tema ali do tópico de futebol do Porto, qual seria o vosso 11 da década?

Rui; Piccini, Coates, Mathieu e Insúa; João Mário, William, Adrien e Nani; Bruno e Dost.

O 12º jogador seria o Bryan Ruíz, e há mais uns quantos que mereciam menção honrosa. Já o Piccini está ali porque é capaz de ter sido o menos mau, a lateral direita foi sempre vergonhosa.

Compartilhar este post


Link para o post

Realmente lateral direita é complicado, decentes tivemos o João Pereira com o JJ e o Piccini. Depois temos o Rosier que tem potencial para ser melhor que esses e o próprio Ristovski é minimamente decente. Agora o resto, pfffff.

Anyway, é tmb complicado fazer um onze desta década, mas para mim seria:

Patrício, João Pereira, Coates, Mathieu, Coentrão, William, Adrien, Bruno, João Mário, Bryan Ruiz/Nani, Bas Dost

O Insúa, o Matias, o Gelson, o Slimani e até o Montero ou o Carrillo também poderiam estar aqui.

Editado por Spikey

Compartilhar este post


Link para o post

Ru1, Cedric, Mathieu, Rojo, Insua, William, Adrien, Bruno Fernandes, Ruiz, Matias e Dost.

A lateral direita realmente foi complicado escolher. Menções honrosas seriam o Boeck, dos jogadores que mais sentiu o clube imo, Wolfswinkel e o Avioncito.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Ru1, Cedric, Mathieu, Rojo, Insua, William, Adrien, Bruno Fernandes, Ruiz, Matias e Dost.

A lateral direita realmente foi complicado escolher. Menções honrosas seriam o Boeck, dos jogadores que mais sentiu o clube imo, Wolfswinkel e o Avioncito.

Esqueci-me completamente do Cedric.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Esqueci-me completamente do Cedric.

Olha que a diferença entre ele e o João Pereira não era assim tanta.

Compartilhar este post


Link para o post

Renan; Miguel Lopes, Xandao, Boulahrouz, Evaldo/Joãozinho; Jeffren, Gelson Fernandes, Elias, Viola; Ribas, Saleiro

Tivemos muitos craques, tá díficil meter todos num onze

Editado por Syn
  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 2 minutos:

Renan; Miguel Lopes, Xandao, Boulahrouz, Evaldo/Joãozinho; Jeffren, Gelson Fernandes, Elias, Viola; Ribas, Saleiro

Zeegelar/ Scheloto a adjuntos

E só sei que meteste aí o Xandão por causa daquele golaço frente ao City 😎

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Olha que a diferença entre ele e o João Pereira não era assim tanta.

Pois não, mas ainda assim pelo CV e pela formação escolhia o Cedric.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

Zeegelar/ Scheloto a adjuntos

E só sei que meteste aí o Xandão por causa daquele golaço frente ao City 😎

A história do Sporting nos últimos anos é a Twilight Zone. Uma das maiores vitórias dos nossos últimos anos foi alcançada com um golo de calcanhar, marcado por um dos maiores cepos que já cá jogou regularmente. É incrível. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, Agora:

A história do Sporting nos últimos anos é a Twilight Zone. Uma das maiores vitórias dos nossos últimos anos foi alcançada com um golo de calcanhar, marcado por um dos maiores cepos que já cá jogou regularmente. É incrível. 

Em retrospectiva, não há como ficar surpreendido pelo facto de não sermos campeões ah tanto tempo.

Compartilhar este post


Link para o post

Nos piores adicionaria tmb o Azbe Jug que conseguia ser pior que o Renan, o Naby Sarr, o André Pinto, o Gerson Magrão, o Bojinov e o Castaignos. Dá para fazer uns 3 onzes de cepos do Sporting desta década, fds.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, Agora:

Foi por aí que recaiu a escolha... E o resto do 11, panterinha? 😎

Patrício, Cedric, Mathieu, Coates, Coentrão, William, Adrien, Bruno, Mário, Nani e Dost.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Spikey, há 2 minutos:

Nos piores adicionaria tmb o Azbe Jug que conseguia ser pior que o Renan, o Naby Sarr, o André Pinto, o Gerson Magrão, o Bojinov e o Castaignos. Dá para fazer uns 3 onzes de cepos do Sporting desta década, fds.

O problema é que o Azbe Jug fez quê, 1 jogo? Na baliza só tivemos dois jogadores: o Rui, que é lenda do clube, e o Renan, que é mediocre. 

Compartilhar este post


Link para o post

Se for pela qualidade dos jogadores: Rui Patrício; Eric Dier, Coates, Mathieu; João Mário, William, Adrien, Bryan Ruiz; Bruno Fernandeus, Nani, Bas Dost.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, Agora:

O problema é que o Azbe Jug fez quê, 1 jogo? Na baliza só tivemos dois jogadores: o Rui, que é lenda do clube, e o Renan, que é mediocre. 

Fez um jogo em 2015/2016. Mas jurava que tinha feito mais, fez é alguns amigáveis.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...