Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de Longineu, há 2 minutos:

Sim, obviamente.

O problema foi ter vindo lesionado, não foi ter vindo. Até porque na altura só contavamos com o Vietto (?) para a esquerda. Agora, o que se criticava e eu vou continuar a criticar foi a mania de chamarem flop a todo o santo jogador que não querem ver aqui sem ele ter feito um unico minuto. Podes ir buscar os meus quotes se quiseres e vais ver que eu o disse na altura. 

Eu percebo o que dizes. Mas por outro lado não consigo perceber porque achamos que os cepos vão deixar de o ser assim que vistam a nossa camisola. Os vídeos do youtube são muito redutores mas se os melhores momentos não impressionam, bom sinal nunca será. Disse o mesmo quando contratámos o Borja.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu critico não é o jogador em si, é o jogador vir sem qualquer chance no mundo de o poderes comprar... outra coisa é o contexto de onde veio: não se afirmou na Ucrânia, vinha de um ano sem jogar praticamente, lesionado, no último dia de mercado... não é preciso ser um génio ou ter um nick de produto da subway.

Citação de bug, há 5 minutos:

Não parece ser mau jogador, mas é uma enorme falta de prudência gastar tanto dinheiro em incógnitas.

Vintage Sporting, todos dissemos que isto ia acontecer porque é o mesmo todos os anos.
Torrar dinheiro em Janeiro com fartura para dispensar em Maio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 minuto:

Eu percebo o que dizes. Mas por outro lado não consigo perceber porque achamos que os cepos vão deixar de o ser assim que vistam a nossa camisola. Os vídeos do youtube são muito redutores mas se os melhores momentos não impressionam, bom sinal nunca será. Disse o mesmo quando contratámos o Borja.

pá.. ¯\_(ツ)_/¯ não há muito mais por onde discutir isto lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 15 minutos:

Não é preciso. Olá.

Estás a enfiar o barrete porquê?

Até gostava que alguém compilasse os posts em que alguém reagiu negativamente às críticas pela contratação do Fernando. Ou, até, em que alguém tenha reagido positivamente à sua contratação.

Até posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que ninguém o defendeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 4 minutos:

O que eu critico não é o jogador em si, é o jogador vir sem qualquer chance no mundo de o poderes comprar... outra coisa é o contexto de onde veio: não se afirmou na Ucrânia, vinha de um ano sem jogar praticamente, lesionado, no último dia de mercado... não é preciso ser um génio ou ter um nick de produto da subway.

Vintage Sporting, todos dissemos que isto ia acontecer porque é o mesmo todos os anos.
Torrar dinheiro em Janeiro com fartura para dispensar em Maio.

Claçe

Espero que o Sporar vingue, precisamos de um PL com qualidade

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

pá.. ¯\_(ツ)_/¯ não há muito mais por onde discutir isto lol

Acho que nem todos merecem o benefício da dúvida, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

Estás a enfiar o barrete porquê?

Até gostava que alguém compilasse os posts em que alguém reagiu negativamente às críticas pela contratação do Fernando. Ou, até, em que alguém tenha reagido positivamente à sua contratação.

Até posso estar enganado, mas tenho quase a certeza que ninguém o defendeu.

Porque tive aqui discussões em que defendia que se devia ver primeiro o rapaz jogar e depois tirar as conclusões que vários tiraram logo após a contratação dele. 

Citação de bug, há 2 minutos:

Acho que nem todos merecem o benefício da dúvida, só isso.

Mas também ninguém merece ser rotulado de flop mal chega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 7 minutos:

Porque tive aqui discussões em que defendia que se devia ver primeiro o rapaz jogar e depois tirar as conclusões que vários tiraram logo após a contratação dele. 

Até poderia já ter jogado e ser o pior jogador da nossa história, não estou a ver por que motivo uma opinião sensata haveria de ser cobrada por análises feitas com a segurança da retrospetiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 42 minutos:

O Sporar está a ser falado como negócio fechado por 7M... 

Sem comentários.

Preferia que comentasses para perceber a tua opinião sobre esta contratação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 minuto:

Preferia que comentasses para perceber a tua opinião sobre esta contratação.

Não tenho opinião sobre o jogador.

O meu comentário vem no seguimento dos posts que tenho feito, demonstra que o planeamento está completamente virado do avesso se é que há planeamento de todo (Disse em Maio que não havia e cairam-me em cima).

Gastar 7M agora é francamente estúpido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não considero o Fernando um flop. Não o contrataria. Mas flop? Não sei. Ainda não o vi a jogar pela equipa principal do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu próprio tenho as minhas dúvidas sobre o potencial rendimento do Šporar, mas tendo em conta que um ponta de lança era uma das necessidades do plantel, acho inevitável que se tenha de desembolsar algum dinheiro, dado que estamos a falar de uma das posições mais caras do futebol e de um mercado com numeros cada vez mais elevados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lewa, há 14 minutos:

(Disse em Maio que não havia e cairam-me em cima).

Não sei como é que ainda andas direito, metade dos teus posts são a reclamar que te caíram em cima...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

Não sei como é que ainda andas direito, metade dos teus posts são a reclamar que te caíram em cima...

Citação de Black Hawk, há 1 hora:

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 23 minutos:

Eu próprio tenho as minhas dúvidas sobre o potencial rendimento do Šporar, mas tendo em conta que um ponta de lança era uma das necessidades do plantel, acho inevitável que se tenha de desembolsar algum dinheiro, dado que estamos a falar de uma das posições mais caras do futebol e de um mercado com numeros cada vez mais elevados.

Para quem considerar esta contratação cara (e até é aceitável que o façam), basta pensar que o Braga nos pediu mais do que isto pelo Paulinho, ou que vários dos bons jogadores do nosso campeonato extra-grandes provavelmente também custariam mais que isso. E nem é por estarmos em Janeiro, é porque a realidade actual do mercado é essa.

Hoje em dia, para o bem e para o mal, 5/6M€ já são trocos. Cada vez há menos mercados em que se consigam contratar bons jogadores por menos do que isso. E os que há, exigem uma atenção ao detalhe e uma competência na prospecção que o Sporting, basicamente, não tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 33 minutos:

Ainda assim, é uma quantia muito elevada para um jogador que só mostrou serviço na liga eslovaca. É demasiado risco para o dinheiro que (não) temos, mas se ele vier mesmo espero que prove o seu valor. Não aprovo os valores envolvidos, no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O mercado não é inflacionado só nas transferências acima de 50M.

Tendo em conta que o Sporting precisa desesperadamente de outro avançado, que toda a gente dizia que deviamos olhar para os mercados periféricos e que mais valia gastar 5/6M num jogador do que 2/3M em dois ou três troncos. Sinceramente não consigo perceber o que é que esta contratação tem de mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 16 minutos:

O mercado não é inflacionado só nas transferências acima de 50M.

Tendo em conta que o Sporting precisa desesperadamente de outro avançado, que toda a gente dizia que deviamos olhar para os mercados periféricos e que mais valia gastar 5/6M num jogador do que 2/3M em dois ou três troncos. Sinceramente não consigo perceber o que é que esta contratação tem de mal.

Mesmo cá dentro, não indo o Paulinho, tínhamos também o Anderson Silva, do Famalicão, por exemplo. Excelente jogador, um dos melhores marcadores do campeonato e com larga margem de progressão. Espero até que o Sporting continue atento, na perspectiva da próxima época.

A questão é: quanto é que acham que o Famalicão - que neste momento não tem propriamente problemas financeiros e que tem o Mendes e mais um ou outro amigo a gerirem basicamente o plantel - exigiria por ele?

É que se me responderem 2/3M€... acho que não estamos a ver as coisas exactamente da mesma forma. Aliás, se ele continuar a marcar e ganhar um pouco mais de "hype", nem o dobro desses valores me parecem realistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos milhares de vezes é preciso referir que também existia vontade do jogador em sair? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 58 minutos:

Quantos milhares de vezes é preciso referir que também existia vontade do jogador em sair? 

Mas que jogador de qualidade é que não quer sair do Sporting, atualmente? Diga um!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 1 hora:

Mas que jogador de qualidade é que não quer sair do Sporting, atualmente? Diga um!

Mas que jogador com mercado lá fora não quer sair de portugal?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 2 horas:

E vá lá que só marcou três golos na Bundesliga. Andasse a marcar golos e todas as semanas vinham falar dele neste tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duluoz-, há 37 minutos:

Mas que jogador com mercado lá fora não quer sair de portugal?

Olha que o Weigl até veio para cá e tudo. Não tem mercado nenhum lá fora, coitado.

O Sporting, neste momento, não interessa a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender mal o Bas Dost e comprar bem o Sporar são ideias perfeitamente compatíveis, amigos.

Aliás, mesmo que agora se invista no Sporar, espero que haja dinheiro para mais um avançado no Verão. Ao fim destes anos todos, acho que já deu para perceber a importância de ter poder de fogo, neste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post