Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de wolv-, há 2 horas:

Não. O Trincão e o Galeno iam alternando.

David Carmo passou a ser 4ª opção a central (na lesão do Tormena assumiu a titularidade). De resto, penso que nada de especial, apenas encostou o Wilson Eduardo.

Citação de Bashir, há 2 horas:

É minimamente inteligente então 😂

Por estar em fim de contrato. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 21 minutos:

Não há nenhum vídeo do gajo a dar uns gritos no treino ou a levar os jogadores para correr na praia ou na montanha ainda? Só para um gajo se esquecer do dinheiro gasto e ficar de pau a bater na testa

ESWOhU2X0AAISM3.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 47 minutos:

Não há nenhum vídeo do gajo a dar uns gritos no treino ou a levar os jogadores para correr na praia ou na montanha ainda? Só para um gajo se esquecer do dinheiro gasto e ficar de pau a bater na testa

Citação de Sandes., há 25 minutos:

ESWOhU2X0AAISM3.jpeg

Também há vídeo!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 5 horas:

Mais uma vez decide-se ir buscar alguem que tenha batido o pé quando defrontou o Sporting. Desta feita foi um treinador, mas já vimos este filme demasiadas vezes com jogadores. Isto está quase ao nivel da politica de copiar as estratégias de Porto e Benfica.

Já só dá pena.

Ya, porque foi só isso que ele fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não foi só isso que ele fez. Mas o meu comentário foi bastante explicito quanto a esta estratégia em especifico do clube nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

"Vou ter tempo e preciso de tempo para ver todos os jogadores, os emprestados e os que estão no plantel. Desde o primeiro momento que vamos tentar implementar a nossa ideia, vamos tentar envolver todos. Em relação a nomes para a próxima época, não vou prometer nada a ninguém, toda a gente tem que provar que merecem estar no Sporting, incluindo o treinador. O foco é esse. Todos têm de estar confortáveis com isso."

Joguei duas vezes contra o Sporting e apresentaram dois sistemas diferentes, em que tivemos dificuldades distintas. Foram dois jogos muito interessantes. Não faz sentido falar em debilidades, porque vamos mudar o sistema de jogo, que trará outras debilidades e outras forças."

"O desafio imediato é difícil. Existe um projeto a longo-prazo: valorizar jogadores, o clube e a sua formação. Tenho algum conhecimento da formação do Sporting, não passei por aqui, mas vou-me inteirar, tenho gente muito competente comigo. Temos que voltar à melhor escola de Portugal a formar talentos e passa muito por aí o nosso foco."

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar completamente de pé atrás com esta escolha, e de achar que 10 milhões por um treinador que tem apenas 13 jogos na 1ª liga é imenso, só me resta acreditar que as coisas vão correr bem... estou mesmo farto de ver o Sporting na m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar este balúrdio por uma completa incógnita é um absurdo de todo o tamanho e só mostra o desnorte de quem nos lidera.

Dito isto, que tenha sucesso pelo Clube e que para o ano estejamos todos a festejar com ele o título de campeão! FORÇA!!

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos jogadores mais inteligentes e que mais tempo passou com o Jorge Jesus. A equipa técnica do velho também está no Sporting. A imitação é a melhor forma de elogio. Usem as ideias dele. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 5 horas:

Não, não foi só isso que ele fez. Mas o meu comentário foi bastante explicito quanto a esta estratégia em especifico do clube nos últimos anos.

Mas quem é que contratámos por ter batido no sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Só assim de repente lembro-me de Heldon, Jefferson, Vitor, Evaldo, Zeegelar, Gazela (duvido que o pessoal se lembre sequer deste), Battaglia, Lumor e Eduardo. E certamente estou-me a esquecer de muitos mais. Jogadores na sua grande maioria medíocres, que não se destacaram nas temporadas prévias às suas transferências, mas que nos jogos contra o Sporting ao serviço dos seus clubes fizeram umas gracinhas.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de fornix, há 4 minutos:

Só assim de repente lembro-me de Heldon, Jefferson, Vitor, Evaldo, Zeegelar, Gazela (duvido que o pessoal se lembre sequer deste), Battaglia, Lumor e Eduardo. E certamente estou-me a esquecer de muitos mais. Jogadores na sua grande maioria medíocres, que não se destacaram nas temporadas prévias às suas transferências, mas que nos jogos contra o Sporting ao serviço dos seus clubes fizeram umas gracinhas.

O Jefferson não era nada de especial, mas dizer que não se destacou no Estoril... E o Vítor era titular e peça importante no Paços do Fonseca que tinha acabado de ficar em 3o lugar. 

Para além de que 13/14 foi uma época muito peculiar no que se trata de condições de o Sporting contratar e atrair jogadores. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 9 horas:

um colega jorna disse-me que se está a falar no simão para diretor desportivo  🤐

O Sporting ficava com um DD benfiquista; treinador benfiquista.

O Benfica tem um CFO sportinguista; um presidente que cita o lema e os valores do Sporting.

Está em curso a unificação dos 2 maiores clubes de Portugal.

Sporting Clube de Benfica ou Sporting Lisboa e Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fornix, há 20 horas:

O Heldon era o grande destaque do maritimo e estava em grande na liga quando foi comprado, o jefferson e o vitor vinham de excelentes épocas, o evaldo tinha feito uma boa época, o zegeelar era panca do JJ, o battaglia até andava a ser falado para o porto e nao sei como é que o eduardo destacou-se contra nós, já que levaram 7 em cima. Sobra o Lumor mas nem me lembro de ter feito grande coisa contra nós e era tido a nível global como um jogador promissor.

Compartilhar este post

Link para o post

Levaram 8 mas o Eduardo marcou o golo deles, lá está. E seguindo essa linha fizemos regressar o Wilson e foi uma pena não termos conseguido o Bruno Amaro, esse também marcava sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Levaram 8 mas o Eduardo marcou o golo deles, lá está. E seguindo essa linha fizemos regressar o Wilson e foi uma pena não termos conseguido o Bruno Amaro, esse também marcava sempre.

Quem marcou foi o Licá.

Btw, eu achava o Lumor algo underrated. Ele ficou meio marcado num jogo contra o Santa Clara, em que um erro dele deu golo deles, mas de resto até fez um jogo decente.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 2 horas:

e agora o jesé explodia com o ruben amorim?

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Ele se quiser cair já em graça, bastava não convocar o Jesé, Bolasie e outros que tais e chamar 2 ou 3 putos, ganhando o jogo, e dando tempo de jogo a um ou dois putos já será logo visto com outros olhos. Se jogar com 3 centrais e espetar 3-0 ou assim, os adeptos que andam a criticar ficavam já com ela na mão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 4 horas:

e agora o jesé explodia com o ruben amorim?

Mas literalmente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Em 05/03/2020 at 10:35:

É minimamente inteligente então 😂

Se não me engano o Wilson Eduardo está em final de contrato e por isso é que não joga

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...