Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Publicado (editado)

Concordaria contigo se o Sporting tivesse feito um esforço para despachar o entulho da equipa A. Só assim se concretizaria uma aposta exata na formação. Aliás, essa aposta ainda seria mais aposta sem a necessidade de ter ido buscar os Bolasies, Jeses e Fernandos por empréstimo, a tapar a vaga a certos jogadores. Resumindo: não existia estratégia antes. Existiam umas ideias soltas, vá.

Não critico nenhuma dessas contratações, embora a do Doumbia foi claramente uma contratação falhada, e a do Rosier para lá caminha.

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de jmopborba, há 20 minutos:

Concordaria contigo se o Sporting tivesse feito um esforço para despachar o entulho da equipa A. Só assim se concretizaria uma aposta exata na formação. Aliás, essa aposta ainda seria mais aposta sem a necessidade de ter ido buscar os Bolasies, Jeses e Fernandos por empréstimo, a tapar a vaga a certos jogadores. Resumindo: não existia estratégia antes. Existiam umas ideias soltas, vá.

Não critico nenhuma dessas contratações, embora a do Doumbia foi claramente uma contratação falhada, e a do Rosier para lá caminha.

Marcelo, Doumbia (o velhote), Bruno Cesar, Castaignos, Slavchev, Spalvis, Salin, André Pinto, Alan Ruiz, Bruno Gaspar, Petrovic, Jefferson...

Há entulho que custa mais a despachar, e o entulho deste ano, infelizmente, passou muito por termos aqueles dois emprestados que parece que já não voltam. E eu aí concordo que foi um erro idiota, mas isso até o Varandas já admitiu que foi. Esta estratégia existe desde que o Varandas assumiu. A cena é que, por existir, não quer dizer que tenha sido bem executada desde o inicio, nem que o vai ser a partir de agora (spoiler: não vai ser).

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que todo o entulho fosse como o Bolasie, o Jesé e o Fernando. Os dois primeiros vieram para ver se dava para relançar a carreira numa liga fraquinha e com opção de compra razoável, o último não percebo bem porque veio. Acabaram por não dar em nada (o Bolasie nem foi mau de todo, sinceramente), deixaram de contar para o totobola em Fevereiro e agora saíram. Ficou resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)
Citação de jean-luc godard, há 3 minutos:

Quem me dera que todo o entulho fosse como o Bolasie, o Jesé e o Fernando. Os dois primeiros vieram para ver se dava para relançar a carreira numa liga fraquinha e com opção de compra razoável, o último não percebo bem porque veio. Acabaram por não dar em nada (o Bolasie nem foi mau de todo, sinceramente), deixaram de contar para o totobola em Fevereiro e agora saíram. Ficou resolvido.

O meu unico problema com eles é que vieram ser entlho para posições que não estavam muito em falta e só ficaram à frente de pessoal com algum potencial. Se viesse só um desses 3, não me importaria tanto. Para agravar o problema é que nenhum deles fez um jogo de jeito a PL, que era o que fazia mais falta.

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 hora:

engraçado que na entrevista o varandas elogiou bastante o miguel quaresma, passado 1 ou 2 dias sai..

agora a desculpa da covid vai servir para tudo.

esperemos que o ruben seja mesmo uma máquina..

A bem da verdade, e até agora, foram os próprios a evocar essa justificação (ou relacionada com). Portanto não me parece justo que se atribua isso “como desculpa”. Podemos dizer que foi essa a justificação acordada para não levantar muito estrilho, mas aí estamos sempre no espectro da especulação.

anyway, estou preocupado porque, com ou sem motivo, ver tantos elementos a sair de repente não deverá indicar coisa boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Diziam que o Miguel Quaresma foi plantado pelo JJ e não andava a fazer nada. Vale o que vale.
Mas depois da entrevista a elogiar, ele sair...

Será que o Varandas pode elogiar o Varandas?

Editado por jmopborba

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 12 minutos:

Diziam que o Miguel Quaresma foi plantado pelo JJ e não andava a fazer nada. Vale o que vale.
Mas depois da entrevista a elogiar, ele sair...

Será que o Varandas pode elogiar o Varandas?

Também diziam que o Paulinho era/é quem andava/anda a minar aquela m*rda toda e a leakar coisas cá pra fora. "Vale o que vale", mas normalmente 90% dessas conversas não valem mesmo nada, a não ser justificar os nossos pontos de vista quando nos dá jeito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

image.png.365bb482dcb0c9d65a93cc8064db299e.png

Muitos destes têm de levar guia de marcha.

Assim de repente. Para despachar:

- Renan, Neto, Ilori, Borja, Ristovski (vá se não chatear pode ficar), Battaglia, Doumbia (pode ser que o Amorim faça algum milagre), Eduardo, Miguel Luís, Mattheus Oliveira, Pedro Mendes, Luiz Phellype.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 3 horas:

Esta época foi tão desgastante que se me perguntassem diria que isso já tinha sido pelo menos há 2 anos.

esta? fdç

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 26 minutos:

Não está? Porra, vamos entrar em Junho e parece que ainda falta uma eternidade para acabar...

Ele quis dizer que era bom que fosse só esta época a ser desgastante

Compartilhar este post

Link para o post

Esta foi especialmente desgastante. Pelo menos para mim. Ao ponto de estar capaz de jurar que esta época já nem tinha sido o Keizer a começá-la, que isso tinha sido na época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 10 horas:

Ele quis dizer que era bom que fosse só esta época a ser desgastante

Não lhe estava a responder diretamente, era na sequência da discussão que vinha de trás.

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Aparentemente o Amorim anda a trabalhar um 3-5-2, com Vietto e Sporar na frente. Tendo em conta que não temos nenhum extremo que seja titular de caras, parece-me uma opção intersssante, e o Plata pode perfeitamente jogar também a 2º avançado ou a 10. Que acham? No Record também dizem que o Geraldes e o Matheus Nunes ganham espaço com esta tática.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o Record, mas no outro dia apareceu que o jovane e Plata contavam para alas (na capa do Record ou aBola).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, Agora:

Não li o Record, mas no outro dia apareceu que o jovane e Plata contavam para alas (na capa do Record ou aBola).

O que dizia no Record é que o Amorim estava a treinar o Camacho Plata e Jovane para jogarem na ala em jogos ou situações que o Sporting precisa de ser mais ofensivo. De certo modo como ele fazia no Braga com o Trincão como solução de recurso.

Compartilhar este post

Link para o post

Junta-te à conversa!

Podes publicar um comentário agora e registar-te depois. Se tiveres uma conta, autentica-te agora para publicares o teu comentário de forma autenticada.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   O conteúdo anteriormente introduzido foi recuperado..   Limpar

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...