Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Citação de trz, há 2 minutos:

Não há dinheiro para o manter :s

Como assim não há dinheiro? Então andámos a gastar dinheiro em vários jogadores como o Borja, Camacho, e ainda tivemos a "venda" do Gelson, uma folha salarial mais "reduzida", onde anda o dinheiro então?

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se farto deste clube de m*rda. Tanto dinheiro torrado e depois vendemos um dos nossos melhores quase a fechar o mercado.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um investimento pesado num avançado que faça claramente a diferença. Podem enfiar as desculpas da falta de capacidade financeira num sítio onde o sol não brilha. Se ele estivesse em alta com os adeptos não saía nem que ganhasse o dobro.

Tudo o que não seja a substituição digna de um dos melhores goleadores que alguma vez passou pelo clube é uma vergonha colossal.

• Like 7
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não estou a ver quem é que pode vir (se é que estão a pensar em contratar alguém para ser titular lmao)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 8 minutos:

Para as criancinhas, ainda há uns posts atrás expliquei o meu ponto de vista.

Estimo bem que tu e o teu ponto de vista se f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto, combinado com a conversa do Keizer e a permanência do Diaby leva-me a crer que quem vai para a frente é o Vietto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

Espero um investimento pesado num avançado que faça claramente a diferença. Podem enfiar as desculpas da falta de capacidade financeira num sítio onde o sol não brilha. Se ele estivesse em alta com os adeptos não saía nem que ganhasse o dobro.

Tudo o que não seja a substituição digna de um dos melhores goleadores que alguma vez passou pelo clube é uma vergonha colossal.

Isto.

Cheira-me a Slimani de volta. Que é bom...oferece outras coisas mas não tem o killer instinct do holandês.
Se ainda significar o regresso do João Mário acabo por não me queixar, mas isto é aberrante.

A cada dia que passa estamos mais fracos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Isto, combinado com a conversa do Keizer e a permanência do Diaby leva-me a crer que quem vai para a frente é o Vietto

Era um mal menor do que acreditar que vão apostar tudo no Luiz ou ainda se lembram de meter o Paciência no negócio.

Ser Sportinguista é duro. Dia de festa para muita gente neste clube de m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se é uma pena. Merecia ser tratado de outra forma. Espero que lhe corra tudo bem no Frankfurt.

Para nosso bem, espero que não acabemos a chorar por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 12 minutos:

Para as criancinhas, ainda há uns posts atrás expliquei o meu ponto de vista.

andaste meses a pedir esta m*rda. não estás contente?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 3 minutos:

Como? Ainda a semana passada o Keizer disse que a posição do vietto era a mesma que o rumo Fernandes lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de Metal, há 3 minutos:

Eu sou o unico daqui que acha o regresso de jogadores uma coisa má? 

Depende. Regresso do Ronaldo até o ia buscar ao Shopee. Regresso do Slimani lol

Citação de migxstoper, há 2 minutos:

Era um mal menor do que acreditar que vão apostar tudo no Luiz ou ainda se lembram de meter o Paciência no negócio.

Ser Sportinguista é duro. Dia de festa para muita gente neste clube de m*rda.

Pois. Paciência era terrível.

Citação de depina, Agora:

Como? Ainda a semana passada o Keizer disse que a posição do vietto era a mesma que o rumo Fernandes lol.

Não vi isso lol, estava a pensar sobre ele achar que era difícil encaixar o Vietto na equipa.

SICN diz que foi entre 11M e 12M. p*ta que pariu esta m*rda toda, acabem-me o sofrimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Frankfurt terá dado 20 milhões por ele, tendo em conta que o queriam despachar aposto para aí em metade...

Bem se foi entre 11 e 12 anda perto disso.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

Por esses valores é bom que ele esteja cheio de caruncho e tenhamos enfiado um barrete dos grandes ao Frankfurt.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, Agora:

Por esses valores é bom que ele esteja cheio de caruncho e tenhamos enfiado um barrete dos grandes ao Frankfurt.

Ainda vai marcar uns golitos na Bundes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 6 minutos:

O Frankfurt é que anda a enfiar barretes ao Porto, ao Sporting e ao Benfica há anos... 

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que o Dost acabasse a carreira cá. Mas percebo a venda. 10M (deve ser o valor mínimo dele) é muita massa para o sporting neste momento. Ainda para mais para um jogador que anda com claros problemas e que dá a ideia que nunca mais vai render o mesmo por cá. Que seja muito feliz lá fora pois merece tudo. Fico triste mas compreendo a sua venda.

Agora que se vá buscar um craquezorro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 4 minutos:

É uma vergonha. Porque pela conversa dele, também se percebe bem que todos os dias chega à Academia com medo de entrar por lá dentro e ver lá caras novas que não conhece de lado nenhum. Não manda nada ali. Mas quando a coisa correr mal, vai ser o primeiro a saltar fora.

Burro é ele, por também se prestar a esse papel.

Citação de jmopborba, há 12 minutos:

Isto.

Cheira-me a Slimani de volta. Que é bom...oferece outras coisas mas não tem o killer instinct do holandês.
Se ainda significar o regresso do João Mário acabo por não me queixar, mas isto é aberrante.

A cada dia que passa estamos mais fracos.

Não queria o Slimani nem dado, neste momento.

Entre opções antigas e novas de qualidade muito duvidosa, acho que prefiro mesmo enfiar lá o Vietto na frente e não gastar mais dinheiro. Que agora estamos pobres, e todos os cêntimos contam.

Compartilhar este post

Link para o post

2019 e ainda falam do slimani.

O que interessa é ter raça e ser amigo dos adeptos. 

Compartilhar este post

Link para o post