Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Se estamos assim tão necessitados de dinheiro porque é que não se tentam vender primeiro os internacionais? Tipo o argentino e o maliano? De certeza que devem ter mercado.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a 1/2 anos está de regresso a Portugal. Mas desta vez para o Porto, vai ser um pedido expresso do Jorge Jesus. 

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que desde que o Keizer chegou deixou de render.

Não sendo o meu estilo de jogador preferido, enganaram-se claramente no holandês a ir embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp fiquei f*dido agora. Não estava à espera. 

Palhaçada. 

Dost ❤️. Toda a sorte do mundo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

Today is a good day 😆

Antes que percebam-me mal, é good day pro Fajo, estou a brincar com ele.

Como disseram aí atrás, foi o nosso melhor avançado desde o Jardel. Muito triste.

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos tão mal habituados quando dizemos que 18 golos em 30 jogos é "não render com o Keizer". Vamos apanhar um balde de água fria com o próximo, quer seja o Vietto, Luiz Phellyppe, Paciência ou outro qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 16 minutos:

Estamos tão mal habituados quando dizemos que 18 golos em 30 jogos é "não render com o Keizer". Vamos apanhar um balde de água fria com o próximo, quer seja o Vietto, Luiz Phellyppe, Paciência ou outro qualquer.

E teve meia época lesionado, imagina se rendesse. Este mito está mais que entranhado que o Bas Dost teve uma época fraca e não rendia no Sporting actual.

Vai acontecer o mesmo que aconteceu com o William e com o Rui, só daqui a um ano é que os Sportinguistas vão perceber que não se substituem os craques facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou numa azia enorme. Vamos jogar um jogo importantíssimo amanhã só com o LP como opção. Ataque de equipa de metade inferior da primeira liga com Raphinha, Diaby e LP. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 49 minutos:

Para mim o Dost não tem rendido. Ele e a maior parte da equipa.

E a razão é fácil de se perceber.

Agora se isso era razão para o vender? A menos que tragam um melhor e mais barato, o que duvido muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 hora:

Estimo bem que tu e o teu ponto de vista se f*dam.

Right back at you, morcão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Syn, há 1 hora:

8 dos quais foram de penalty, salvo erro.

Eu também gosto do Dost e acho que foi um grande ponta de lança principalmente com o JJ, mas o rendimento desceu muito com o Keizer e já está na casa dos 30. E as princesas estão à vontade para mandar-me para o crl por ter uma opinião diferente mas fundamentada. 

Desejo a melhor das sortes ao holandês, que marque por lá tantos golos como marcou aqui. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp para esta m^rda. Optimismo zero para esta época. Agradeço por todo o contributo que ele deu ao nosso clube, merecia muito melhor. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando venderem o Bruno e começarem a jogar futebol colectivo acho que vão perceber a asneira que fizeram ao vender o Dost. 

Não esquecer que para uns aparecerem e marcarem os golos que marcaram, outros tiveram que desaparecer. Mas isso é culpa do treinador e aí já são outros 500

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a uns meses estou a chorar porque não temos um PL matador como ele. Ok podemos ter um que jogue mais para a equipa, mas será tão matador como o Dost? É que não vejo o Vietto (ou seja quem for sinceramente) que garanta 20 golos numa época

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 8 minutos:

Daqui a uns meses estou a chorar porque não temos um PL matador como ele. Ok podemos ter um que jogue mais para a equipa, mas será tão matador como o Dost? É que não vejo o Vietto (ou seja quem for sinceramente) que garanta 20 golos numa época

Se o novo avançado garantir 20 golos por época, continuam a faltar 11 para a média dos golos do Dost por cá, nas últimas 3 épocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for para trazer Slimani só revela algum desnorte da estrutura. Parece algo populista para acalmar as massas. Quanto à venda do Bas Dost por esses valores que se falam é so absurdo 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Se o novo avançado garantir 20 golos por época, continuam a faltar 11 para a média dos golos do Dost por cá, nas últimas 3 épocas.

Acabaste de dar um choque de realidade a muita gente 🤭

Por acaso é um fenómeno engraçado: o pessoal costuma falar em avançados que valham 20 golos por época como sendo bons, mas o Bas Dost marca mais do que isso e não chega. Go figure.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Dost e tenho muita pena que ele tenha que sair. No entanto, era o jogador mais bem pago do campeonato, segundo a imprensa, e isso é insustentável para um clube que já não vai à Champions há algum tempo. Infelizmente, compreendo a venda. Sera para sempre um dos jogadores que mais gostei de ver com a nossa camisola.

Compartilhar este post

Link para o post