Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Acho que o problema nem é o Varandas, mas sim o Viana.

Enquanto jogador fez-nos um manguito e preferiu o Braga por isso demos-lhe o prémio de regressar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Vai ao encontro daquilo que falei no testamento que deixei aí há uns dias: se é para trabalhar assim, metam lá o Leonel Pontes e poupem também no treinador. Se ele não manda em nada e está lá só para treinar, como é dito com tanto orgulho e presunção em tanto clube distrital por esse país fora, então não vale a pena investir muito aí.

Não me cabe na cabeça, a este nível, que o treinador não tenha claramente voto na matéria em praticamente tudo o que envolve directamente o seu trabalho. É um problema estrutural, muito mais que do treinador que lá está.

Eu estou a fazer filmes a pensar que talvez a mudança abrupta na estratégia não tenha sido uma ideia 100% dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 3 minutos:

Eu estou a fazer filmes a pensar que talvez a mudança abrupta na estratégia não tenha sido uma ideia 100% dele?

Não sei. Acredito que isso seja responsabilidade dele. Mas também acredito que possa ter sido por sentir o cu apertado, caso os resultados não apareçam.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam amigos sportinguistas

Battaglia integrado, sem limitações!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 minutos:

Já pode ser vendido então. Woop, woop!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Tamos f*didos

Compartilhar este post

Link para o post

O tribunal de Alvalade já esfrega as mãos, mal pode esperar pelo regresso do filho pródigo, aquele que vai na raça.

Compartilhar este post

Link para o post

Not me. Mas um dos meus colegas já fez questão de vir dizer "Boas notícias, finalmente o nosso melhor TRINCO está de volta, que seja já titular!". Também diz que o central é uma posição onde não se pode inventar,  é bico na bola e seja o que o pinheiro quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

A boa notícia é que o Battaglia tem uma taxa de acerto de passe de 100% já que ele faz questão de ir levar a bola ao jogador que ele quer passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a precisar de boas noticias e surge mais esta 😥🤣

Estamos com um plantel super "curto". Se algumas 1ªas opções já são fracas, então as 2ªas...

Compartilhar este post

Link para o post

Que sentido faz um sítio em que o treinador tenha 0% de decisões estruturais? "Olha toma lá um plantel" "agora este vai sair quer queiras quer não" "o Diaby tem que ter 75% dos jogos senão pagamos 10M€ ao Brugge". Epá...nem os clubes de distrital são assim.

E Keizer anda nas conferências de imprensa tipo aquela namorada passivo-agressiva que está chateada mas tenta fingir que não está. Foi com o Matheus, foi com o Bas Dost. Cheira-me que o ambiente já não anda grande coisa e talvez a qualidade de jogo também se ressinta com isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 57 minutos:

Pela maioria dos adeptos do Sporting diria que sim. Pelo CMPT nem por isso.

Faz sentido, então. Toda a malta verde-e-branca com que falo regularmente gosta bastante do rapaz, por isso é que fiquei confuso ao passar aqui no tópico e ver os vossos comentários sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 49 minutos:

"o Diaby tem que ter 75% dos jogos senão pagamos 10M€ ao Brugge"

Wait, what? De onde surgiu isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, foi a primeira coisa em que pensei. Não faz grande sentido e é a primeira vez que ouço tal coisa, tanto no caso do Diaby como em qualquer outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes fosse isso que o Keizer genuinamente achar o Diaby jogador para o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, Agora:

Antes fosse isso que o Keizer genuinamente achar o Diaby jogador para o Sporting

mesmo LOL por instantes até fiquei "oh ya assim já percebo porquê"

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, tu não me faças coisas destas, já não tenho coração para sustos destes, pah.

Mas yah, o marte tem razão LOL

Compartilhar este post

Link para o post