Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

E vale algo de onde começou o rumor?

Compartilhar este post


Link para o post

E se o Leonel Pontes é bom... Tem é muita matéria prima à disposição, jogadores muito a cima do nível dos sub-23. Os melhores jovens estão todos nas Bs, das equipas que as têm obviamente.

O Leonel Pontes não vem resolver qualquer problema, para isso mais vale ficar com o Keizer.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

Btw, Matheus Pereira foi titular pela primeira vez ontem e fez 2 assistências tendo sido considerado melhor em campo.

Daniel Bragança marcou e assistiu hoje na vitória do Estoril por 3-1.

Bas Dost precisou apenas de 10 minutos para marcar pela primeira vez com a camisola do Frankfurt.

Ya mas pelo menos não poupam em salários. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de jmopborba, há 4 horas:

Já está no Twitter o rumor que o Keizer está de saída.

Também me punha a andar se a poucos dias do fecho mercado perdesse o meu PL e Extremo e não chegassem alternativas. 

Compartilhar este post


Link para o post

A facilidade com que ele aparece sozinho naquela posição. Certamente irão aparecer muitas pessoas que irão desprezar os golos de penalties, ou estes golos de encostar, mas para quem percebe de futebol sabe perfeitamente que é preciso muito mérito para fugir aos centrais, e marcar estes golos de encostar sozinho.

Compartilhar este post


Link para o post

Então vendemos Raphinha, agora aparece o Thierry também. Ou seja vendemos tudo e não compramos ninguém? 😄

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 4 minutos:

Então vendemos Raphinha, agora aparece o Thierry também. Ou seja vendemos tudo e não compramos ninguém? 😄

Meh, se os valores falados para esses dois forem verdade, estupido seria se nao os vendessemos tbh

Compartilhar este post


Link para o post

A confirmarem-se são boas vendas, mas entradas zero. Faltam 12 horas.

Parece que estamos em liquidação total.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Meh, se os valores falados para esses dois forem verdade, estupido seria se nao os vendessemos tbh

Sim, e jogamos com os juniores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Sim, e jogamos com os juniores.

O Thierry em situacao normal nao e' titular. Mesmo no banco teriamos o Ristovski provavelmente. Quanto ao Raphinha e ao diaby, apesar de esperar um reforco, a verdade e' que ja' nos reforcamos com o Camacho, que ainda nao jogou, e o Plata que tem se mostrado a muito bom nivel nos sub23.

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto, quer sair porque não é titular.

Isso é conversa com o empresário? Como é que saiu? Não cheira bem...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Portanto, quer sair porque não é titular.

Isso é conversa com o empresário? Como é que saiu? Não cheira bem...

Só vi os prints por lá. O que chama à atenção e perdoem-me o meu fraco espanhol é "ca en el equipo todo anda mal".

Compartilhar este post


Link para o post

Já a mim o que me chama a atenção é não haver a p*ta de uma virgula ou ponto. Que cefaleia do crl a tentar descodificar isso.

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueçam isso, supostamente é ainda do tempo em que ele estava no Toluca. Ele aí fala de um torneio qualquer que no contexto atual nem faz sentido.

Compartilhar este post


Link para o post

Ouvi na RTP que outro a sair seria o... KEIZER. 

Há elementos da SAD que estão a avaliar o progresso do Keizer. 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Que crl, isto deve ser a época com pior planeamento de sempre. Nem com o Godinho Lopes.

Se o Keizer sair vem quem? O Leonel Pontes?

Devem estar à espera que saia um Lage dali. E na verdade, quem nos dera.

Compartilhar este post


Link para o post

Quem é o Leonel Pontes? Sei que está nos sub-23, mas o real valor dele alguém sabe?

Já li várias vezes o nome dele ao longo dos anos, pensei que fosse posição de tacho... Ele percebe de bola?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

Quem é o Leonel Pontes? Sei que está nos sub-23, mas o real valor dele alguém sabe?

Já li várias vezes o nome dele ao longo dos anos, pensei que fosse posição de tacho... Ele percebe de bola?

Era o meu adjunto o fm08, ganhámos a champions juntos

  • Like 6

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Era o meu adjunto o fm08, ganhámos a champions juntos

Ah então está bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Syn, há 1 minuto:

Era o meu adjunto o fm08, ganhámos a champions juntos

Excelente adjunto no fm.

chegou a ser treinador da equipa principal do Sporting por um jogo. Acho que ganhamos.

Depois disso, tudo m*rda

Compartilhar este post


Link para o post

Era capaz de ser o melhor adjunto do jogo

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post

Era o adjunto do Paulo Bento.

Citação de Sandes., há 2 minutos:

chegou a ser treinador da equipa principal do Sporting por um jogo. Acho que ganhamos.

Empatamos 2-2 com o Rio Ave nesse jogo. Lembro-me pq foi no meu aniversário, nem uma prenda sabem dar estes mancos. 😂

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...