Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Posts recomendados

Opa, gostei bastante da forma como se limpou a casa, só fica a faltar limpar o Mattheus e a Viviana e ficamos livre de entulho. 

Ao nível financeiro foi um óptimo mercado pois temos de tentar estabilizar as finanças do clube com o objectivo de ter um desenvolvimento próspero. Agora não consigo concordar com estes 3 empréstimos, são jogadores que em princípio vão somar bastantes minutos e não vão dar um retorno financeiro ao clube e ao mesmo tempo não estou confiante que venham ser jogadores que rendam desportivamente por aí além.

1000x ter vendido o Bruno na altura por 60M ao Tottenham e posteriormente o Dost pois o contrato do Sousa Cintra foi ruinoso e tínhamos construído um plantel com pés e cabeça.

Estou muito preocupado com a situação Camacho, custou bastante e parece que vai continuar tapado pelos empréstimos que chegaram agora. Foi uma infelicidade não se ter trazido um 9 declarado, falou-se que o Chelsea queria colocar o Batshuawy por empréstimo, tinha sido uma maravilha 

Ps: se sempre se confirmar que o Bruno renova e passa a ir buscar 5M, lá se foram as poupanças em salario. Espero que tenha sido uma janela de aprendizagem para está direção e que não se repitam estes erros de palmatória em próximas 

Compartilhar este post

Link para o post

Limpamos muito peso morto, o que por si só é bom. Só tenho mesmo a apontar o facto de não nos termos acautelado em condições e termos deixado tudo para a última.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta despachar o Battaglia também. Aquilo é que é um peso morto de grandes dimensões.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que inscreveram o viviano, não poderá o homem finalmente ter uma oportunidade?

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP normalmente não falha. 

Adoro a falta de planeamento que esta direcção demonstra (o que é inacreditável), estamos entregues aos bichos.

Seja quem for que vá para lá parece-me que é o último tiro do Varandas, ou acerta em cheio ou vamos para eleições outra vez. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de spaceman, há 19 minutos:

O mourinho não estava com saudades da bola? O mendes ajuda...

Mais perto está ele de treinar o Vitória FC pois não perde um jogo. E aliás, está ele no bem bom só comentar jogos e ia para o Sporting? 🤔

Para já deve subir o Leonel Pontes e se até 5f/6f não aparecer ninguém deve ser ele a assumir o barco pelo menos até ao Natal. É o mais correcto visto até à próxima paragem de selecções já entra Liga Europa e quiçá Taça ao barulho, jogos quase seguidos e o que um treinador novo precisa é de ter pelo menos uma ou duas semanas tranquilas para conhecer e trabalhar o plantel. 

Citação de Lewa, há 1 minuto:

A RTP normalmente não falha. 

Adoro a falta de planeamento que esta direcção demonstra (o que é inacreditável), estamos entregues aos bichos.

Seja quem for que vá para lá parece-me que é o último tiro do Varandas, ou acerta em cheio ou vamos para eleições outra vez. 

O Record também diz que o Keizer não fica. Mas vou dar um saltinho ao norte a ver o que diz OJogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade.

Citação de p0k3r, há 13 horas:

Sugestão de avatar em relação à nossa nova estrela. 

FB_IMG_1567465775984.jpg

f*da-se, é meu já. 

Compartilhar este post

Link para o post

O engraçado é que se se confirmar este cenário o tweet daquele gajo que parecia completamente ridiculo de repente ganha uma credibilidade brutal dado que ele já o publicou há uns 2 ou 3 dias. Nem quero imaginar isso ser verdade.

Qual era o tweet?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim tinham-me dito a mesma coisa no Domingo, mas achei treta e nem comentei por aqui. A verdade é que bate certo, quer a saída do Keizer quer o assumir interino do Leonel Pontes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Qual era o tweet?

Era um tweet que dizia que o Mendes tinha sido consultado para se vender o Thierry e que este tinha posto como condição para o fazer despedir-se o Keizer e promover-se o Leonel Pontes a treinador principal. Na altura ainda não se falava no Thierry ser vendido acho eu e toda a gente achou anedótico a segunda parte, mas vai na volta...

Compartilhar este post

Link para o post

Era um tweet que dizia que o Mendes tinha sido consultado para se vender o Thierry e que este tinha posto como condição para o fazer despedir-se o Keizer e promover-se o Leonel Pontes a treinador principal. Na altura ainda não se falava no Thierry ser vendido acho eu e toda a gente achou anedótico a segunda parte, mas vai na volta...

E o acordo pelo Podence.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês também são lixados. Andam a pedir a cabeça do homem há não sei quanto tempo, quando finalmente sai perguntam que raio de gestão é esta 😄

As opções de que se vai falando dão-me pesadelos. Isto não vai correr nada bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 4 minutos:

Qual era o tweet?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Como a Direcção não quis de maneira nenhuma vender o Bruno Fernandes, o Mendes arranjou maneira de meter o Thierry no Valência. Faz sentido e é assustador.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, é completamente ridículo. Ou então o SCP está metido numa embrulhada GIGANTESCA e está com os cofres completamente secos. Pedir para vender im jogador e em contrapartida deixar um “amigo” do empresário assumir o comando técnico do clube é para lá de amador...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 2 minutos:

Vocês também são lixados. Andam a pedir a cabeça do homem há não sei quanto tempo, quando finalmente sai perguntam que raio de gestão é esta 😄

As opções de que se vai falando dão-me pesadelos. Isto não vai correr nada bem.

Ainda para mais sai quando há pausa!! Numa das poucas alturas até ao Natal em que faria sentido. Mas estas reacções já são o habitual. Nunca nada será bem feito.

Compartilhar este post

Link para o post

A SIC confirma a rescisão do Keizer.

Bonus point - Meu novo avatar, nem foi preciso mudar o título

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pelo tweet eu vejo que o Marcel Keizer ainda é treinador do Sporting. Quem é o Kaiser, meu? :mrgreen:

E se a equipa no sábado tentou "fazer" a folha ao treinador, só para não dar barraca o Keizer ganhar e ser despedido? 

Compartilhar este post

Link para o post