Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol

Posts recomendados

Citação de trz, Em 03/11/2019 at 14:44:

Isso não interessa para nada. Ele pode meter lá quem ele quiser, a equipa tem é de corresponder, jogar como uma equipa grande e trazer a vitória.

Já chega de participações vergonhosas na LC e este ano parece levar o mesmo rumo.

E é exatamente por querermos a vitória que devemos jogar com os melhores e não andar com brincadeiras de rotações.

Citação de Journalist, Em 03/11/2019 at 14:56:

Sim, vai ser mesmo por causa disso... 

Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção do treinador que tem. Já toda a gente sabe que ele vai rodar a equipa e é quase certo que o Seferovic volte ao onze, tal como o Tomás ou o Samaris e até mesmo o Taraabt. É a forma de ele rodar a equipa. O próprio Carlos Carvalhal disse isso sobre ele há uns meses. O facto de ele ter estado no Championship, a jogar quase todas as semanas de três em três dias faz com que ele rode a equipa mais do que o normal. E não tem sido o único a fazê-lo em Portugal. 

Parece que o Benfiquista de vez em quando não tem a noção que tudo o que não seja jogar com os melhores implica termos menos probabilidades de ganhar. E num jogo desta importância andar a rodar a equipa é, além de brincar com o fogo, gozar forte e feio com o adepto benfiquista. E isso nem eu nem os adeptos benfiquistas deviam admitir, mas é este benfiquinha que hoje em dia se tem, não se pode fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje:

Vlacho 

Almeida Ruben Ferro Grimaldo 

?             Florentino Gabriel Cervi

Chiquinho Vinicius 

Continuo com dúvidas em relação ao Pizzi, sobretudo neste jogo onde vai ser preciso defender mais do que estamos habituados. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 34 minutos:

Chiquinho no lugar do Pizzi, Taarabt atrás do Vinigol.

No jogo contra o Tondela não resultou nada...

Para mim é a mesma equipa que jogou contra o Rio Ave (a não ser que haja alguém que esteja indisponível..).

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 4 horas:

No jogo contra o Tondela não resultou nada...

Para mim é a mesma equipa que jogou contra o Rio Ave (a não ser que haja alguém que esteja indisponível..).

também não gosto do Taarabt aí. O Taarabt é para jogar no meio campo. Onde tem espaço para sacar aqueles passes de 50 metros. Se avançar 30 metros no terreno perde essa, que é a sua grande arma, e torna-se num jogador indiferenciável. 

Compartilhar este post

Link para o post

Que pobreza. E o pior é que nem me sinto assim tão triste com isto, já se instalou a apatia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joe, há 7 minutos:

Que pobreza. E o pior é que nem me sinto assim tão triste com isto, já se instalou a apatia.

aqui é o mesmo. Para o campeonato até uma vitória por 1-0 com um mau jogo me deixa chateado. Na Europa, levar 3 ou 4 já é meh. já estou anestesiado para isso. Desde que vi o Benfica levar aqueles famigerados 5 em Basileia percebi qual era a dimensão europeia do Benfica hodierno. Nem vale a pena esperar muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Que peçam desculpa. Mais do mesmo e ainda me falta a Alemanha. Começa a custar para cr.l. Consegui ficar mesmo em cima da tochada pqp. Até suei do bigode  

2D387266-4596-4CDD-A9F7-3EDD489784B6.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Que fique aqui registado antes de aparecer o lápis vermelho. Já vi muitas vezes as notícias serem alteradas. A última foi vs Zenit, em que surgia o título Humilhação e passado uns minutos já era outra m*rda random qualquer...

9320702F-BBA2-45BC-BED6-DAF4A5DF7C70.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a única m*rda positiva que tiro deste jogo foi que o Pizzi finalmente apareceu quando era preciso.

E o Dani que vá po crl só a criticar o Vinigol.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente somos o grande Benfica mas é numa liga completamente periférica e sem qualquer tipo de competitividade. 

Somos piores que um Olympiacos, um Slavia ou um Salzburgo desta vida. Não chegamos para ninguém. Um Zenit banal, um plantel fraco. Um Lyon defunto que fizemos questão de ressuscitar. E um Leipzig que não é um tubarão europeu. 

Somos a vergonha da Europa. A equipa que todos querem apanhar. Uma deslocação perto, uma equipa com pouca rodagem competitiva. Uma equipa que não assusta. Um plantel medíocre. Treinadores que insistem em rodar a equipa na liga dos campeões. Somos o rebuçado que todos querem. 

Nao passar em primeiro neste grupo era um mal menor, mas só numa lógica de decidir o primeiro lugar até a última. Não passar em segundo é um absurdo. Mas agora ficar em 4o era motivo para repensar muito sobre o que queremos na Europa.

se for o monopólio, passar na casa de partida, trazer o cheque e que se f*da, então que o digam. Agora andar aí com balelas da grandeza europeia e do crl é gozar connosco. 

O Lage, o Tiago Pinto, o Rui Costa e o Vieira que venham dar a cara. Deixem de ser ratos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham vergonha na cara e nunca mais falem da "dimensão europeia do Benfica". Nem o treinador. Nem o presidente. Ninguém. Tenham vergonha na cara.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

E o Dani que vá po crl só a criticar o Vinigol.

Até parece que foi sem motivo nenhum. Fez um passe para o Chiquinho no final da primeira parte e o resto foi só espalhar m*rda. O Seferovic ao pé dele hoje parecia uma estrela. 

O Tomás passou o tempo todo a ser papado, incrível. Tem futuro mas pqp, farto de o ver na Champions. 

De resto a única coisa que tenho a destacar é a nossa cobardia tradicional nestes jogos. Nem a começar a perder conseguimos pressionar alto. Quer dizer, temos a equipa posicionada para tal, mas preferimos sempre que um atacantes fique a olhar para o ar de forma a que os centrais adversários troquem a bola entre si à vontade enquanto os nossos atacantes vão fazendo sprints de forma individual. Gostam de correr os gajos, esta visto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos principais efeitos destas tragédias(é o nome mais correcto) na Europa é que cada vez a vontade é menor de acompanhar a equipa, Já dou por mim a esquecer completamente que joga o Benfica, coisa rara no passado em que sabia os jogos que se seguiam, sendo agora muitas vezes relembrado pelas redes sociais ou já com o jogo a decorrer.
Sempre, desde que me lembro que tive interesse/vontade de ver jogos Europeus do Benfica, mesmo na era negra com Kaiserslauterns e afins. Este Benfica que aborda a Europa como se de uma extensão da Taça da Liga de tratasse tira completamente a vontade de acompanhar os jogos e dou por mim a ver o jogo sem qualquer tipo de esperança que algo de bom saia dali. Há uma apatia generalizada na abordagem a jogos na Europa, é um autentico empecilho neste momento para muita gente e uma chatice terem que jogar, já entram muitas vezes todos atrofiados em campo e esta mentalidade vem de cima. sei que há quem fique contente por ganhar no Tugão e mais nada, para quem ainda apanhou a era que a história do Benfica se fazia la fora, isto não é nada é apenas serviços mínimos. Estamos a tornar-nos completamente irrelevantes a nivel Europeu, depois há quem fique chateado quando adversários festejam quando calhamos como adversarios deles. Veremos se esta estratégia de montra Seixalense não sai furada num futuro proximo. Parecendo-me a Liga Europeia cada vez mais uma inevitabilidade, seja a médio ou longo prazo, não sei se com o Benfica a fazer estas figuras se haverá interesse que o Benfica faça parte, espero estar enganado, era bom sinal.

Sendo que esta falta de vontade de ver jogos do Benfica estende-se cada vez mais ao campeonato, não só pelo que custa ver a pauperrima qualidade do Futebol praticado na maioria dos jogos, como o saber que para muitos ser campeão a rasquinha revalida a total confiança neste marasmo que é o Benfica actual onde só interessa o marketing e vender tudo o que mexe, tudo o resto é acessório.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ruas, há 7 horas:

O que que o Lage disse? Não me apetece ouvir 10 min de bla bla bla.

Tanto quanto sei, a única coisa que disse que jeito foi;

O treinador do Benfica, Bruno Lage, abordou a questão do projeto europeu e reconheceu que para além dos jogadores da formação será preciso a aposta cirúrgica em jogadores estrangeiro.

«A dimensão europeia constrói-se dando a oportunidade à equipa para crescer. Se olharmos para os resultados eles não estão a acontecer. Temos de encontrar o ponto até onde a equipa pode crescer com aquilo que temos em casa e olhar para o mercado. Queremos aumentar a competência da nossa equipa para fazer competições ao nível do clube», afirmou Bruno Lage.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, bla bla bla. Temos de encontrar o ponto mas siga meter a rapaziada toda em campo mesmo depois de isso ter dado mau resultado nos três jogos anteriores. 

É com pena que digo isto mas este treinador está a ser uma desilusão de todo o tamanho. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post

Que desilusão. Foi uma exibição igual à da Rússia. Levamos baile novamente, é a realidade. Muita coisa entalada para dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro de ver tanto marreta em pontos-chave do meu Benfica como agora. Começa no presidente, passa pelo treinador e acaba no "núcleo duro" do balneário.

Tudo uma cambada de marretas sem qualquer tipo de ambição ou orgulho profissional. Estão ali para ganhar o deles e boa noite.

Apoiar isto? Só mesmo pelo emblema estampado na roupa que vestem.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível que todas as equipas jogam a Champions como se fosse a maior competição europeia de clubes (oh, wait...), menos nós. É ver os jogos como o do Lokomotiv em Turim, a forma como lutam até ao último segundo por cada bola dividida, já nós não ganhamos uma, entramos na Champions completamente para fazer o frete. É revoltante. Não ganhamos uma bola, não pressionamos, não tomamos uma boa decisão. Só somos bons mesmo a jogar contra fracos, em Portugal.

E o Gedson que me perdoe, mas pode ir po crl. Gajo mais fraco. Faz tantas posições e é péssimo e completamente inútil em todas.

Compartilhar este post

Link para o post