Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol

Posts recomendados

Citação de Bulldozer, há 1 hora:

E onde arranjas um jogador tão completo assim no mercado? O Felix custou 120M e não tem tido golo no Atlético 

Não estou a criticar o Chiquinho, atenção.’nem estou a pedir um SA para titular. O que o Chiquinho não oferece em golos, acaba por oferecer em assistências ou na criação de jogadas para golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 15 horas:

Vão é ter que arranjar umas alcunhas para os Tavares. Nunca sei de qual estão a falar. Ou então metam a posição na frente do nome.

TT, NT e DT

@Black Hawk :mrgreen:

Btw, Chiquinho > Krovi

Compartilhar este post

Link para o post

Pior vai ser na seleção, que caso corra tudo pelo melhor, vai ter TOmas Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Esteves e todos os outros Tomás que vão surgir....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Pior vai ser na seleção, que caso corra tudo pelo melhor, vai ter TOmas Tavares, David Tavares, Nuno Tavares, Tomás Esteves e todos os outros Tomás que vão surgir....

e Diogo Dalot, Costa, Leite, Queirós.... pqp os pais nos anos 90... que falta de imaginação na colocação de nomes!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 minutos:

e Diogo Dalot, Costa, Leite, Queirós.... pqp os pais nos anos 90... que falta de imaginação na colocação de nomes!

Nem me lembrava desses 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mil vezes diogos e Tavares do q os nomes estúpidos ao pontapé q metem nos putos agora. Alguns nem sei chamar 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Red Prince, há 1 hora:

f*da-se mil vezes diogos e Tavares do q os nomes estúpidos ao pontapé q metem nos putos agora. Alguns nem sei chamar 

Lyonce Victoria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

eu, quanto a e-sports, sou um boomer do caraças

É bastante simples de perceber.... cada vez mais os e-sports, e tudo em volta do gaming, ganha maior número de seguidores. Hoje em dia é raro o puto que não veja streams ou jogue numa consola. Os esports é a profissionalização dessa malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 10 minutos:

É bastante simples de perceber.... cada vez mais os e-sports, e tudo em volta do gaming, ganha maior número de seguidores. Hoje em dia é raro o puto que não veja streams ou jogue numa consola. Os esports é a profissionalização dessa malta.

estás enganado. Boomer não é não perceber; é não querer perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Essa é uma atitude muito milennial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Eu sei :mrgreen: Só expliquei a lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Já era altura.... @w0

Boa escolha, já há algum tempo que se falava. Vamos a ver o que continuam ou não a fazer. Ideias, projetos e afins estão la muitos na mesa do Marketing e Inovação. Só depois de ver o que estão a planear é que poderei opinar. Se for só uns jogadores de FIFA e tal, acho demasiado pouco. Havia outros projetos muitos melhores. 

E a designação é esports, tudo junto. Antigamente não o era, mas a Associated Press veio colocar um termo a isso há uns tempos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Lage não serve, treinador cagao. A segunda parte foi toda a pensar “o empate serve”. Escrevo isto aos 77m. Treinador sem tomates à Benfica. 

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Logo agora que o Cervi andava a jogar bem vai acabar por sentar porque o deus Rafa voltou

Compartilhar este post

Link para o post

Não se admite que o treinador veja a equipa a cair e tenha medo de perder. Não consigo conceber. Tem medo de mexer porque “ah correu mal porque mexeu”. E tem tido a sorte do jogo (e ainda bem!). Mas isto não é rigorosamente nada. A segunda parte foi demasiado ma. Fomos encostados por este Sporting e havia unidades fraquíssimas, como o Chiquinho ou o Gabriel a falecer (que viria a melhorar nos últimos 10). Não aceito este tipo de treinadores que não assumem. A dado momento o empate chegava, afinal era “ganhar um ponto”.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o menor fulgor do Chiquinho e a melhoria recente do Cervi, secalhar não era de todo descabido usar o Rafa como SA.

Que volta surreal que fizemos

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira volta com 7 de avanço. Que tusa.

É alargar ainda mais e fazer uma segunda metade nas calmas, bem falta fazia um campeonato sem ter de se ir até à ultima.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage continua 100% vitorioso fora de casa.

Melhor volta de sempre com apenas 3 pontos perdidos.

7 pontos de avanço para o segundo classificado.

#rualage

Compartilhar este post

Link para o post