Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol

Posts recomendados

Citação de Bulldozer, há 6 horas:

Mas eu concordo contigo. Precisas é de alternativas válidas para essa consistência surgir. Porque momentos de forma acontecem, mas se no banco não estiver alguém capaz de morder calcanhares, fica mais complicado gerir.

E será que não as há, de facto? Porque não se testou já o Chiquinho na direita? Se até o Taarabt pode ser um médio de 4-4-2, não seria nada descabido- bem pelo contrário, até- que o ex-Moreirense fosse uma opção ao Pizzi. O Gabriel está pesado, é um facto e o seu jogo é mais lento, menos preciso e mais previsível. Porquê? O Ferro, ao que parece, está debilitado fisicamente e a jogar com infiltrações. Até quando? E se não há confiança nos outros centrais, estamos à espera do quê para ir buscar um?

E o Rafa? Conta para extremo ou avançado? E quais serão as alternativas a estás posições? O Cervi e o Chiquinho?

Estamos em Janeiro, vai começar a 2ª volta e há ainda demasiadas indefinições. Estranhamente(ou não), nada disto é impedimento para ir na liderança já com 7 pontos de avanço. Esperemos que a LE não nos traga um desagradável reality check.

Compartilhar este post

Link para o post

Samaris a central dá e hoje é melhor que este Ferro oxidado, Jardel e putos da B. Falta colhões para o colocar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 6 horas:

Não há nada que o Gabriel faça que o Taarabt não consiga fazer. 

Che, irmão, raramente concordo contigo - até pq normalmente escreves tiradas nonsense - mas aqui estás right on the money!

(Ou right on the works rights, se a expressão original for muito capitalista para o teu gosto)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 horas:

E será que não as há, de facto? Porque não se testou já o Chiquinho na direita? Se até o Taarabt pode ser um médio de 4-4-2, não seria nada descabido- bem pelo contrário, até- que o ex-Moreirense fosse uma opção ao Pizzi. O Gabriel está pesado, é um facto e o seu jogo é mais lento, menos preciso e mais previsível. Porquê? O Ferro, ao que parece, está debilitado fisicamente e a jogar com infiltrações. Até quando? E se não há confiança nos outros centrais, estamos à espera do quê para ir buscar um?

E o Rafa? Conta para extremo ou avançado? E quais serão as alternativas a estás posições? O Cervi e o Chiquinho?

Estamos em Janeiro, vai começar a 2ª volta e há ainda demasiadas indefinições. Estranhamente(ou não), nada disto é impedimento para ir na liderança já com 7 pontos de avanço. Esperemos que a LE não nos traga um desagradável reality check.

Ainda não se experimentou o Chiquinho no lugar do Pizzi porque não tinhas alternativas para o lugar do Chiquinho, nesse caso.

O Rafa parece-me que vai para avançado, o Chiquinho passa para suplente, quer dele, quer do Pizzi

Citação de HIM, há 5 horas:

Não me importo que seja o Rafa, mas sendo assim vai ser preciso um novo extremo. O Cervi é esforçado e tal, corre muito, mas precisamos de alguém melhor.

Mas isso para mim é óbvio. Já o era antes da lesão do Rafa, que faltava mais um extremo de qualidade, dado que o Jota não está a chegar lá e o Zivko é carta fora do baralho. De preferência, alguém que pudesse jogar na direita e na esquerda

Compartilhar este post

Link para o post

Existe treinadores que conseguem potencializar melhor os jogadores que outros mas sinceramente, a quebra de rendimento do gabiel e do pizzi nao me parece isso, parece me mais serem jogadores inconstantes por natureza. Podemos apontar algumas lacunas ao lage, mas nao me parece que rentabilizar jogadores seja uma delas.

Agora, o chiquinho e o ferro estao é a mostrar realmente o seu valor. O chiquinho sempre foi isto, nao existiu quebra nenhuma sinceramente. Ja o Ferro gosto muito da sua saida com bola mas defensivamente sempre foi dando umas casas aqui e ali, tirando alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 14 horas:

Não há nada que o Gabriel faça que o Taarabt não consiga fazer. 

Só que com menos qualidade 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel sofre de Síndrome de Má Primeira Impressão. A malta que não gostou dele de inicio simplesmente nunca vai gostar. 

O homem é uma besta defensivamente, ajuda constantemente na pressão e é top na recuperação de bola. Nem era preciso essa estatística do B. Fernandes, basta questionarem-se onde esteve o Bruno na sexta-feira. 

Anda farto de meter os médios da tuga no bolso. Agora lá porque não acerta os 30.000 passes longos que o futebol do Lage o obriga a fazer é porque anda pesado e em má forma.. Já tinha dito antes, o nosso sistema depende tanto dele que qualquer merdinha nota-se. 

Não há aí nenhuma estatística sobre os Km's que o homem corre? Dá toda a sensação de ser o gajo que mais enche o campo

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 29 minutos:

O Gabriel sofre de Síndrome de Má Primeira Impressão. A malta que não gostou dele de inicio simplesmente nunca vai gostar. 

É o mesmo do Taarabt. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 4 horas:

O Ferro anda a jogar em esforço desde o jogo com o Guimarães, segundo A Bola. Vai ter agora 9 dias para repousar.

Isso pode explicar muita coisa da forma actual do Ferro e, também talvez por isso, explique que tenha andado a fazer más decisões entre fazer contenção ou tentar o desarme. Ele é ultrapassado quando tenta o desarme quando não deve.

Do que vi o Weigl na posição, parece-me uma boa alternativa temporariamente. Manteria a qualidade de saída de bola e estaria em condições para fazer a posição. O problema com centrais é que convêm ser jogadores rotinados e o Weigl ainda não tem isso com o Rúben.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 58 minutos:

É o mesmo do Taarabt. 

O Taarabt sofre de síndrome de primeira má impressão, de segunda, terceira e quarta. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

O Taarabt sofre de síndrome de primeira má impressão, de segunda, terceira e quarta. 

E por culpa própria, atenção. Mas não se pode generalizar, tanto para um lado como para o outro.

De qualquer forma, é importante estarmos a discutir um meio-campo entre Gabriel, Adel e Weigl do que um com Filipe Augusto, Celis e o diabo a sete.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o momento de forma atual do Chiquinho, fica facilitada ao Lage uma escolha que era difícil: o Rafa tem de ser titular e o Cervi anda demasiado bem para abancar. Cervi-Rafa-Pizzi em Paços. É o mais certo.

Compartilhar este post

Link para o post

mas quando a malta está a falar de quebra de rendimento do Pizzi está a referir-se ao quê, exactamente? é que no jogo anterior fez a assistência para o golo da vitória, por exemplo. Quebra de rendimento é quando ele não faz três assistências e dois golos num jogo é? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 6 horas:

O Ferro anda a jogar em esforço desde o jogo com o Guimarães, segundo A Bola. Vai ter agora 9 dias para repousar.

Almeno na vanguarda da informação

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

mas quando a malta está a falar de quebra de rendimento do Pizzi está a referir-se ao quê, exactamente? é que no jogo anterior fez a assistência para o golo da vitória, por exemplo. Quebra de rendimento é quando ele não faz três assistências e dois golos num jogo é? 

É quando ele está muito apagado no jogo, toma decisões erradas e faz passes errados

Compartilhar este post

Link para o post

É a velha máxima - se não fosse ele, poderia ser outro. O facto de fazer uma assistência não apaga o jogo horrível que fez. Se o Ola John fizesse uma assistencia mas, durante o jogo todo, só fizesse m*rda, seria bem visto?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 1 hora:

É quando ele está muito apagado no jogo, toma decisões erradas e faz passes errados

mas isso ele faz sempre, mesmo quando está em top notch peak form, ora m'essa! ele erra muito, porque arrisca muito. Porque joga para a frente e não meramente para o lado.

Citação de HIM, há 22 minutos:

É a velha máxima - se não fosse ele, poderia ser outro. O facto de fazer uma assistência não apaga o jogo horrível que fez. Se o Ola John fizesse uma assistencia mas, durante o jogo todo, só fizesse m*rda, seria bem visto?

sim, claro, optima lógica. Se não fosse o Pizzi a fazer 20 golos e 11 assistências em meio ano, era outro. 

Se não fosse o Messi a ganhar 6 bolas de ouro, era outro.

Se não fosse eu a comer a minha namorada, era outro. *

vale para tudo, como vês.

* a bem da verdade, não é bem namorada, é uma ficante, não há cá rótulos, ainda nos estamos a conhecer.

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

mas isso ele faz sempre, mesmo quando está em top notch peak form, ora m'essa! ele erra muito, porque arrisca muito. Porque joga para a frente e não meramente para o lado.

Verdade, mas nestes últimos 2 jogos nem isso se viu sequer na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dillaz, há 10 minutos:

Verdade, mas nestes últimos 2 jogos nem isso se viu sequer na minha opinião

ok, certo, eu só não acho é que dois jogos menos explosivos seja suficente para estarmos aqui a falar de má forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

Tu tens uma fixação qualquer com os números do Pizzi. Futebol é mais que números Ilidio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

sim, claro, optima lógica. Se não fosse o Pizzi a fazer 20 golos e 11 assistências em meio ano, era outro. 

Se não fosse o Messi a ganhar 6 bolas de ouro, era outro.

Se não fosse eu a comer a minha namorada, era outro. *

vale para tudo, como vês.

* a bem da verdade, não é bem namorada, é uma ficante, não há cá rótulos, ainda nos estamos a conhecer.

Certo, e isso faz com que ele possa andar em mais de 30% a dormir à baliza. Desde que faça uma assistenciazita por jogo, está tudo bem. Pode andar o resto do jogo todo a fazer cagada.

Não estou a criticar o Pizzi pelo que faz na época, mas sim pela sua inexistência em determinados momentos,  onde chega a um nível para lá de horrível. Mas hey! Marca não sei quantos golos por época e faz não sei quantas assistências! Não podemos criticar os outros 30% dos jogos onde não faz pão, principalmente jogos grandes.

Faz lembrar aquela onde não se pode criticar o Lage porque ganha muitos jogos, apesar de a equipa apresentar um futebol mau.

Citação de FabioK, há 41 minutos:

Tu tens uma fixação qualquer com os números do Pizzi. Futebol é mais que números Ilidio

O Ilídio adora o Pizzi. Se por ventura o gajo tivesse uma época de m*rda, o Ilídio iria sempre o defender, por tudo o que no clube...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post