Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O homem está morto. Foi uma lufada de ar fresco mas não conseguiu passar ao nível seguinte. Agora quando fala dá todo o ar de ser o Rui Vitória a falar por ele.

  • Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Os laterais são uma m*rda. Ponto. É a vida.

Chamares o Grimaldo de merda...e o Tomás tem 18 anos, sem qualquer experiência de futebol sénior e muito menos de jogos Europeus, não fica fácil. Além disso, pouco ou nenhuma ajuda tinham. Se chamas merda ao Grimaldo, o Ismaily é o quê? O Roberto Carlos? Temos de perceber que o problema não está nos jogadores, o Benfica tem jogadores muito competentes. O problema está em quem comanda estes jogadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 minutos:

Bruno Lápide: Hoje foi um Benfica à Benfica.

Luís Castro: Fomos horríveis na primeira parte e bons na 2ª.

Qual destes passou?

Que desilusão tão grande.... pá, não existe mesmo paciência para isto. 1 vitória em 6 jogos, 14 golos sofridos, e vem dizer estas m*rda na CI. Isto é  equivalente a pegar no balde de m*rda e nos atirar à cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, Agora:

Chamares o Grimaldo de m*rda...e o Tomás tem 18 anos, sem qualquer experiência de futebol sénior e muito menos de jogos Europeus, não fica fácil. Além disso, pouco ou nenhuma ajuda tinham. Se chamas m*rda ao Grimaldo, o Ismaily é o quê? O Roberto Carlos? Temos de perceber que o problema não está nos jogadores, o Benfica tem jogadores muito competentes. O problema está em quem comanda estes jogadores.

O Grimaldo é bom de bola, toda a gente vê isso, mas a defender tem os índices do Pesaresi. Bola nas costas é perigosa, não fecha dentro, pelo ar é fraquinho (é baixote, eu sei). Se a tua equipa está bem é uma festa; quando está mal ele não ajuda nada porque cada bola que entra do lado dele é um Deus me acuda.

Eu ainda sou dos que acha que para seres lateral convém conseguires defender, talvez a tua ideia de lateral não seja exactamente igual à minha. 

A história dos 1x1 é só mesmo para boi dormir. Em clube grande os teus defesas têm de se aguentar nos 1x1.

O Ismaily? Eu sei lá quem é o Ismaily. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

O Grimaldo é bom de bola, toda a gente vê isso, mas a defender tem os índices do Pesaresi. Bola nas costas é perigosa, não fecha dentro, pelo ar é fraquinho (é baixote, eu sei). Se a tua equipa está bem é uma festa; quando está mal ele não ajuda nada porque cada bola que entra do lado dele é um Deus me acuda.

Eu ainda sou dos que acha que para seres lateral convém conseguires defender, talvez a tua ideia de lateral não seja exactamente igual à minha. 

A história dos 1x1 é só mesmo para boi dormir. Em clube grande os teus defesas têm de se aguentar nos 1x1.

O Ismaily? Eu sei lá quem é o Ismaily. 

Acredita que estás tão aziado quanto eu, mas como já estava à espera de não passar, a desilusão não foi tão grande. O lateral quando tem lacunas a defender, tem de trabalhar essas mesmas lacunas e tem de ser o treinador a avaliar se ele necessita de ajuda de um segundo jogador ou não. Se tiver essa ajuda, sempre fica mais fácil de defender, mas infelizmente e como podemos comprovar nos últimos jogos, sofremos golos de todas as maneiras e feitios, isto são dinâmicas, são as nossas transições defensivas, é a equipa desequilibrada e completamente descompensada, isto só tem um culpado e não são os jogadores de certeza.

O Ismaily é o defesa esquerdo do Shaktar que jogou no Braga. É o teu Roberto Carlos!

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda estou na fase da irritabilidade quando vejo os jogos do benfica. Porque que tiramos o samaris e o cervi no da equipa? Mas porque que o chiquinho joga'? Alguem me sabe responder a isto? porque que o pizzi nao corre para tras?

 

E por incrivel que pareca, o nosso melhor jogador ja a largas semanas, é o bebado que abria garrafas no urban lol

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 minutos:

Os laterais são uma m*rda. Ponto. É a vida.

Internamente poucas são as equipas que oferecem perigo, daí ser prezado mais a largura dada pelos laterais e a sua postura ofensiva que a parte defensiva. 

Problemas defensivos, alguns e sempre existiu desde o JJ, mas porque é que achas que jogava o Fejsa num meio campo a 3 no tempo do RV, e o André Almeida tenha pegado estaca na direita sendo que é mais posicional que o Grimaldo? 

Ou por exemplo um Braga com dois laterais a fazer o corredor todo e 3 centrais? 

Os problemas do Grimaldo, com a entrada do Cervi, até foram reduzidos pois ele ajudava nas tarefas ofensivas. Já o Pizzi não e o André Almeida ou o TT algumas vezes ficavam com dois adversários, normal o pessoal começar a stressar com os laterais. 

Compartilhar este post


Link para o post

O Unico jogo que nao sofremos golos no ultimo mes foi conta o gil vicente, advinhem porque...

Citação de Genzo, há 5 minutos:

Internamente poucas são as equipas que oferecem perigo, daí ser prezado mais a largura dada pelos laterais e a sua postura ofensiva que a parte defensiva. 

Problemas defensivos, alguns e sempre existiu desde o JJ, mas porque é que achas que jogava o Fejsa num meio campo a 3 no tempo do RV, e o André Almeida tenha pegado estaca na direita sendo que é mais posicional que o Grimaldo? 

Ou por exemplo um Braga com dois laterais a fazer o corredor todo e 3 centrais? 

Os problemas do Grimaldo, com a entrada do Cervi, até foram reduzidos pois ele ajudava nas tarefas ofensivas. Já o Pizzi não e o André Almeida ou o TT algumas vezes ficavam com dois adversários, normal o pessoal começar a stressar com os laterais. 

Mas tu queres mesmo descutir a organizaçao defensiva do jj com a anarquia do lage? Sabes ver futebol?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 8 minutos:

Ainda estou na fase da irritabilidade quando vejo os jogos do benfica. Porque que tiramos o samaris e o cervi no da equipa? Mas porque que o chiquinho joga'? Alguem me sabe responder a isto? porque que o pizzi nao corre para tras?

 

E por incrivel que pareca, o nosso melhor jogador ja a largas semanas, é o bebado que abria garrafas no urban lol

Eu pelo que via do Chiquinho no Moreirense sempre pensei que fosse para crescer e jogar aos poucos no lugar do Pizzi. Aquele falso ala direito a puxar para o meio, aliás, antes da lesão jogou tanto aí como creio a médio centro. 

Só que o RdT demorou a mostrar o que vale, o pessoal detesta o Sef, e o Vinícius sempre marcava mas jogava "sozinho" até que se começou a entender às mil maravilhas com o Chiquinho e o pessoal adorou. 

 

Na minha singela opinião, hoje seria Cervi+Rafa+Pizzi. 

E continuo a achar que o Chiquinho era para fazer de Pizzi, que nunca desce mas cá geralmente nem "precisa", apenas defende com os olhos (e ainda o querem a médio centro). 

Compartilhar este post


Link para o post

Não estou a conseguir lidar, confesso. Ainda bem que já se ouvem mais críticos. Mas tudo isto era notório há meses. Não é de agora, não me surpreende. Mas não consigo lidar.

  • Concordo! 2

Compartilhar este post


Link para o post

Por uma questão de equilibrio, coloquei no tópico do jogo o 11 que eu acho que poderá dar-nos mais estabilidade neste momento, isto claro, sem pensar em tudo o resto que completa uma equipa:

                   Vlacho

Tomás Ruben Ferro Grimaldo

             Weigl   Samaris

Rafa            Adel            Cervi

                 Vinicius

 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 9 minutos:

O Unico jogo que nao sofremos golos no ultimo mes foi conta o gil vicente, advinhem porque...

Mas tu queres mesmo descutir a organizaçao defensiva do jj com a anarquia do lage? Sabes ver futebol?

Também tinha os seus calafrios nos contra-golpe, olha o golo do Kelvin por exemplo. E ainda os vai tendo. 

E se dizem que o RV aproveitou muito o trabalho do JJ, ainda me lembro de ir ao estádio num dos primeiros jogos e ver o Pizzi com bola e atrás dele só estar Samaris, os centrais e um lateral. O resto tudo lá à frente e quase estático. 

Compartilhar este post


Link para o post

ah e o lage acaba de dizer que deixar o vinicius no banco foi opcao, para quem tinha duvidas da condiçao fisica.

fds isto é mesmo Rui vitoria mas chega a ganhar um patamar ainda mais irritante

Citação de Genzo, Agora:

Também tinha os seus calafrios nos contra-golpe, olha o golo do Kelvin por exemplo. E ainda os vai tendo. 

E se dizem que o RV aproveitou muito o trabalho do JJ, ainda me lembro de ir ao estádio num dos primeiros jogos e ver o Pizzi com bola e atrás dele só estar Samaris, os centrais e um lateral. O resto tudo lá à frente e quase estático. 

defender nao é so os defesas e aposto contigo que o pizzi nao gozava com esta equipa como goza com o jesus no banco.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de JonasThern, há 5 minutos:

Por uma questão de equilibrio, coloquei no tópico do jogo o 11 que eu acho que poderá dar-nos mais estabilidade neste momento, isto claro, sem pensar em tudo o resto que completa uma equipa:

                   Vlacho

Tomás Ruben Ferro Grimaldo

             Weigl   Samaris

Rafa            Adel            Cervi

                 Vinicius

 

Weigl a 6 sozinho com a construção a passar por ele.

Ele atualmente é dispensável, não tá lá a fazer nada por culpa do Lage.

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, aquele 11 é o que nos poderá dar mais estabilidade no imediato. Estamos a passar uma fase muito má, tanto individual, como coletiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 13 minutos:

ah e o lage acaba de dizer que deixar o vinicius no banco foi opcao, para quem tinha duvidas da condiçao fisica.

fds isto é mesmo Rui vitoria mas chega a ganhar um patamar ainda mais irritante

defender nao é so os defesas e aposto contigo que o pizzi nao gozava com esta equipa como goza com o jesus no banco.

E não pode estar interligado? Optou por não arriscar, o Vinícius só aguentar 5 minutos e o Lage ser obrigado a queimar uma sub, seria melhor? 

Pizzi a médio centro? Porque é que achas que o Samaris fazia muitas faltas? Travar os contra ataques quando possível porque alguém vinha a passo. 

Ou foi preciso meter o Krovinovic a médio centro, mudando para 433 com o outro? 

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E não pode estar interligado? Optou por não arriscar, o Vinícius só aguentar 5 minutos e o Lage ser obrigado a queimar uma sub. 

 

Mas não arriscar o que crl? Um jogo que precisas de ganhar e deixa o melhor marcador no banco? Deve ser para se focar no campeonato.

Ganha vergonha na cara e deixa de vir com desculpas de m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Genzo, há 1 minuto:

E não pode estar interligado? Optou por não arriscar, o Vinícius só aguentar 5 minutos e o Lage ser obrigado a queimar uma sub. 

Pizzi a médio centro? Porque é que achas que o Samaris fazia muitas faltas? Travar os contra ataques quando possível porque alguém vinha a passo. 

simplesmente tinha que correr para tras e nao so para a frente.

ja para nao falar que um treinador minimamente treinador, tem a sua equipa como um bloco, a tao chamada organizaçao e nao esta anarquia que vemos a tempos e tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Sima01, há 17 minutos:

simplesmente tinha que correr para tras e nao so para a frente.

ja para nao falar que um treinador minimamente treinador, tem a sua equipa como um bloco, a tao chamada organizaçao e nao esta anarquia que vemos a tempos e tempos

Não tens visto o Flamengo? Eu por exemplo vi o Flamengo X Vasco e vi os mesmos sintomas do Benfica (fim-JJ) e do Sporting. 

Falta acima de tudo um Samaris/Fejsa para saber quando parar o fluxo adversário, umas estrelas a correr para ajudar os laterais ou fechar o meio. Eu nem vou às bolas paradas, porque a defesa à zona continua na sua maioria. 

E não perder a porcaria da bola quando tá uma linha de 4 ou 5 na frente, sendo que quem perde a bola ou é o médio de construção ou o lateral. Esses problemas já vêm de trás, muito muito tempo. 

Citação de Ruas, há 18 minutos:

Mas não arriscar o que crl? Um jogo que precisas de ganhar e deixa o melhor marcador no banco? Deve ser para se focar no campeonato.

Ganha vergonha na cara e deixa de vir com desculpas de m*rda.

Desculpas de m*rda? Deves ser daqueles que prefere um jogador com 5 infiltrações em cima a tentar "debelar" alguma lesão só porque tem nome e depois ser como André Almeida e ficar parado 3 meses. Foi ótimo jogar com um defesa esquerdo na direita ❤️ :mrgreen:

Editado por Genzo

Compartilhar este post


Link para o post

Espero que o Taison não tenho problemas com a Alfândega ao entrar na Ucrânia por ainda ter o Tomás Tavares no bolso.

  • Like 3

Compartilhar este post


Link para o post

Tino, Weigl e Adel no próximo jogo. Que dê uns minutos no banco ao Grimaldo (se ele tivesse metido hoje o Nuno, ele já ia estar assado por completo) e que meta o Pizzi no banco uns jogos também.

 

Ody

Tomás - Rúben - Ferro - Nuno

Tino

Weigl - Adel

Chiquinho - Rafa

CV

Compartilhar este post


Link para o post

Tínhamos oportunidade de ganhar um campeonato à vontade e fazer um brilharete na Europa e f*demos tudo em menos de um mês. É obra.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de antifa, há 34 minutos:

Tínhamos oportunidade de ganhar um campeonato à vontade e fazer um brilharete na Europa e f*demos tudo em menos de um mês. É obra.

Lage nos deu (ano transacto); Lage nos tirou (este ano).

No fundo, um grande equilíbrio.

Compartilhar este post


Link para o post

Uma morte anunciada desde o início da época. Mas íamos em primeiro, com uma vantagem de sete pontos, até se ia metendo a rapaziada a jogar nas competições europeias e toda aquela lengalenga do costume. Agora é lidar. Aguentem-se. Só espero que a esmagadora maioria dos adeptos não precise de um ano para perceber a mediocridade que dirige a equipa (e que desilusão foste, Bruno...) e, mais importante ainda, que se faça ouvir daqui a uns meses quando forem chamadas às urnas.

Não se chateiem muito com isto que eles estão-se literalmente a cagar para o nosso clube, para aquele símbolo. 

EDIT: Ah, e meter hoje o Jota é uma jogada tirada da garrafa Luso do Vitória. E um valente balde de m*rda na cabeça do Cervi, do qual nem sou grande apreciador mas merecia, por mérito próprio, uma gestão mais digna do seu rendimento por parte daquela amostra de treinador. 

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...